Um Homem de Sorte

Um Homem de Sorte Nicholas Sparks

Resenhas - Um Homem de Sorte

LS0 15/07/2021

MUITOOO Bom
Mais um livro do Nicholas Sparks que eu ameeeeei.
Tô com preguiça de escrever uma resenha descente... então serei breve.

O livro é super envolvente. Eu amei cada capítulo. Os personagens são bens construídos e gostei de cada um deles (exceto o Clayton Babaca).
Nicholas Sparks está de parabéns.

Dai 20/03/2021

Bom!
O livro conta a história do destino que fez Logan e Elizabeth se encontrassem...
Não achei que foi um romance desses que me fazem chorar mas fiquei feliz de no final terem ficarem juntos.

Alessandra.Adams 16/09/2023

"Às vezes as coisas mais comuns se tornam extraordinárias apenas por serem feitas com as pessoas certas." ??

Milley @meuslivros_minhavida 07/09/2020

📚 Minhas impressões:
Neste livro de Nicholas Sparks conta com um personagem Logan Thibault, sobrevivente de uma guerra do Iraque, onde encontra uma fotografia de uma linda mulher e que aparentemente trouxe muita sorte para ele.

Então ele juntamente com seu cachorro percorre um longo caminho para encontra-lá.

Na viagem, conhece Elizabeth, uma mulher divorciada, mãe de um menino, e é pego de surpresa pela forte atração que nasce entre eles.

Enquanto ele e Elizabeth se entregam a uma enlouquecedora paixão, Logan decide não dizer nada sobre sua busca.

Em pouco tempo, porém, esse segredo poderá separá-los e destruir não apenas seu amor, mas também a vida dos dois.

Esse livro desceu umas lagrimas no final.

Karol 14/06/2012

Um Homem de Sorte
"Mas não estava em outra época e lugar, e nada daquilo era normal. Trazia a fotografia ela consigo há mais de cinco ano. Atravessou o país por ela."

Thibault era um fuzileiro naval, estava no Iraque quando encontrou a foto de uma mulher. A princípio tentou devolver a foto, mas não conseguiu, e passou a carregá-la com ele, sem saber direito o por quê.
E é ai então que Thibault passa a ser UM HOMEM DE SORTE! Seu amigo Vitor, sempre acreditou que a foto seria um amuleto da sorte, mas Thibault não acreditava nisso.
Thibault, depois de ter passado anos cumprindo ordens no Corpo de Fuzileiros Navais, teve a liberdade. Percorreu muitos caminhos, atras da mulher da fotografia, pois queria lhe retribuir de alguma maneira. Sentiu realmente que a foto lhe trazia segurança, sorte e proteção. Ninguém o entendia, o porque tinha percorrido anos. Sem rumo? Porque? Quem era a mulher da fotografia? Nem ele sabia... Encontrou Beth, e mesmo assim manteve o segredo da foto por muito tempo, se apaixonou mesmo sem ter a intenção de se apaixonar.
Foi um grande amor, sincero, puro e verdadeiro.

"Às vezes as coisas mais ordinárias podem transformar-se em extraordinárias, simplesmente se realizadas pelas pessoas certas."

naara (@naara.readings) 14/01/2021

A tal da sorte
Primeiro lido dos encalhado da estante de 2021.

Eu sou fã do Nicholas e ano passado li dois livros dele além de ter visto várias adaptações cinematográficas.

Peguei o livro porque sabia que ia ser um livro fácil de ler e bem clichezinho né..

Não tive nenhuma surpresa porque já vi o filme, mas mesmo assim foi uma leitura gostosa.

Eu nunca me enjoo do gênero romance e dos seus clichês.
kaylaninha 16/01/2021minha estante
O livro é tão bom quanto o filme ou é melhor?

Jennifer Souza 09/12/2020

Um homem de sorte
Esse livro é o romance mais apaixonante que já li desse autor, é uma leitura rápida e bem gostosa, recomendo.

Deise 06/12/2021

Um homem de Sorte.
Gostei demais do livro. Eu acredito em destino e acho que os personagens desse romance estavam com suas vidas entrelaçadas.E por isso a determinação do Logan em atravessar uma enorme distância, para encontrar alguém totalmente desconhecida, baseado apenas em uma foto, encontrada na guerra. Muito legal.
Eu recomendo a leitura!!
Dani 07/12/2021minha estante
Oba, vou ler! Acho que já vi o filme ?

mariaeduardavieira 04/02/2022minha estante
Qual a classificação indicativa? Por favor.

mariaeduardavieira 04/02/2022minha estante
Qual a classificação indicativa? Por favor.

Ximbinha 09/08/2021

Sorte ou Revés
Mais uma vez, Sparks nos trás a história de um homem cuja vida foi salva por razões misteriosas, Logan Thibault, um ex-fuzileiro que sobreviveu a cinco períodos no Iraque com a "proteção" de uma foto que encontrou no Kuwait.
A misteriosa garota sorridente da foto da a Logan a sorte que precisava para sair de toda uma sorte de situações perigosas, sobrevivendo a 11 bombas e quebrando todos os recordes entre os fuzileiros, depois de perder muitos amigos e conhecidos ele passa a ter uma fama estranha e ser evitado pelos outros, como se sua imensa sorte colocasse todos os próximos a ele em risco.
Depois de deixar os fuzileiros, Logan atravessa o país a pé, apenas ele e Zeus, seu bom e fiel pastor alemão que lhe faz companhia durante o longo trajeto do Colorado à Hampton, uma pequena cidade na Carolina do norte, em busca não apenas de paz para a mente mas de seu destino, agradecer a mulher da foto por tê-lo mantido vivo.
Com destreza e habilidade, Nicholas Sparks guia a narrativa pelo ponto de vista dos três personagens principais, o próprio Logan Thibault, Elizabeth Green, a moça da foto e Keith Clayton, o desagradável ex-marido de Elizabeth.
Fluída e corrente, a história de desenrola com facilidade dando ao leitor a chance de conectar-se com os personagens e sentir através das páginas todas as suas dores.

Gaby 17/11/2021

Um romance melódico, dramático e um pouco arrastado.
São pouquissímos livros de romance que me agradam e esse infelizmente não foi um deles.

laviss 20/12/2022

Um Homem de Sorte - nicholas sparks
sendo bem sincera, o início até +/- a metade do livro é bem entediante, mas a partir disso aí? o livro fica INCRÍVEL
a cena do final principalmente ??
eu consegui sentir toda a emoção do momento cara, tipo, inexplicável.
eu só não entendi uma coisa, no final, o logan thibault morreu ou não?
laviss 24/12/2022minha estante
O THIBAUT NÃO MORREU GALERA ??