Encontro com a Morte

Encontro com a Morte Agatha Christie

Resenhas - Encontro com a Morte

V 28/03/2020

Final Supreendente
Em Encontro com a Morte somos apresentados a família Boynton e sua matriarca cruel, que manipula todos membros da família com punho de ferro. Com a repentina morte da matriarca, todos membros da família ganham, em todos âmbitos, cabe agora a Hercule Poirot descobrir quem realmente foi o responsável por esse assassinado, se um membro, dois ou talvez todos os familiares são os responsáveis. Com um final surpreendente, como já é de se esperar de Agatha Christie, Encontro com a Morte certamente é um livro que fará com que o leitor o devore e queira descobrir como esses crime ocorreu. Uma coisa eu digo, aquela velha precisava morrer.

Debora.Galter 19/04/2020

" Tem um encontro marcado... um encontro a que não vai poder faltar, um encontro com a ... ".

anselmo.pessoal 11/11/2019

Uma leitura deliciosa ...
Poirot só aparece realmente na segunda metade do livro. Assim o livro praticamente se divide em duas partes. A primeira meio que constrói o cenário e a segunda é o Poirot desvendando o crime. As duas partes são uma delícia de se ler. Uma pena que ela não explora mais o cenário da segunda parte que se passa em Petra. Na forma como está no livro poderia ser qualquer lugar. Uma leitura, como sempre, deliciosa.

Helena.Moreira 23/07/2020

Rendez vous avec la mort
Comprei esse livro na versão francesa enquanto estava viajando para dar de presente para o meu avô (que também é super fã da Agatha Christie). Ele leu, gostou muito e ainda comprou o livro na versão brasileira para mim.
Em questão de história, é aquele crime clássico, fácil de acertar o assassino. Mas a escrita da Agatha e seu jeito de transmitir a história sempre faz com que as histórias sejam surpreendentes.
Mais um caso resolvido para o nosso amado detetive Hercule Poirot. Impressionante como até quando ele está de férias acontece algum crime e ele se vê envolvido na investigação, além de escutar palavras soltas dias antes do crime e conseguir conectá-las ao assassinato. Genial

Angel 19/02/2021

Foi a primeira vez que torci por uma morte, e que o detetive não resolvesse o caso. Maravilhoso!