OTHON

OTHON Julia Fernandes

Resenhas - OTHON

Miih.... 23/01/2022

Othon
Mais uma leitura concluída ??...

"O medo de perder alguém que se ama pode causar o medo de amar."

PaTy_LiKa @patylika.libros 10/05/2020

Clichê e fofo
Guarda-costas se apaixona por protegida. Cliche? Sim!! Mas um clichê fofo e emocionante.
Logo no início ja me encantei e fiquei de coração partido pela história do Othon.
Fiquei com raiva da família e não imaginava nem de longe aquele final. Me surpreendeu mto positivamente.

Lizzie - @samurailiteraria 23/10/2020

"— Não precisa dizer nada, eu só queria que ouvisse essa música, que fala mais do que eu sinto, do que eu conseguiria dizer. E eu adorei seu gosto musical. Ri de encontro ao seu peito. Era tudo tão intenso que as vezes parecia me faltar o ar."
Eu me apaixonei por essa leitura e trouxe 5 motivos pra te ajudar a se apaixonar também
1 - O mocinho é segurança;
2 - A mocinha está em um relacionamento abusivo e se descobrindo;
3 - Eles ficam presos em uma cabana;
4 - Tem um vilão babado pra odiarmos;
5 - A mocinha ama livros, gente como a gente.

Mari Sales 23/01/2020

Impactou
Entre amo e ódio, li o livro e me entregue a leitura. Julgar seria fácil ao conhecer a história do casal, mas quando discuti um amigas, descobri que somos todas um pouco dessa personagem. Insegura, relutante, petulante, mas cheia de sonhos, amor e intensa! Adorei como tudo se desenrolou, a autora foi ousada em abordar o tema e vale muito a pena a leitura!

Cia da Leitura 08/10/2020

Isabela abandonou sua vida profissional quando se casou, e acabou virando um enfeite de Pietro e sua família, onde todos ditavam o que ela tinha que fazer e onde podia ir. Diante de algumas ameaças Pietro intensificou ainda mais seu controle sobre Isabela e contratou novos seguranças para toda família.
????
Othon entra no novo emprego, desgostoso por ter que acompanhar Isabela. Acredita que seu dia será frequentar shopping e salões de cabeleireiro, mas para sua grande surpresa, no primeiro dia Isabela vai atenuam biblioteca ler para as crianças. E aos poucos começa a perceber o quanto Isabela está sendo aprisionada e negligenciada dentro daquela família.
????
Em um momento de desespero de Isabela, eles acabam isolados. E ali sozinhos ambos tiram seus disfarces e deixam suas almas livres, e assim surge a esperança, de uma vida melhor, onde dinheiro nenhum é capaz de comprar ou substituir.
????
?Há tantas formas de errar, mas nem um erro é tão certo quanto os cometidos por amor.?
????
Othon, trás temas fortes, como a perda, o abuso psicológico, e principalmente a traição. Pq sim, a partir do momento que Pietro escondeu uma grande informação a sua esposa, ele já estava traindo. Enfim é um tema com bastante convergência de opiniões, mas a minha nessa história, foi que sim, ela deveria sim ir atrás da sua felicidade!
????
Isabela deixou ser controlada por tempo demais, mas nem tudo é tão fácil quanto ela imagina! Há mais pessoas querendo atrapalhar sua vida além de Pietro, e tudo pode estar por um triz.
????
Esse é meu primeiro contato com a escrita da autora e gostei muito! Um livro que te prende desde os capítulos iniciais e ver o quanto o amor certo é capaz de fortalecer Isabela foi lindo!! Adorei a leitura e tem muitos quotes lindos!!

Mislene 15/04/2020

Amei !
Júlia arrasando outra vez.
Cada livro melhor que o outro ?

Bru Correia 11/06/2020

Ela Arrasaaa...
Como sempre a autora me prendeu do início ao fim do livro.
O livro relata um relacionamento abusivo, um problema que milhares de mulheres vivem, e nem se dão conta.
Ainda assim, a autora consegue, com todo amor, transformar ao fim, Uma história forte, linda e romântica.
Amei.

Cau @caumunhoz 24/11/2019

Maravilhosoooo
Impossível não se apaixonar pelo Othon...logo no início já somos surpreendidos com um grande baque na vida dele, e no decorrer da leitura vc vira a torcedora n° 1. kkkkk
Já a Isabela, na maioria das vezes quis entrar no livro para ?dar uns tapas?, pra ver se ela acordava para a vida. Abdicou tanto por um marido, que para ele somente importava o dinheiro da família e mais nada. ?mas ainda bem que ela acordou e foi ser feliz!!!
?...ser feliz é muito mais do que ter, ser feliz é viver, é sentir, é ser e eu era imensamente e inexplicavelmente feliz??

