A Fugitiva

A Fugitiva Jessica Barry

Resenhas - A Fujitiva

Erica 21/11/2019

Ótimo thriller!!! Mistura drama, mistério, romance, ação e espionagem. Adorei!
Tem alguém melhor que a sua própria mãe pra investigar o que aconteceu com você em um catastrófico acidente de avião? NãO! E esse é um dos motivos que tornou esse livro sensacional pra mim porque ele alterna os capítulos na visão de mãe e filha sobre os fatos, onde uma esconde algo muito obscuro sobre sua vida e a outra tenta desvendar o mistério, a trama conta com personagens bem interessantes e enigmáticos e ainda aborda temas como relacionamento abusivo.

O drama que envolve mãe e filha é muito convincente e compreensível, mesmo à milhas de distância, a ligação das duas é bem forte porque quebra barreiras, pois depois de presenciar algo terrível que Maggie fez no passado, Alisson resolve refazer sua vida longe da mãe até se envolver num acidente de avião e ser dada como morta pela polícia local, a partir daí vão surgindo grandes descobertas e reviravoltas na história. Aliás, o que Alisson fez durante esse tempo afastada e como ela foi parar dentro de um voo particular de luxo? E em referência ao título do livro, de quem ela está fugindo e por que? O livro é daqueles bem intrigante e a escrita é fluida ao ponto de você ler metade da história em uma sentada, pra mim foi viciante, pois conforme o passado de Alisson vai sendo exposto, coisas muito sinistras vão ocorrendo durante a investigação de Maggie e muita merda vai sendo jogada no ventilador envolvendo pessoas beeeeeem perigosas. O suspense do livro é quase palpável e eu realmente queria saber o que aconteceu, o final foi muito bom, eletrizante e bem explicado. (embora algumas situações foram um pouco forçadas rs...)

Recomendo demais a leitura. Leiam!!!

Marina.Menchero 10/11/2022

Carabina
Ally vive uma vida que nunca imaginou, mas sem esquecer quem realmente é. Fiquei surpreendida pelo rumo da história, apesar de desconfiar que tudo se ia dar desta forma houve algumas personagens que me ?passaram a perna?. Um bom trilher. Para quem não costuma ler algo deste género aconselho pois é uma leitura uma agradável e envolvente. MM