O Diário de Suzana para Nicolas

O Diário de Suzana para Nicolas James Patterson

Resenhas - Suzanne's Diary For Nicholas

Juh 31/07/2021

MEU DEUS oque falar dessa história?! Um Livro pequeno para quem está buscando uma leitura rápida e simples, mas também um livro muito envolvente onde você consegue se conectar com a história simplesmente perfeito.

(P. S no final rolou uma lágrimazinha)
Madu 31/07/2021minha estante
Nossa chorei pacas

Três Leitoras 17/05/2015

O inicio da narrativa trás a editora Katie Wilkinson lamentando e não entendendo o fim de seu relacionamento, de forma repentina e sem qualquer explicação com o poeta Matt Harrison. Relacionamento esse que já durava um ano.
As respostas de seus vastos questionamentos seriam apresentadas no dia seguinte. Em sua porta, em plena manhã havia um pacote deixado por Matt. Ao abrir, Katie se depara com um diário, com uma caligrafia que ela não reconhece.

Sem entender, o que era e conforme vai lendo as páginas, Katie descobre que o diário foi escrito por Suzana, esposa de Matt.

Sim. Esposa!

Imagine que a vida seja uma brincadeira em que você fica fazendo malabarismo com cinco bolas. As bolas se chamam trabalho, família, saúde, amigos e integridade. Você esta mantendo todas as bolas no ar e um dia finalmente se dá conta de que o trabalho é uma bola de borracha. Se você a deixar cair, ela vai pular de volta. As outras quatro bolas - família, saúde, amigos e integridade - são feitas de vidro. Se você deixar cair alguma, ela vai ficar arranhada, ou lascada ou vai se quebrar de vez.

A cada página virada, a ansiedade de saber o que vai acontecer é muito grande. (tanto de Katie quanto minha).

É uma história muito bem escrita. Impossível não se emocionar quando a Suzana está falando do seu sentimento pelo filho, Nicolas.

CONFIRA A RESENHA COMPLETA NO BLOG

site: http://tresleitoras.blogspot.com/2015/04/resenha-o-diario-de-suzana-para-nicolas.html

Hille 24/05/2015

Para quem tem o instinto materno aflorado!
O diário é uma das coisas mais lindas que já li. Para quem tem o instinto materno aflorado como eu, é uma ideia maravilhosa. A cada página do livro fui me apaixonando pelos três.
No começo Matt é o cara perfeito. Mas não aquele perfeito impossível, um perfeito completamente possível (acredito eu!). Sem rios de dinheiro, "apenas" um pintor de casas, um "faz tudo", extremamente encantador, apaixonante ... Depois parece não ser tão perfeito assim... Fui lendo o livro e pensando: Filho de uma P esse cara!!! Não é possível!

CONFIRA A RESENHA COMPLETA NO BLOG

site: http://www.blogentrelinhas1.blogspot.com.br/2015/05/o-diario-de-suzana-para-nicolas.html

Katia 15/06/2015

Encantador
É um livro encantador, apaixonante, cativante, emocionante, romântico, escrito de uma forma muito singela,
Afinal é o Diário de Suzana para Nicolas, um diário de mãe para seu filhinho, que ainda é um bebê.
Me encantei desde o início, vislumbrando o desfecho, que de certa maneira, acertei em cheio, o que não impediu de chorar copiosamente.
Uma linda e perfeita história de amor, entre Matt, Suzana e Nicolas. De um encanto e romantismo sublime!
Só que esse diário foi parar nas mãos de Kathie, ex namorada de Matt, que acabara de ser largada por ele e estava sofrendo muito, pois era completamente apaixonada por Matt.
Lendo o diário, Kathie tbm se encanta pela história de Suzana, e começa a compreender as atitudes de Matt ou não.
Leiam e se encantem com esse belo livro. Eu, me apaixonei!
Luna 17/06/2015minha estante
É um dos meus livros mais amados!!! Inesquecível e arrebatador!

Katia 17/06/2015minha estante
Sim! Sim! É lindo!!!