Joelcida 09/10/2020

Othon é um homem perfeito
Essa história é cheia de emoção,ação e reviravoltas kkk.Amei cada capítulo,e a presença de músicas para explicar alguns sentimentos foi um ponto muito legal.
Temos Othon,um homem que se acostumou a perder as pessoas que ama e por decidiu não amar mais.Isabela uma mulher que se vê presa a um casamento que só traz humilhação e sofrimento.
Lindo ver como os dois se curaram juntos,como Othon decidiu amar novamente e Isa decidiu arriscar tudo por amor

Fran || @Pireiameilivros 11/02/2020

OTHON - JULIA FERNANDES
♡" Tem alegrias que não duram para sempre, assim como nenhum choro é infinito."
⚓O mais novo lançamento da autora @juliafernandesfranco conta a história de Othon, que depois de perder a noiva grávida por uma bala perdida se fecha para o amor, mas decide que vai proteger outras pessoas como não pode proteger quem mais amava.
⚓Othon passa a se dedicar a ser segurança, com isso ele é contratado para trabalhar para uma família importante que está sobre ameaças.
Isabela não gosta de ter um segurança ao seu lado o tempo todo, ainda mais que já vive em uma casa onde é hostilizada pela sogra, usada com enfeite pelo marido e não pode ser ou fazer o que realmente gosta.
⚓Isabela e Othon começam uma relação de patroa e empregado, mas em uma atitude inesperada acabam ficando isolados e tendo que conviver. E dessa convivência nasce algo maior, um sentimento que o dinheiro não compra, a perspectiva de uma nova vida.
♡ A única certeza que temos é que algum dia todos morreremos e como não sabemos ao certo o último dia de quem amamos, o que nos resta é ama-los todos os dias."
⚓ Um romance com muita ação, mistérios e personagens cativantes, como nosso segurança Othon que vai lutar para ter o amor de Isabela, que é uma mulher que sofre abuso psicólogico por parte do marido Pietro que particularmente é um babaca haha e uma sogra pra lá de megera.
💬E além de tudo isso ainda temos uma playlist de arrepiar

site: https://www.instagram.com/pireiameilivros/

POLY 16/04/2020

Nesse livro vc tem romance,drama,suspense,ação... coração vai a mil
Você começa e nao consegue mais parar, sabe aquele lance de querer saber o desfecho da historia, entao voce se apaixona pelo othon e torce pelo seu final feliz.

Pamela Peres 24/10/2019

MARAVILHOSO!
Que livrão em! Estou completamente apaixonada por essa história. "Othon" é um livro que nos mostra a face de um relacionamento psicologicamente abusivo em todas as suas nuances, para mim a autora conseguiu trazer um tema doloroso de um forma tão delicada e sensíveis. Julia Fernandes mais uma vez nos deixa encantados com suas histórias, e essa com certeza sempre terá um lugar no meu coração.
Super recomendo essa história linda, sensível e encantadora.

Cris 14/05/2023

Apaixonante
Que história linda e gostosa de ler, simplesmente estou encantada com Othon e Isa.
O Amor não escolhe tempo e não dá porquês, simplesmente acontece.
A proteção do Othon, mesmo tendo passado por tanta coisa, lutando contra um sentimento devastador , mesmo assim esperando, nos deixa o sentimento que o Amor sempre vence. Isa, diante da sua cegueira vê, e mesmo na covardia não resiste a ser feliz.
Completamente apaixonada estou.

Mariana Rosa | @bibliotecadamaari 29/11/2019

OTHON-JULIA FERNANDES
? "Uma das famílias mais ricas do país, os Fontenelles, estão sofrendo ameaças anônimas e resolvem aumentar o número dos seus seguranças, com isso, Othon é contratado.
Ele é um homem sério, que já teve muitas perdas em sua vida e por causa do seu jeito fechado fica responsável por proteger Isabela.
Ela é uma mulher sem vida, que vive um relacionamento psicologicamente abusivo e se sente sufocada, na mansão solitária em que vive com seu marido e sogros... "
??
?? Sabe aquele livro gostosinho de ler que te prende do começo ao fim? É o Othon! Com um escrita leve e envolvente a Julia mais uma vez nos presenteou com uma história de suspirar (principalmente pelo Othon hahahaha)
??
?? Te convido a conhecer essa história. ?