Skyhunter

Skyhunter Marie Lu

Resenhas - Skyhunter

Duda 31/12/2020

Não é o melhor da Marie Lu
Acompanho o trabalho da escritora desde sempre e posso dizer que esse livro, diferentemente dos outros, foi meio confuso e muito apressado (mesmo sentimento que tive com Warcross 2: O jogo do coringa) mas considerando que teremos continuações para a história eu acredito que ela será melhor desenvolvida e teremos mais explicações.
Fora isso, a mensagem que o livro passa é linda, amo a protagonista e os discursos da mesma.

Matheus 11/12/2020

Mais um livro incrível da Marie Lu
??Um mundo quebrado.?
Um mal avassalador.?
Uma equipe de guerreiros prontos para contra-atacar.???
?
?Classificação: 5/5 e favoritado ???
?
Talin é uma Striker, membro de uma força de combate de elite que é a última linha de defesa da única nação livre do mundo: Mara.?
?
Após perder a voz e o pai, Talin, agora uma refugiada, conheceu em primeira mão os horrores da Federação - uma máquina de guerra que domina o mundo - responsável pela destruição de nação após nação com seu terrível exército de bestas mutantes conhecidas apenas como Fantasmas.?
?
Agora, em meio ao preconceito e as dificuldades, Talin luta para provar seu valor e para defender a terra que passou a ser seu lar.?
?
Mas quando um prisioneiro misterioso é trazido da frente de guerra para a capital de Mara, disposto a morrer, Talin sente que há mais nele do que se pode ver. Ele é um espião da Federação? Que segredos ele está escondendo? E porque será que ele deseja tão intensamente a própria morte??
?
Seguindo seu instinto, nossa protagonista salva Red da execução, tendo certeza de que ele pode ser a chave para mudar tudo.?
?
Num mundo devastado pela guerra e tomado pela incerteza, apenas uma coisa é clara: Talin está pronta para lutar até a morte ao lado de seus companheiros Strikers pelo único lar que lhes resta ... com ou sem o garoto que pode ser a arma para salvar ou destruir à todos....?
?
??Eu nunca vou esquecer isso, enquanto eu viver. Porque para ele, não ser um Striker estava me destruindo. Ele me disse que não poderia controlar o futuro, apenas o que ele poderia fazer para alterá-lo. Ele sabia que meu futuro não poderia existir a menos que houvesse aqueles dispostos a lutar para me proteger. Agora que ele se foi, eu carrego sua promessa. "??

Jucy 24/02/2021

Ansiosa pela continuação...
Gostei bastante do livro porque ele não fica enrolando pra contar a história, vai direto ao ponto, sem deixar de criar o ambiente ao redor das personagens e a história evolui bem rápido, tanto que quando acabei, fiquei triste pq tinha acabado...

Mirella | @booksaquarius 31/10/2021

bom!!!
não era o que eu estava esperando, mas gostei muito!!! a marie lu sempre sabe conduzir muito bem uma história, mesmo não sendo o ato mais genial dela!! gostei de acompanhar os personagens e isso é o que importa (pra mim).

Duda Schoffen 17/05/2021

Não curti ??
Tava com muita expectativa porque gosto muito de legend e tinha ouvido falar muito bem desse livro (e pela capa que é maravilhosa) mas não me agradou. Achei meio parado, a história não me prendeu e achei que a autora deu uma boa enrolada. Não pretendo comprar a sequência