Nick of Time

Nick of Time Ted Bell

Resenhas - Nick of Time

André de Lima 16/12/2010

Capa boa, estória nem tanto
Nick of Time é um dos poucos livros que comprei impressionado pelo design da capa e pela idéia que ela passava do que estaria por vir depois que a primeira folha fosse virada. Contudo, Nick of Time se provou uma leitura tediosa. Particularmente, adoro a ideia de viajem no tempo, mas a maneira como foi feita no livro, deixou a desejar. A história só começa a fluir nas últimas páginas quando você já está desesperado em terminar para finalmente guardar o livro na estante e nunca mais abrí-lo. Faltou carisma também aos personagens. Bom, não é uma leitura que eu recomendo.

Julia 08/11/2023

A capa do livro me chamou muito atenção, mas o livro foi bem chato de se ler. A leitura é bem devagar e tinha momentos que eu achava que iria ser incrivelmente emocionante, mas não foi. Demorei uma semana e demorou bastante. Não é um tipo de livro que recomendo

Silmara F. 05/09/2012

Nick Of Time
Não sou de julgar livro pela capa, mas Nick Of Time - Uma Aventura pelo Tempo me chamou a atenção assim que bati o olho. Um submarino e um navio no mar, no meio de uma tempestade e o papel com aparência velha me encantou de primeira. É claro que antes de comprar li a sinopse e deduzi: Esse livro deve ser maravilhoso.
A ideia de viagem no tempo, ainda mais na Segunda Guerra Mundial me atraiu e o comprei imediatamente. Dessa maneira ansiosa, comecei a ler.
Estava bem confiante no início, adaptada ao começo monótono e esperando o desenrolar da trama, mas percebi que isso já estava acontecendo e a emoção não estava chegando. Onde estava a perda de fôlego que eu ansiava?
Então comecei a me decepcionar. O livro era tedioso até nos momentos que, acredito eu, eram para serem instigantes. A sensação de querer acabar logo o livro começou, mas não para saber o final e sim para nunca mais o ler. O resultado foi que mesmo no final, no 'pico alto', eu abandonei. Não peguei mais no livro porque não tive mais paciência.
Os personagens em si são legais, a ideia do livro era maravilhosa, mas infelizmente não foi usada habilmente pelo escritor. Eu esperava mais.
Não recomendo.