Um Homem de Sorte

Um Homem de Sorte Nicholas Sparks

Resenhas - Um Homem de Sorte

Carol 14/10/2022

Fotografia
De todos que eu já li do Nicholas, esse foi o mais fraquinho.
Eu amo romance água com açúcar, mas esse achei meio parado, e bem previsível como todos.
Me incomodou muito o final, porque não vi muito sentido.
Não é ruim, mas poderia ter sido melhor.

Laurafsf 15/08/2022

A história é ótima, não tem como negar que, quando começa a desenrolar, ela te prende muito e você precisa saber o que vai acontecer. Porém, até você se sentir envolvido, vc vai ficar preso em muitos capítulos pra resolver 1 coisa besta. O final é incrível, eu fiquei muito aflita e até o último parágrafo do epílogo eu estava em prantos, isso não decepcionou.

Carolð 07/08/2022

CHEGA
já foi a época do Nikolas Sparks brilhar! Ele não sabe envolver o leitor na história.
Super sem sal, prefiro ler a biografia do Fernandinho beira-mar do que ler esse livro.
Livro péssimo

maria rita 03/08/2022

? | Thibauth, Beth e Clayton.
O livro gira em torno desse trio do título, basicamente: Thibauth volta da guerra trazendo uma foto de uma moça (B) que ele não conhece, "acreditando" ser seu amuleto da sorte. Ele parte para a estrada com Zeus, seu fiel pastor alemão em busca da mulher da fotografia.

Eu primeiramente quero me desculpar com esse livro, eu o ofendi de todas as formas nas primeiras 50 páginas e o larguei por um dia e meio, mas depois das 100 páginas eu me vi apegada ao livro de uma forma intensa.

Se eu me apeguei ao livro, por que eu não vou dar 5 estrelas? Porque eu não gosto do autor e em certas partes não consegui separar a obra dele, algumas falas dos personagens foram como um espelho em comentários já ditos pelo Nicholas Sparks e eu fiquei com um pé atrás. Segundo, a narrativa é bem arrastada no início (fiquei frustrada muitas vezes) e o clímax é bem rápido, menos de vinte páginas de conflito, eu pensei que ia durar mais. Terceiro, o enredo é bem... sociopata, os próprios personagens falam sobre isso e eu não gostei particularmente falando, se eu fosse a Beth teria saído do país com o Ben, mas como tem uma história de sobrevivência, sorte e busca... é de bom entendimento.

Fora isso, não tem o que reclamar do livro, o casal é perfeito, os personagens secundários são bem construídos e a narrativa chama a atenção depois de umas 100 páginas. Eu recomendo o livro caso você seja um fã de romance e goste de passar estresse com antagonistas insuportáveis.

EDLT 29/07/2022

De chorar até sentir dor de cabeça
Que o tio Nick faz a gente chorar isso n?o é novidade e nesse livro n?o é diferente, n?o tenho coragem de rê-ler pois causou feridas memoráveis em meu coraç?o e por essa mesma raz?o que tá favoritado.

Carol Martins 22/07/2022

Meu primeiro do Nicholas
Esse livro é daquele tipo que quando você começa, não consegue mais parar! Os personagens são envolventes, a história é bem construída, os capítulos não são imensos. Eu amei a minha primeira experiência com o Nicholas Sparks!
Sarah 26/07/2022minha estante
Aaaah!!! Sabia que vc ia gostar ??

Carol Martins 28/07/2022minha estante
Eu amei ??

Rafaela Rezende 17/07/2022

Quarto livro que eu vi a adaptação primeiro
Esse livro é muito, MUITO mais rico que o filme (não que essa informação surpreenda algum leitor né) mas a diferença é tremenda. Ou simplesmente a adaptação não entregou o que tinha que entregar? Acho que uma mistura dos dois, o livro é bem gostosinho de ler e o filme é sem graça.

Ray 15/07/2022

Logan é um personagem muito centrado e inteligente, ás vezes quase com uma calma fria, não se deixando abalar ou irritar por ignorância alheia ou desentendimentos. Muitos protagonistas acabam estressando o leitor justamente por se deixarem levar por qualquer provocação e briguinha, ou por serem inseguros e cheios de dúvidas, mas Logan não é assim. C

João Augusto 16 01/07/2022

Incrível
Primeiro livro que li do autor, gostei o livro é ótimo te prende do início ao fim.
Capítulos alternam entre três personagens, narração em terceira pessoa, dois tem pais páginas e outro poucas oq ótimo considerando quem ele é.
Leia indico super, se quer algo que te prenda, Um homem de sorte é uma ótima leitura, tem cenas hot não um hot pesado, más tem. E alguém morre más não vou dizer quem
Leiam para descobrir.

Gaabi.Borges 29/06/2022

Não me canso desse livro, um dos meus livros favoritos. Já li 2 vezes. É simples perfeito, Nicolas nunca depciona. Vale muito apena ler e se você disse que não chorou pelo menos uma vez, vai estar mentindo, é difícil não se emocionar.

Mari 26/06/2022

Um homem de sorte
Lindíssimo! Esperava ter mais detalhes deles no final, mas mesmo assim! Um livro lindo, uma história linda demais!

Jose.Irinel 23/06/2022

Talvez eu quisesse que o policial tivesse pago pelo que fez
Acompanhamos história pela ótica de Cleiton, Logan e Beth.
Cleiton é policial e é o típico cara qu e utiliza de seu poder em benefício próprio.
Beth é sua ex, ela tem um filho vou ele, mas em poucos meses se separaram e desde o divórcio, poucos chegam nela e todo acabam inesperadamente sumindo. (Porque será?)
Logan recentemente veio da guerra e está atravessado o país, a procura de uma jovem de um mulher que está na foto que encontrara.
Os três acabaram tendo suas vidas entrelaçadas e a história de suas vidas são marcadas por amor, mentiras, falsas verdades e possessividades. Vamos acompanhar os desdobramentos e as diferenças de cada um dos personagens, de caráter e no tipo de pessoa que são.

Milly 12/06/2022

Um homem de sorte
Me surpreendeu,foi bastante diferente do que eu imaginava, e esse final??? Q susto
Adorei os personagens, me apaixonei, peguei ranço, chorei, e por aí vai.
João Augusto 16 20/06/2022minha estante
Tem cena de hot ?