Sempre Te Amei

Sempre Te Amei Mari Sales

Resenhas - Sempre Te Amei

amanda_sonholiterario 28/02/2021

Um conto pequeno e de rápida leitura já conheço os livros da Mari Sales e só suspeita pra falar que gosto e muito. Só achei que poderia render um pouco mais o livro,mas é porque eu queria um pouco mas do Rocco e da Cloe.

sabrinasbooks23 01/04/2021

Lindo
Um livro de leitura rápida, que te faz apaixonar pelo casal já na primeira página.
Gosto bastante dos livros da Mari e esse não foi diferente.

Cris Ribeiro 17/09/2023

Sempre te Amei
O amor entre amigos são meus favoritos. Amei o amor de Rocco e Cloe. Tantas perdas superadas pelo amor incondicional dos dois. Parabéns Mari segui sua indicação e passei a tarde com este livro maravilhoso. ?????

@leiturasdajah 26/10/2019

Maravilhosos
Nem sei como ainda consigo me surpreender com o quanto os livros da Mari são maravilhosos cada história me conquista mais estou apaixonada.
Nesse conto temos o clichê amado quando jovens ele era o excluído e a a popular mas contrariando as estatísticas os dois tinham uma linda amizade e se amavam em segredo mas tudo desmorona quando ela decide ir para outra outra cidade para cursar faculdade, passados alguns anos todo o mundo de Cloe começa a desabar e quando ela retorna a sua cidade natal e revê Rocco eles percebem que aquele amor do passado ainda vive dentro deles e Rocco será a fortaleza que Cloe precisa para seguir em frente.

@Livrosdami_ 22/11/2019

Um lindo conto, cheio de romance, luta e cenas engraçadas.
Sempre te Amei, traz a história de Cloe e Rocco, dois amigos completamente diferentes mas que se amam.
Porém, após a decisão de ir embora da Cloe, a amizade muda e só depois de 7 anos é que os dois se reencontro.
E o amor volta a florescer.
Muito lindo a história desses dois, ri com as atrapalhadas da Cloe, e me apaixonei pela mudança do Rocco.
Se você, assim como eu, gosta de romance envolvente, fluído, então baixe o seu e leia.

Barbara.Goes 11/09/2021

Amor
Que história gostosa de ler em uma tarde, muito bom conhecer Cloe e o Rocco vê o amor deles e a superação. Mari perfeita escrita maravilhosa.