The Kingmaker

The Kingmaker Kennedy Ryan

Resenhas - The Kingmaker

dayse 20/04/2021

The Kingmaker
Um livro com temáticas importantes, e de abordagem perfeita. Fui muito surpreendida positivamente tanto com a química dos protagonistas (é surreal) como pela construção da história, é aquele tipo de livro que te instiga e deixa seu impacto, com seus temas tão incríveis e emocionantes. E é real, tudo que esse livro trás é a história de um povo que segue lutando por seus diretos e voz.

O único ponto negativo pra mim, foram as passagens de tempo, teve um momento que tinha se passado 10 anos cara, tipo 10 anos??? O outro ponto também foi a protagonista se tornar irritante nos últimos % do livro, por um motivo tão besta, que dava pra ter sido resolvido muito antes e rapidamente. Mas só vou tirar meia estrela pelo fato da últimas páginas terem me deixado em choque, então vou fingir que não passei tanto ódio! Hahahahhaha

Geo 22/02/2022

Destinados a se encontrarem
O primeiro instante que se viram foi em meio ao caos. Lennix e Maxim, um casal com uma causa. Salvar o mundo da sua maneira. Ele um capitalista com ideias sustentáveis e ela uma lutadora das causas sociais das minorias.

O livro retrata de maneira sútil o descaso com as vidas que por vezes tem seus direitos roubados, mas também demonstra que em meio à um protesto contra oleoduto você pode encontrar o amor da sua vida.

Nix e Max são um casal arrebatador e que te deixa com vontade de participar do relacionamento deles.

A escrita é fluida, abordagem temática excelente, romance super interessante.

O único defeito é eu não ter encontrado o Maxim antes dela kkkk super recomendo

Cah. 05/07/2021

...
Lennix é descendente de índios e luta com garras e dentes para defender seu povo, o lugar em que foi criada. E Maxim é filho de um dos homens mais poderosos do petróleo, mas vai contra todas as atitudes do pai, Maxim é um defensor da natureza o que torna ele e seu pai inimigos nos negócios ... Lennix odeia o pai de Maxim e quando descobre que Maxim é filho do Warren Cade, ela não quer mais ver Maxim na sua frente mesmo após ele ter sido o único homem da sua vida...

Eu gostei bastante de rever a Kimba, a única coisa chata nesse livro é a política.

Portilha 30/12/2020

4,5
The Kingmaker é uma história diferente  ,
?destacando injustiças sociais , o legado dos povos indígenas nativos americanos, sua orgulhosa herança e afinidade com sua terra e idioma.
uma grande história de amor , com   duas pessoas que vão atrás do que querem. É sensual, emocionante e cheio de suspense.

nathfsb 07/03/2021

História ótima
História bem legal, com enredo envolvente... as vezes fica um pouco cansativo o monte de detalhes, mas é bacana! Achei que fosse livro único, talvez seria melhor se fosse... mas vamos para o segundo matar a curiosidade!

BrokenHearts 14/03/2021

Esse e uns dos melhores livros que já li na minha vida, o plot , o casal tem uma química maravilhosa.
Esse livro fala sobre várias coisas importantes sobre estado unidos estão fodendo o meio ambiente, como temos casos de mulheres indígenas sumindo e ninguém

O sumiço das mulheres indígenas, conhecemos mais sobre a cultura deles mas o livro não foca somente nisso, e sim no jogo de poder da política.
O que eu mais amei nesse livro e que não fez os personagens desistir dos seus sonhos, pata ficarem juntos.
Eles ser separam e Esperam ficar mais maduros, lata finalmente terem uma chance juntos.