O Sorriso das Estrelas

O Sorriso das Estrelas Nicholas Sparks

Resenhas - O Sorriso das Estrelas

Manú 25/10/2022

Tem idade certa para o amor, ou tem um tempo de duração para ser considerado um grande amor ? Adriene e Paul são recém saído de um divórcio infelizes se encontram em um fim de semana que mudam o rumo de suas vidas.

Limu 06/10/2015

Noites de Tormenta
No livro Sorriso das Estrelas ou também conhecido como Noites de Tormenta, Nicholas Sparks relata a história de um verdadeiro amor, ele descreve mais esta narrativa, de forma a nos fazer sentir o quanto um verdadeiro amor pode mudar o rumo da história de nossas vidas. A protagonista, Adrienne, é uma mulher com aproximadamente sessenta anos, separada do pai de seus três filhos adolescentes. Uma grande tragédia recai sobre a vida da família de Adrienne no momento em que sua filha, Amanda, perde o marido devido a uma doença, e em sua tristeza profunda começa a abandonar os seus dois filhos aos cuidados do irmão. Este é o momento em que Adrienne decide ajudar a sua filha, confidênciando um segredo que vem escondendo há mais de 14 anos. Em um momento que Andrienne andava com muitas dificuldades financeiras, logo após seu divorcio, visto que tinha que cuidar de três filhos, e também seu pai que estava doente, uma de suas amigas, Jean, pediu a ela que tomasse conta de sua pensão onde havia um só hóspede que precisava de se alojar. O hóspede chamava-se Paul e era um homem bonito, intrigante e inteligente mas por outro lado era um homem cheio de problemas, medos e dúvidas. Adrienne simpatizou-se logo por Paul e este por ela, e a cada dia que passava, a atração que ambos sentiam um pelo outro ia se desenrolando. Não podendo fingir mais do que sentiam um pelo outro, acabaram por se envolver, e foi então que Adrienne a cada minuto que passava com Paul descobria o verdadeiro significado do amor. Esta é uma história deliciosamente intrigante e convidativa. Mais uma das incríveis narrativas de Nicholas Sparks.

site: http://www.limu.com.br/

Karlinha 03/01/2014

noite de tormenta
adriene era casada e foi trocada por seu marido, depois de separada ela foi cuidar da pousada de uma amiga em rodanth, ela sabia que vinha uma tempestade e que um hospede ia se hospedar no tempo em que ela estava la. ele se chamava poul, era também separado porque trabalhara demais e sua esposa o deixou. ele foi para essa cidadezinha para encontrar um homem em que dizia que ele tinha matado sua esposa. poul era médico cirurgião e fazia cirurgias de reconstrução de face. quando se encontraram logo se apaixonaram, e viveram os 6 dias mais intensos de suas vidas, mais na terça poul tinha que ir embora para onde estava seu filho, em um lugar no meio do nada onde precisavam de médico e que não pegava telefone. ele foi pra esse lugar para se aproximar do filho, em que nunca dera atenção. eles se comunicavam por cartas, e prometeram que depois de 1 ano iriam de encontrar e viver juntos para sempre, mais o destino não permitiu que isso acontecesse. no natal em que poul ia encontrar adrienne ele não apareceu, depois adriene recebeu uma carta de mark, filho de poul falando que ele sofreu um acidente para proteger seu filho e morreu, mais deixou as cartas de adriene e sempre quis que mandassem dinheiro para que adriene mantesse seu pai muito doente em uma clínica especialista. adriene viveu esse romance e a perda dele em segredo por muito tempo, só quem sabia era seu pai, que não falava só escutava ela contar e chorar. depois de muitos anos, sua filha amanda perdeu seu marido por doença e estava em luto, não queria saber dos filhos e estava afundando na depressão, foi quando adiene decidiu contar sua história para a filha, falando de sua superação para que sua filha visse que era possível, mesmo com tanta dor. e deu certo, depois de saber toda a história da mãe, amanda acordou para a realidade e seu valor a seus filhos. e adriene se tornou uma pessoa melhor e nunca mais se apaixonou por ninguém.

Nane 09/12/2009

a cada livro de Ncholas Sparks que leio me apaixono mais pelo jeito que o autor fala sobre vidas e amores. Como os demais livros do autor, comovente, ensina que nao tem idade para amar.

kassya 08/08/2009

qual o tempo do amor
Qual o tempo do amor?

É possível quantificar o amor?

Você já teve uma segunda chance?

O amor muda as pessoas?

"Por mais difícil que tivesse sido, por mais terrível e injusta que a vida me parecesse, nunca trocaria os poucos dias que passei com ele por nada deste mundo".