Brightly Woven: The Graphic Novel

Brightly Woven: The Graphic Novel Alexandra Bracken
Kit Seaton

Resenhas - Brightly Woven: The Graphic Novel

Danielle M Tostes 11/10/2021

De cara, já me apaixonei por essa capa que, além de lindíssima, é da minha cor favorita. Fiquei encantada com toda a arte da graphic novel. Maravilhosa demais.

Em Brightly Woven, a jovem tecelã Sydelle, após conhecer o feiticeiro Wayland North, entra numa jornada para ajudar a levar até a capital uma mensagem que pode impedir uma guerra. Ao longo do caminho, segredos são revelados, descobertas são feitas e a missão pode não ser tão simples quanto parece...

Eu sou suspeita pra falar sobre qualquer livro de fantasia porque eu simplesmente amo! Achei muito legal como a magia nesse mundo tem relação com as cores. Uma menção que tem na contra capa se refere ao livro como "uma mágica graphic novel sobre descobrir seu próprio poder", e acho que aponta pra um elemento legal da história. Gostei bastante da leitura. Achei Sydelle e Wayland super fofos. Pena que acabou rápido. Fiquei com gostinho de quero mais. Agora quero ler o romance original, mesmo sabendo que a autora fez algumas modificações pra GN.

site: https://vivotentando.blogspot.com/2021/04/resenha-brightly-woven-alexandra.html

Mirella | @readingmirella 14/12/2022

linda arte linda cores linda história ? babei muito nessas ilustrações sério queria muito uma adaptação dessa história.