Um Homem de Sorte

Um Homem de Sorte Nicholas Sparks

Resenhas - Um Homem de Sorte

Carolð 07/08/2022

CHEGA
já foi a época do Nikolas Sparks brilhar! Ele não sabe envolver o leitor na história.
Super sem sal, prefiro ler a biografia do Fernandinho beira-mar do que ler esse livro.
Livro péssimo

maria rita 03/08/2022

? | Thibauth, Beth e Clayton.
O livro gira em torno desse trio do título, basicamente: Thibauth volta da guerra trazendo uma foto de uma moça (B) que ele não conhece, "acreditando" ser seu amuleto da sorte. Ele parte para a estrada com Zeus, seu fiel pastor alemão em busca da mulher da fotografia.

Eu primeiramente quero me desculpar com esse livro, eu o ofendi de todas as formas nas primeiras 50 páginas e o larguei por um dia e meio, mas depois das 100 páginas eu me vi apegada ao livro de uma forma intensa.

Se eu me apeguei ao livro, por que eu não vou dar 5 estrelas? Porque eu não gosto do autor e em certas partes não consegui separar a obra dele, algumas falas dos personagens foram como um espelho em comentários já ditos pelo Nicholas Sparks e eu fiquei com um pé atrás. Segundo, a narrativa é bem arrastada no início (fiquei frustrada muitas vezes) e o clímax é bem rápido, menos de vinte páginas de conflito, eu pensei que ia durar mais. Terceiro, o enredo é bem... sociopata, os próprios personagens falam sobre isso e eu não gostei particularmente falando, se eu fosse a Beth teria saído do país com o Ben, mas como tem uma história de sobrevivência, sorte e busca... é de bom entendimento.

Fora isso, não tem o que reclamar do livro, o casal é perfeito, os personagens secundários são bem construídos e a narrativa chama a atenção depois de umas 100 páginas. Eu recomendo o livro caso você seja um fã de romance e goste de passar estresse com antagonistas insuportáveis.

EDLT 29/07/2022

De chorar até sentir dor de cabeça
Que o tio Nick faz a gente chorar isso n?o é novidade e nesse livro n?o é diferente, n?o tenho coragem de rê-ler pois causou feridas memoráveis em meu coraç?o e por essa mesma raz?o que tá favoritado.

Carol Martins 22/07/2022

Meu primeiro do Nicholas
Esse livro é daquele tipo que quando você começa, não consegue mais parar! Os personagens são envolventes, a história é bem construída, os capítulos não são imensos. Eu amei a minha primeira experiência com o Nicholas Sparks!
Sarah 26/07/2022minha estante
Aaaah!!! Sabia que vc ia gostar ??

Carol Martins 28/07/2022minha estante
Eu amei ??

Rafaela Rezende 17/07/2022

Quarto livro que eu vi a adaptação primeiro
Esse livro é muito, MUITO mais rico que o filme (não que essa informação surpreenda algum leitor né) mas a diferença é tremenda. Ou simplesmente a adaptação não entregou o que tinha que entregar? Acho que uma mistura dos dois, o livro é bem gostosinho de ler e o filme é sem graça.

Ray 15/07/2022

Logan é um personagem muito centrado e inteligente, ás vezes quase com uma calma fria, não se deixando abalar ou irritar por ignorância alheia ou desentendimentos. Muitos protagonistas acabam estressando o leitor justamente por se deixarem levar por qualquer provocação e briguinha, ou por serem inseguros e cheios de dúvidas, mas Logan não é assim. C

João Augusto 16 01/07/2022

Incrível
Primeiro livro que li do autor, gostei o livro é ótimo te prende do início ao fim.
Capítulos alternam entre três personagens, narração em terceira pessoa, dois tem pais páginas e outro poucas oq ótimo considerando quem ele é.
Leia indico super, se quer algo que te prenda, Um homem de sorte é uma ótima leitura, tem cenas hot não um hot pesado, más tem. E alguém morre más não vou dizer quem
Leiam para descobrir.

Gaabi.Borges 29/06/2022

Não me canso desse livro, um dos meus livros favoritos. Já li 2 vezes. É simples perfeito, Nicolas nunca depciona. Vale muito apena ler e se você disse que não chorou pelo menos uma vez, vai estar mentindo, é difícil não se emocionar.

Mari 26/06/2022

Um homem de sorte
Lindíssimo! Esperava ter mais detalhes deles no final, mas mesmo assim! Um livro lindo, uma história linda demais!

Jose.Irinel 23/06/2022

Talvez eu quisesse que o policial tivesse pago pelo que fez
Acompanhamos história pela ótica de Cleiton, Logan e Beth.
Cleiton é policial e é o típico cara qu e utiliza de seu poder em benefício próprio.
Beth é sua ex, ela tem um filho vou ele, mas em poucos meses se separaram e desde o divórcio, poucos chegam nela e todo acabam inesperadamente sumindo. (Porque será?)
Logan recentemente veio da guerra e está atravessado o país, a procura de uma jovem de um mulher que está na foto que encontrara.
Os três acabaram tendo suas vidas entrelaçadas e a história de suas vidas são marcadas por amor, mentiras, falsas verdades e possessividades. Vamos acompanhar os desdobramentos e as diferenças de cada um dos personagens, de caráter e no tipo de pessoa que são.

Milly 12/06/2022

Um homem de sorte
Me surpreendeu,foi bastante diferente do que eu imaginava, e esse final??? Q susto
Adorei os personagens, me apaixonei, peguei ranço, chorei, e por aí vai.
João Augusto 16 20/06/2022minha estante
Tem cena de hot ?

Cat â¤ï¸âð¥ 05/06/2022

Andar meia América apenas para encontrá-la ? Amor ?
Nicholas Sparks? Então não preciso nem perder tempo dizendo o quão a história é incrível né ? Embarque nessa aventura, leia a todas as páginas, mas não crie tantas expectativas, nunca se sabe o que está para acontecer.

Mari.Vasconcelos 04/06/2022

Ahhh refresco
Depois que li o primeiro livro do Sparks, (Dois a dois, meu preferido dele, até agora) me apaixonei apesar do estrago que fez no meu pobre coraçãozinho.
O fato é que saí comprando os livros desse autor a torto e à direito, pq sou dessas, infelizmente; daí ano passado tive uma overdose desse adoçante dietético... Não podia olhar os muitos dele que tinham na estante. Esse ano, resolvi ultrapassar essa barreira: dosagens pequenas de Nicholas Sparks é o recomendado, um livro aqui, outro acolá podem mudar um gosto de ranço ao amor.

Esse livro é leve, apesar de um certo personagem babaaaaaca despertar meus instintos violentos, mas de uma forma estranha, me trouxe relaxamento, tava precisando depois de algumas leituras que tive, algo nesse nível. Ainda não vi o filme, e por um spoiler que me deram, parece muito diferente, pra variar ??.

"As vezes as coisas mais ordinárias podem transformar-se em extraordinárias, simplesmente se realizadas pelas pessoas certas"

Maelle_Nascimento 03/06/2022

Um homem de sorte
Muito bom, uma história de superação, vale muito apena ler, e um romance maravilhoso, envolvente e que nós trás lições importantes ?