The Tourist Attraction

The Tourist Attraction Sarah Morgenthaler

Resenhas - The Tourist Attraction

Andréa Marcela 15/12/2022

Romance suave, onde a leitura flui bem, envolvendo um rabugento e lindo dono de um bar badalado em uma cidadezinha no Alasca e uma turista, que diferentemente dos demais turistas da região, não é podre de rica, mas que ama igualmente o Alasca e respeita as maravilhas da região

tábata 21/09/2020

Sessão da tarde
Romance água com açúcar, daria um ótimo filme de sessão da tarde. Foi gostosinho de ler, principalmente porque me ajudou a sair de uma ressaca, mas não é um livro de muita substância.

leticia.niehues 26/05/2021

Eu não tenho nem palavras pro quanto amei esse livro! Que delícia ler essa história, tão bem construída e cheia de detalhes do começo ao fim. O jeito easy going do Graham, o Ulysses, a Zoey... eu amei cada detalhe. Esse virou um favorito meu sem sombra de dúvidas.

auradoillet 28/10/2022

Melhor mocinho, melhor mocinha. Melhor casal.
Ok, sempre que eu gosto muito de um livro EU NÃO FAÇO IDEIA DE COMO CONVENCER OUTRAS PESSOAS A DAREM UMA CHANCE DE LEITURA PRA ELES E NEM FAZER JUS A OBRA DE ARTE QUE SÃO, mas tudo que eu posso dizer é que os diálogos desse livro são tão cômicos e tão engraçados! O personagem principal é aquele garoto que te conquista por simplesmente implicar com você e ser cheio das piadinhas em momentos inoportunos. E a mocinha, o que dizer dessa personagem sensacional? Sonhadora, determinada, independente e definitivamente topa-tudo para conseguir uma boa diversão durante a sua viagem dos sonhos, eu realmente amaria ter esses dois como alívio cômico em um churrasco de domingo e definitivamente como meus amigos na vida real. Os detalhes da ambientação e todo o resto supriram totalmente a expectativa que eu tinha para aquele momento tão esperado, a tensão sexual entre eles era tão densa que dava pra cortar com uma faca, mas o momento acabou não acontecendo e eu acabei por nem sentir falta, porque eles são tão fofos e únicos que você simplesmente se perde na relação dos dois (e hot não é algo que eu ache indispensável em um livro, então não dei muita importância...). Esse é um livro rápido de ler, leve, inesquecível, típico sessão da tarde, água com açúcar, para você se divertir e pra se sonhar com o seu próprio felizes para sempre desejando um Graham, uma Zoey, um Jake e muitos Ursos furiosos em suas respectivas vidas.

Rafa 20/08/2020

Uma estrela pela capa fofa e uma estrela pelo meu esforço em terminar essa leitura mesmo não curtindo.

Mari 16/12/2020

The Tourist Attraction
Coisa mais linda ?
Adorei!
Um romance leve, descontraído, inocente e divertido, sem muito drama.
Graham e Zoey são a combinação perfeita.

Amanda 31/07/2021

Eu escutei esse livro como audiobook, o que eu acho que estragou um pouco a experiência. O audiobook só tinha uma narradora, então facilmente eu me perdia na história por não estar claro qual ponto de vista estava sendo contado. A história é divertida, cumpriu o objetivo.

Lomah 30/12/2022

Slow burn, beeem slow
A história é bem desenvolvida, com personagens cativantes e engraçados. Uma leitura levinha de férias que vale seu tempo.

A quantidade de vezes que o casal foi interrompido, meu deus, dava vontade de gritar. Kkkkkk

Suelen Fernandes 08/06/2023

Metade do livro eu tava meu deus que mina chataaaaa mundinho graham mas daí da metade pro final eu fiquei UKEEEE graham vai tomar 🤬 #$%!& ??????? e no final eu tava YESSSS enfim muitos sentimentos historinha gostosinha de acompanhar muito bom para emocionados nota 4

Laura Nely | @lauranely_ 02/04/2021

Sessão da tarde encontra Hallmark Movies
É um livro extremamente clichê, porém muito amorzinho, ótimo para te tirar da ressaca literária enquanto você acompanha a estória de Graham e Zoey.
A trama típica dos filmes de natal da Hallmark vai te levar à Moose Springs para conhecer o emburrado Graham Barnett, enquanto a super animada Zoey Caldwell quebra a sua repulsa a todos os turistas, te deixando com vontade de conhecer um lugar fictício. No Alaska!
Não é o tipo de livro para se esperar grandes reviravoltas ou algo extremamente original, afinal, estamos falando de clichês românticos. Mas, se você gosta desse gênero, The Tourist Trap é uma ótima pedida. (Principalmente num clima friozinho com uma bebida quente.)
Acompanhar esses dois foi uma jornada super rápida, que me deixou chorando um pouquinho, mas eu sou uma manteiga derretida, mesmo sabendo o que iria acontecer eu chorei, porque a escrita da autora é super envolvente, te deixando com gostinho de quero mais.
Não vejo a hora de mergulhar nas próximas aventuras da série Moose Spring. Que já conta com três livros publicados e um conto de natal.

para ever 03/01/2023

graham me namora e eu digo se espera ou não
"[...]
? Ei, Joey, você acha que pode me prender em um minuto? Estou tentando conquistar minha garota dos sonhos aqui.
? Como está indo?
? Bem, eu estou sendo aconchegado por você e não por ela, então você me diz."

sinceramente, demorei muito para ler esse livro até porque não o encontrei por uma indicação, grande erro meu. esse livro é simplesmente INCRÍVEL, tudo, tudo TUDO aqui é envolvente. o romance, os personagens (GRAHAM MEU HOMEM ME ESCOLHE TAMBÉM POR FAVOR), o desenvolvimento, cenas, relacionamentos, TUDO. uma mistura perfeita de comedia e drama na medida certa. os dois protagonistas são incrívelmente maduros, principalmente a ursa zoey. graham tipico mocinho com humor da quinta serie. dar uma chance a esse livro foi uma das melhores coisas que eu já fiz ja que ele se tornou um dos meus favoritos (vindo de quem já leu mais do que livros de romance o suficiente), com certeza vou ler o resto da trilogia. quem sabe eu leia todos da autora? analise profunda.

Mallu 05/06/2023

Uma leitura leve e bem bacana, bem escrita o suficiente para ter momentos em que você não quer parar de ler.
a única coisa que me deixou meio ?? as vezes foi o fato de tudo estar acontecendo tão rápido em tão pouco tempo, mas acho que faz parte da trope né.

Ale 01/09/2023

Pra quem quer sair da ressaca literária esse livro é o caminho. A leitura é super leve e fluída.
Alguns personagens não deveriam existir haha mas vale a leitura.