Nossas Cores

Nossas Cores Adriel Christian

Resenhas - Nossas Cores

Aline 19/01/2022

Um retorno para a adolescência dos anos 2000
Um conto cheio de nostalgia para quem viveu a adolescência nos anos 2000, assistindo a MTV, mandando depoimentos no Orkut...

A adolescência é um período confuso e não é diferente com Giovanah e Layla que estão se descobrindo e lidando com questões típicas da idade.

É uma história divertida, leve e cheia de temas pertinentes.

carolmndss 18/11/2019

Nostálgico!
Resenha postada originalmente no blog Virando Amor

Giovanah é cadeirante, mas tem uma vida normal em Tocantins, com seus amigos e sua família dedicada. Ela não tem a presença de sua mãe, que foi embora quando ainda era pequena, mas tem o amor dos dois pais adotivos.

Ultimamente ela tem sentido coisas que nunca sentiu antes: ela se sente atraída por Layla, sua melhor amiga. Então durante a leitura vamos acompanhar a descoberta desses novos sentimentos na adolescência.

A escrita do Adriel é muito fácil, então além de ser um conto super curtinho, a escrita dele torna a leitura ainda mais agradável. E foi muito nostálgico ler sobre a época de Acesso MTV, Quinta Categoria e a época em que Capricho e Restart fazia sucesso, e lembrei o quanto era viciada nesses programas!

O livro aborda assuntos muito pertinentes, como essa fase de descobrimento da adolescência, acessibilidade para deficientes, etc.

site: https://www.virandoamor.com/2019/11/resenha-nossas-cores-de-adriel-christian.html