Untouchable

Untouchable Sam Mariano

Resenhas - Untouchable

04/04/2024

Geralmente eu sou super de boa com livros pesados e eu AMO bully romance, mas tem total diferença de um livro só ser pesada à a autora romantizar relacionamento totalmente abusivo, onde o cara não aceita não como resposta

Ester457 14/03/2024

Bully romance
Casal é bastante caótico, mas essa é a dinâmica do bully romance. Zoey e Carter têm bastante química, as cenas ?? são ótimas, a escrita da autora também é incrível, o livro só não é cinco estrelas porque o principal é bem só Jesus na causa.

Miryan.Rios 29/01/2024

Esse livro aqui vai ser meu guilty pleasure da minha vida, acho muito errado eu ter gostado tanto desse livro mesmo tendo visto todas os problemas de basicamente tudo, achei incrível como a autora conseguiu fazer do carter uma Red flag ambulante.

BIA 20/03/2023

Bully Romance
A história começa bem, os personagens são bons, a escrita é fluida mas entregou menos do que prometeu.

Babi 20/02/2023

É problematico, mas tem um desenvolvimento incrivel.
Começa com uma situação que vai além do Bullying. Tem que ter a mente aberta para continuar lendo. E Sim, você vai se apaixonar pelo Carter, vai se apaixonar pela Zoey e pela Chloe.
Vai notar que o autor se preocupa em mostrar a parte piscicologica de ambos os protagonistas e o crescimento deles. O que começa de forma errada se torna um relacionamento incrível, mas não convencional. Não espere Bella e Edward. A fetiches que com consentimento não são um problema. Carter é obstinado e simplismente faz de tudo para conseguir o que quer.

Carolina1364 08/02/2023

É um bully romance, NÃO É PARA QUALQUER UM
Eu gostei, mas do meio para o final ficou tão clichê...
Mas de qualquer forma, eu gostei. Repito que é um bully romance, não tem como ignorar os alertas no inicío do livro e achar que vai ser um romance fofo, pq NÃO vai ser isso.

isa gusmão 05/02/2023

ehhhhh gatas, adoro um bully romance mas descobri definitivamente que CNC, noncon e dubcon NÃO são pra mim e que passarei distância

Thets. 16/01/2023

Eu gostei porém não diria que é um dark romance
É um romance legal os protagonistas tem química
A história de desenrola de um jeito bacana

Não indico como dark mas tbm não indico só como romance ele fica no meio termo eu acho

Laura 01/01/2023

Problemático
O livro em si realmente cumpre com o papel do DARK, a forma que ele se inicia é misógina, nojenta, escorota e humilhante. Temos aqui uma insinuação de estupro e agressão sexual. O relacionamento deles é totalmente tóxico, então não recomendo aos "fracos" de coração, não é um livro leve.

Mas vou contar a minha experiência, o porque da minha nota relativamente alta.

O livro de certa forma funcionou muito bem pra mim, não sei se foi a adrenalina por ter lido de madrugada e terminado em poucas horas, mas foi uma leitura que me agradou bastante. A escrita é fluida, não tenho o que falar disso. Ele é viciante, e te prende de uma forma surpreendente. Me fez sentir ódio e amor na mesma medida e eu gostei disso.

O único motivo de não ter dado 5 estrelas é porque eu esperava que ela desse mais foras nele no começo e o desenvolvimento que achei um tanto precoce.

Enfim, sabe aquelas leituras que você tem vergonha por ter amado? É esse livro.

Recomendo sim a leitura, apesar de tudo, fica por sua conta e risco.

Jully 08/12/2022

Esse livro com certeza vai com contra todos os meus princípios, mas se eu disser que o livro em si é ruim, vou ser uma bela de uma mentirosa.
O livro tem uma escrita incrível, e te envolve e te deixa viciado, com certeza foi um doa melhores dark romance que já li

Recomendo demais mais pra que gosta desse tipo de livro, mas fiquem atento aos gatilhos.

Cáh 28/07/2022

Zoey estava certa quando disse,a Caixa de Pandora foi aberta
O livro é um bully Romance, mas também muito envolvente e te deixa viciada.
   Zoey Ellis, começou com um último ano difícil,depois de ter denunciado um dos jogadores da escola,sua vida se tornou um verdadeiro inferno.A escola inteira a sacaneava.
   Carter Mahoney é quarterback da escola e não ficou nem um pouco satisfeito com o que ela fez.
     Zoey sabia que não deveria ter mexido com os jogadores de futebol,mas ela tambem não podia deixar eles sairem impunes, e foi ai que ela chamou a atenção de Carter,e ele começou a perseguição.Carter quiz Zoey e foi ai que começou o romance dos dois,um romance um pouco distorcido,afinal os jogos de Carter tem uma certa escuridão,mas... Esses dois juntos vão mostrar que combinam mais do que parece.

Rebeca 23/07/2022

meu dark romance favorito
No começo pensei em abandonar pq tava mt lento as coisas, mas depois a história pegou ritmo e foi perfeito.
A zoey é uma protagonista tão forte,doce e inteligente, foi difícil não se apaixonar por ela
O Carter nem tenho palavras para descreve-lo.
Os dois juntos tem uma bela química e um amor mais belo ainda.
O plot twist me pegou de surpresa, por mais que eu já tinha suspeitado em algumas partes, mas na hora foi um choque.
Enfim, nota 5/5.

Ray 19/04/2022

Bem... Gostei sim, a leitura foi realmente viciante, se você conseguir ignorar algumas cenas muito pesadas, tudo ficará bem, gostei dos dois personagens principais, Carter surpreendeu a Zoey e eu kakakakak.