Nos Braços do Acaso

Nos Braços do Acaso Scarlett Salvage

Resenhas - Nos Braços do Acaso

Day 04/06/2021

A premissa desse livro é ser hot e é bem curtinho. Acho que a história poderia ser bem mais desenvolvida e não focar 100% na parte erótica já que tentou mostrar alguns traumas ai na vida dos envolvidos, seria bacana ver o relacionamento dos dois se desenvolvendo!

Heloisa 19/09/2020

Será que alguém teria um apartamento desses pra eu cuidar?
Hot, rápido e relaxante

Janete Hevea 17/09/2020

Outro conto bem rapidinho
Anna aceitou cuidar do apartamento de sua amiga enquanto ela estava na lua de mel e Jake atendendo o pedido do irmão também foi cuidar do apartamento, Anna saiu muito magoada do último relacionamento e tem medo de se envolver , Jake é um cara que pega sem se apegar também tem um passado dolorido não quero relacionamento sério com ninguém mas ao reencontrar com Anna começa a pensar se não vale a pena arriscar.
É um conto com menos de 50 páginas leitura muito rápida e te deixa com aquela vontade de saber mais dos personagens.

Fernanda309 04/04/2020

Comentários sobre Nos braços do acaso
Já faz um tempo que li o primeiro conto (O calor do seu toque) e demorei a entender a ligação com esse aqui. Eu elogiei a fluidez a escrita da autora, que se repete aqui, mas este conto caiu muito no clichê, diferentemente do outro. E se o enredo não teve nada de surpreendente, também fiquei decepcionada de ver as mesmas expressões e pensamentos de outras escritas, principalmente nas cenas eróticos. É uma leitura válida, mas que não acrescenta nada. Aguardarei o próximo volume, se houver, na esperança de que me surpreenda como o primeiro.

debora.ribeiro.90 03/01/2020

Hot e rápido
Anna uma garota que foi muito machucada pelo ex. Jake um cara que só tem relacionamento de uma noite, não tem relacionamento sério. Ele acaba se encanto por Anna e resolve tentar um outro tipo de relação com ela.