O Peso Do Silêncio

O Peso Do Silêncio Heather Gudenkauf

Resenhas - O Peso do Silêncio

1 | 2 | 3 | 4

Daniel S. 04/02/2011

A leitura do livro é muito empolgante. Com um toque de mistério e ao mesmo tempo em uma atmosfera jovem, o livro consegue prender a sua atenção até que se resolva todo o caso de Callie e sua amiga. Ótima leitura, recomendo!

Natália 12/12/2010

Um livro muito bom, que prende sua atenção e te deixa viciado(a), com certeza um livro que abrange muitas polêmicas, leia se você curte investigação , Beijos ;**

SARITA 19/06/2011

A autora deu uma fantástica dinâmica ao livro, deixando que cada personagem tivesse um momento como narrador da história.

Até aqui o melhor livro que li este ano. Tenho evitado leituras muito dramáticas por conta de acontecimentos pessoais, por isso a trama me fez sofrer um pouco.

Sei o que é ser mãe e estar insegura. Sei o que é ter um alcoolatra por perto. E, bem, o livro me tocou de uma maneira ímpar e achei tudo bonito, a condução da história, o fim, o epílogo, Calli. Muito marcante para mim. Sinceramente.

ANA 02/05/2011

ESSE É UM LIVRO FORTE, QUE MEXE COM NOSSA ESTRUTURA EMOCIONAL, POIS FALA DE VIOLÊNCIA CONTRA CRIANÇAS, VIOLÊNCIA FÍSICA E PSICOLÓGICA. MAS, PARALELO A ISSO, É UM LIVRO MUITÍSSIMO BEM ESCRITO, NOS APREENDENDO DESDE O IN´CIO PELA SUA LINGUAGEM ACOLHEDORA E DE FