Um homem de sorte

Um homem de sorte Nicholas Sparks

Resenhas - Um Homem de Sorte

Rômulo Moraes 24/03/2024

Leitura,leve e boa. Você que está desanimado para ler algo complexo, esse livro tem capítulos curtos e a leitura flui de uma maneira bem simples.
Gostei mais dos livros [ O melhor de mim e Um amor para recordar] Esse,tem mais páginas que os livros citados, entretanto senti que essa escrita segue mais diretamente e você mergulha nessa história de amor bem clichê e bem mais leve. Recomendo leitura e você que gosta de um romance que superstição, animais e amor impossível , sacrifício, confiança e desenvolvimento de relação leia esse livro e se divirta.

lara jean 20/03/2024

MDS que livro maravilhoso, eu só tinha assistido o filme e que genialidade do Nicholas né? um livro maravilhoso q o filme retratou mt bem, PERFEITO!!!!

ratinha018 19/03/2024

Livros gostosinho de ler
Oque dizer dos livros do Nicholas Sparks?
que além de maravilhosos, nos prendem a história?
eu amei dms, só isso que tenho a dizer, óbvio que tinha umas expectativas melhores pro plot e pro final da história, mas, eu gostei bastante, se enquadrou em algumas das minhas expectativas, mais é um livro muito bom pra te tirar da ressaca literária.
porém, não é meu preferido do Sparks, mais mesmo assim amei, é bem padrão dos livros dele.
gostei bastante e recomendo, um livro bem leve, e doce, cheio de paixão e destino.?

Ferdy 29/01/2024

Como de costume, Nicholas Sparks escreveu um livro com alguma relação com a guerra, aqui na trama o personagem é um fuzileiro que esteve no Kuwait e Iraque. em torno disso se desenvolve a história, e de onde menos se espera um romance nasce. Pra completar o clichê, uma mulher com um ex- lixo é o objeto do desejo do mariner. prepare o lenço de papel e boa leitura!!

Alesaldvr 24/01/2024

Nicholas Sparks e suas obras primas...
Nicholas Sparks sempre mostrando que seus livros são os melhores....

Não sei como ainda me surpreendo com seus livros. Uma escrita tão fluída, que faz sua mente não esquecer os personagens e querer ler todo o livro o mais rápido possível.

@eusara.lees 23/01/2024

Ele gostava de caminhar e tinha um destino para chegar, a liberdade o atraía.
Em Um Homem de Sorte, somos transportados para a história de amor de Thibault e Beth.

Thibault era um militar que não acreditava em sorte ou azar. Passando 5 anos no Iraque, um dia durante uma ronda ele encontra a foto de uma jovem, ele deixa a foto em um mural mas passado um tempo sem que o dono pegue a fotografia ele decide guardá-la consigo. A foto então passa a ser seu amuleto da sorte, protegendo Thibault de diversos perigos.

Seu melhor amigo diz que a foto é um amuleto que dá sorte a Thibault, que ele precisa encontrar a moça para trazer equilíbrio. Thibault de alguma forma se sente em dívida com a moça, e um dia sai caminhando sem rumo com uma mochila e seu fiel cachorro ao lado, com a única certeza de que precisa achar a garota da foto.

Beth é uma jovem mulher que mora com sua avó Nana e com seu filho Ben. Nana é dona de um canil, e Beth ajuda a avó a treinar e cuidar dos cães.
Quando Thibault chega na cidade ele encontra o canil e acaba se candidatando a uma vaga de emprego no local, Beth não gosta do rapaz logo de cara, por ser Fuzileiro Naval ele reacende as mais dolorosas lembranças, que ela deseja esquecer. Mas aos poucos a amizade vai crescendo e a atração entre os dois fica cada vez mais forte.

Mas ainda tem algo em Thibault que a deixa incomodada. Por que ele nunca se abre com ela? Por que veio a pé do Colorado? Por que ele olhou para ela como se já a conhecesse há anos? Perguntas que Beth irá descobrir da pior maneira possível, transformando uma relação de amor, em medo e desconfiança. Thibault conseguirá se explicará?

Nicholas Sparks, o gênio do romance, detalha cada momento da vida dos dois com muita perfeição (COMO SEMPRE). Uma história de Amor e Destino!

“Algumas pessoas acreditavam que ele viajava para esquecer as lembranças do mundo que havia deixado para trás, o que dava a viagem uma conotação poética. Outros pensavam que ele caminhava simplesmente pelo prazer de caminhar. Estavam todos errados. Ele gostava de caminhar e tinha um destino para chegar. Simples assim. A liberdade o atraía."

Jullyanna.Kalyny 18/01/2024

Um livro muito emocionante!
Que história linda! O Nicholas nunca me decepciona com suas obras!
O título do livro fez jus a história. E tenho certeza que o filme também fez jus ao livro. (Ainda vou assistir).
Um fuzileiro naval ( Logan), acha uma foto perdida no deserto do Iraque. E desde então tem a foto como um amuleto da sorte.
Quando foi liberado da guerra, decidiu ir atrás da mulher que estava na foto. E aí começa uma grande busca pelo o real sentindo de ter achado aquela foto; de ter guardado a foto; de ter a impressão que a foto o salvou de tantas coisas ruins; É nessa busca que toda a história de desenvolve!
Um pouco antes do final da leitura tive a impressão que o final seria infeliz e decepcionante, mas como falei no início, Nicholas nunca decepciona! Amei muito!!

Mirella Class 04/01/2024

É um livro lindo. Esse autor nunca erra, incrível como as histórias são bem contadas e prende até o final.

Sofia.haunholterl 26/12/2023

UM HOMEM DE SORTE
Que livro!!!
Nicholas sparks arrasando sempre, me apaixonei no primeiro livro que li dele e este não seria diferente.
Um livro cheio de história, montanha russa de sentimento e muito amor. Demorei pra pegar o ritmo da história mais quando foi li que nem vi a hora passar. Esse final me deixou em pedacinhos e juntou os cacos e me reconfortou no mesmo nível. AMEI!!SENSACIONAL!!!! FAVORITADO!!!

Maria.Barreto 19/12/2023

Um homem de sorte
Acho que esse é um dos livros mais emocionantes do Nicholas Spark. Uma bonita história de amor e superação.

Vitória Pereira 21/11/2023

Trouxe sensações únicas e é uma história linda?
Recomendo de olhos fechados.

Uma história de amor quase impossível de acontecer e ele enfrenta tudo para conhecer a dama da foto

luisa 11/11/2023

QUE SUSTOOO
I love nicholas sparks lalalalalallaallalalallalalallalalalalalalalalalalalalalalalallalalalalalalalalal

Raquel Costa Autora 23/10/2023

Escrita Fluída e Gracisosa
Muita gente acha a leitura do Nicholas Sparks muito detalhada, e por isso, arrastada. Eu, evidentemente, respeito e acho válidas essas opiniões, porém, comigo foi totalmente o oposto.

Peguei esse livro no Kindle, achando que agora que não sou mais a adolescente de 15 anos, não iria mais gostar da escrita do Nicholas, mas, e ainda bem, fluiu tão rápido, e a história foi tão bem escrita que eu até me assustei ao chegar na última página.

Só acho que os meus parâmetros foram completamente atualizados depois que um certo cara ATRAVESSOU ESTADOS A PÉ só para encontrá-la...?????

Nick 22/10/2023

Esse virou um dos meus livro favoritos
Que leitura agradável Nicholas sparks e um dos meus autores preferidos e não seria diferente com está obra e maravilhoso eu amei e perfeito esse livro emocionante