Meu Vizinho Milionário (E Proibido)

Meu Vizinho Milionário (E Proibido) Kate Palace

Resenhas - Meu Vizinho Milionário (E Proibido)

Luiz Souza 18/09/2022

Romance chique noiuri
A história conta a saga de Sam que é apaixonada por Dax ,que é melhor amigo de seu irmão Zack.
Ela é apaixonada por ele desde a adolescência agora na idade adulta depois de vários anos sem se ver tem um relacionamento agora ela precisa conta a verdade para Dax que é a irmã de seu melhor amigo.

O enredo é bem leve e divertido.
7 ebook lido no Kindle em 2022

Flor do deserto 04/04/2021

Não me conquistou
Apesar de ser um livro divertido, o romance ser bem construído e com alguns personagens que me cativaram, achei o motivo impedidor do relacionamento muito fraco. "Ah! Eu não posso te namorar porque prometi ao seu irmão que é meu melhor amigo que não o faria", simples assim. Achei fraco e não é algo que faria sentido na vida real porque não há um motivo por trás, um passado obscuro por parte do mocinho que impediria o relacionamento para que ele não machucasse a irmã de seu melhor amigo, é simplesmente por causa dessa promessa absurda. Os hots são bons, mas é um clichê que não me conquistou

Xeofana 10/03/2021

Como não amar...
"Sempre achei que relacionamentos fossem uma via de mão dupla. Duas pessoas que gostam de conversar com a outra, mas também gostam de escutar a outra."

Renata 13/03/2022

?DAX E SAM?
Gosto da escrita da Kate, sempre me divirto bastante lendo seus livros. Dax e Sam se conhecem desde sempre, já que suas famílias são amigas e vizinhas, mas como foram criados juntos ele só a vê como irmã mais nova. Ela sempre foi apaixonada por ele, mas ele sempre esteve fora dos limites. Eles ficam anos sem se ver, quando ele volta não a reconhece e se apaixona por ela. Ela sabe quem ele é, mais não vai perder a oportunidade de ter o cara por quem sempre foi apaixonada. É demais ver como só enxergamos aquilo que queremos ver... rs
Não tem como não amar a Zoey, MELHOR AMIGA...

RUDY 25/03/2021

ANÁLISE CRÍTICA E DA AUTORA
Se quer ler um romance cheio de dúvidas e muito engraçado, com trechos hots e um final delicioso, este é o livro, tenham certeza.

A escrita da autora é maravilhosa e envolve o leitor. Sim tem uns pequenos erros, não sei ainda se foi da tradução ou da escritora, mas são pequenas coisas que não atrapalham a leitura.

Não tenho muito a falar não porque caso contrário, perderia a graça para quem for ler, mas saibam que o livro é um chick lit e fazia tempo que não ria tanto com um livro. A química entre os protagonistas é fabulosa e a amiga de Sam é um espetáculo.

Claro que o dilema de contar ou não quem ela realmente é, traz uma certa dramaticidade, o que achei ótimo, porque tem umas situações tão esdrúxulas e engraçadas que não tem como não rir.

Recomendo com os olhos fechados, leiam que vale a pena.

E já baixei p livro dois para acompanhar o final, quando ler, trarei a resenha.

site: https://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2021/03/resenha-20-meu-vizinho-milionario-e.html
Michelle 27/08/2021minha estante
De vez em quando curto ler um livro mais hot

Angela Cunha 13/09/2021minha estante
Eu amo um hot, mesmo que nos últimos dois anos esteja partindo mais para suspense e terror rs a pandemia me fez perder o medo e ando me esbaldando.
Mas eu admito que sinto falta de um bom romance e já vou guardar a dica!!!
Beijo

@bibliotecadaana 11/09/2021

Tudo que eu estava precisando
Um clichê bem fofo e divertido do jeito que eu adoro. A escrita da autora é bem envolvente e fluida.
Me vi torcendo e suspirando pelo casal

Jaque.Queroz 11/04/2020

Fofo
Uma história leve e fofa. Aqueles romances que são fáceis de ler e deixa um gostinho de quero mais. Não vejo a hora de ler o próximo.

dragonrider 03/01/2021

Meu Vizinho Milionário (e proibido)
A história é bem curta e rápida de ler. É uma ideia clichê e eu li para passar o tempo. Infelizmente não achei lá muito consistente o cara ser milionário super inteligente e não se tocar com quem estava sabe?
Teve uns errinhos durante o livro que me incomodaram também, como por exemplo o fato de comerem lasanha e no outro capítulo falar que era pizza.
Não curto também o fato de transaram e se apaixonaram já. Queria um pouco mais de desenvolvimento, nem que fosse só uns capítulos a mais.
Acho que por tudo isso que a nota foi lá para razoável. É isso.

Julialavalle 15/02/2021

Perfeição
Amei a história , muito fofa , dou 5 estrelas por que devorei tudo em um dia , esse e o segundo dele, Dax e Sam são lindos , um casal maravilhoso, leitura gostosa de ler.

Carol 02/05/2021

Rose e Dax
O primeiro livro que nos diverte do começo ao fim com suas aventuras e mentiras.
Rose uma mulher inteligente que administra a livraria da família tem uma queda pelo melhor amigo do seu irmão a 13 anos ,o problema está na promessa que fez para o mesmo que nunca ficaria com ele.Anos se passaram e ela mudou assim como Dax ,que ao voltar para a cidade não reconhece a jovem bibliotecária, assim se apaixona assim que a ver conversando com a amiga sobre um vibrador roxo,de 25 cm com 7 velocidades diferentes.

Narjara 21/11/2019

Fofinho
Sabe aqueles romances fofos que deixa a gente com um sorriso bobo na cara o tempo todo? Este é um deles. Não dá vontade de largar. E quando acaba, a gente fica doida querendo mais. Super recomendo.

Quili 16/09/2020

Conta a história de um grupo de amigos, que não podem se apaixonar um pelo outro!

Anna Carol 17/02/2021

Particularmente, eu achei o livre fofo kkkkk
Os protagonistas possuem uma química muito boa e os secundários, gente... Não tenho palavras para descrever a Zoey e como eu ri com ela.
Recomendo a leitura, tem alguns poucos erros de português, mas nada que dificulte a compreensão.

Renata Sousa 03/10/2021

Perfeito
Como não amar!
A idade pode ser empecilho pra um relacionamento? Um promessa de amigos pode impedir um amor?