A Noiva do Bastardo Sarah MacLean

Resenhas - A Noiva do Bastardo

Gih 10/03/2021

A Noiva do Bastardo
O prólogo promete uma história interessante e intrigante . Mas logo no primeiro capítulo começa a desandar, os personagens tem falas muito fracas e por vezes confusas (me pergunto se foi a tradução). As conversas são muito longas, li páginas e mais páginas e os personagens continuam discutindo/repetindo o mesmo assunto.

Em todos os capítulos os protagonistas acabam de uma forma contanto a mesma história triste do passado deles. E o Devil, protagonista masculino, fica irritantemente, a cada dois segundos repetindo o nome completo da protagonista feminina "Felicity Faircloth".

O que me causou estranhamento aqui foi a escrita que para mim não funcionou, achei fraca, como já li duas séries da autora e considerei a escrita gostosinha leve e divertida, esperava o mesmo desse.

Silvana.Clemente 08/03/2021

Mais um do mesmo.
Série Os Bastardos de Bareknuckle #1
A Noiva do Bastardo
Um bastardo, contrabandista, rico e poderoso e uma aristocrata solteirona, arruinada e invisível para a sociedade, resulta em mais um romance morno, a ideia inicial é perfeita, a trama que envolve os irmãos bastardos é curiosa mas, os heróis apaixonados se tornam bobos e as intrepidas e valentes mocinhas se tornam chatas, críticas e exigentes.
O livro segue razoável até quase o final, quando 'super homem ressucita' após ser salvo.pela mocinha, fantasioso demais uma pessoa desmaia de uma pancada na cabeça passa a noite no gelo e imediatamente fica bem... socorro.
Vale salientar que embora não seja sequência esse livro é posterior à "Perigo para um Inglês" uma vez que a mocinha é Felicity, uma das pretendentes do então Duque de Haven.
Na falta de outra história, essa consegue distrair e tem um enredo criativo.

Rachel124 07/11/2020

Adorei
Simplesmente incrível, é muito difícil para mim dar mais de 3 estrelas em um romance de época, mas a complexidade da trama e dos personagens mereceu.

Andrea 18/09/2020

Fica bom no final...
O livro é interessante, mas maçante e repetitivo. Felicity é uma mocinha diferente e decidida, Devon/Devil um anti mocinho "sensível"....mas o livro só flui depois da metade e no final vale a pena.

Lucila 03/06/2020

Intrigante
Um livro de época que foge à normalidade. Isso porque não existe lady florzinha ou bailes a toda hora. Ao contrário, mostra o lado mais sombrio dos subúrbios de Londres.
O prólogo já nos dá uma ideia do que será a trama.
A razão pela qual não dei 5 estrelas é porque sei que vou me aborrecer muito com a série. A menos, é claro, que a autora dê uma grande reviravolta, o que não redimirá determinado personagem. Realmente, ela terá que ser magnânima para fazê-lo perfeito. Mas... estou ansiosa pela série. Gosto muito da autora.
Felicity é determinada. Sabe que não é a mais bela, a mais querida, mas precisa desesperadamente de aceitação pela sociedade da época. Mas tudo muda quando ela conhece Diabo. Isso mesmo, era assim que ele era conhecido. Na verdade, em inglês ele é Devil, que tem esta tradução, e que em espanhol foi Diablo,
Com Devon (sim, esse é o nome dele), ela descobre que existe um mundo à parte e que a felicidade pode ser encontrada em outros cantos.
Aqui, o leitor não vai ver, por enquanto, reconhecimento da alta sociedade, nem as festas e bailes da época, mas vai ter uma noção da série Bastardos Bareknuckle.
Doida pelo livro do Besta (Whit), que deve ser o próximo.
Lady Felicity y el canalla é a prévia de toda a série que, espero, seja uma promessa.
Lizzy 03/06/2020minha estante
Ando entediada com essa autora. Tentei ler alguns livros e não fluiu. O livro a Dama e o Monstro (livro da Besta que vc fala também) parei...

Lucila 03/06/2020minha estante
Jura? Que decepção será!!
Achei que melhoraria com o livro 2.... peninha!

Lizzy 04/06/2020minha estante
Eu acho que pode ser até legal, mas n tive entusiasmo, talvez em uma outra oportunidade.?

Lucila 04/06/2020minha estante
beijinho