Glass Castle Prince

Glass Castle Prince Nicole Williams

Resenhas - Glass Castle Prince

Thayna 02/05/2022

E viveram felizes para sempre
Aiii esse livro é um clichê da sessão da tarde, você lê já sabendo como vai terminar mas é tão gostosinho de ler.

Esse livro já tava um bom tempo na minha estante mas só agora tive coragem de ler, e n me arrependo, não leio muito clichê, tenho um pouco de preguiça não vou mentir, mas as vezes tudo que nosso coração quer e ficar aquecido com um bom clichê.

Pra quem gosta do filme Um príncipe na minha vida e perfeito.

Temos a Charlotte que aceita um trabalho como gerente num Castelo de inverno da família real de Norvala,e apenas o primeiro dia dela na casa sozinha quando é supreendida por um invasor que e somente o príncipe herdeiro e futuro rei, o príncipe Edward. Charlotte e estudante de medicina porém está perdida entre seguir fazendo o que ela deseja e o que os pais dela deseja pra ela, sendo de família humilde os pais dela deseja dar tudo que pode para a filha. O que não é muito diferente do que se espera do príncipe Edward, que um dia venha ser um rei.

Aí é tão fofo ver os dois interagindo e se apaixonando, tem tantos momentos engraçados, tão maravilhoso ver eles.

Lidoliver 30/10/2019

Livro estilo conto de fadas moderno
Gostei do livro por vários motivos. Primeiro, a personagem principal não é uma menina boba e sem personalidade. Ela é inteligente e possui defeitos. Segundo, o enredo é bem diferente do que eu pensei que seria, apesar de ser, ainda sim, um romance cliche em que a garota pobre se apaixona pelo príncipe e vivem felizes para sempre.

Achei bem interessante a proposta, apesar de achar um pouco bobo.

Lud @quoteseplots 07/11/2019

Uma capa linda, uma história sem graça
Confesso que no início achei que ia gostar do livro, mas no decorrer as coisas andaram de uma forma tão ???
Para mim o romance não decolou da forma que a autora quis vender. Poderia sim, se tivesse sido feito de uma outra maneira. Mas o casal tem poucas interações juntos, pouco tempo que se conhece, tem umas três ficadas basicamente e no reencontro o cara já tá amando ela? Além disso a sinopse vende uma coisa que só acontece quase no final do livro e foi bem sem pé e cabeça.

Fora que eu já me incomodava desde o início com a forma que a protgonista se portava. Quem em sã consciencia trabalha para a realeza e quando ela chega com seus amigos trata eles como se eles fossem os empregados dela? Eu sei que a autora quis vender uma pp durona e desbocada, mas a forma que foi feita não colou.

E aquele final gente? Não vou falar porque é spoiler, mas forçou demais a situação. Além de ter os conflitos familiares que apenas desapareceram magicamente no epilogo. Péssimo livro.
Dei uma estrela pela capa e a segunda sem nem o motivo.

Xanda 18/11/2019

Um conto de fadas mais ou menos
Esperava mais da história, e teve pontos um pouco contraditórios... Posso classificar no meu caderno essa história, como legalzinho.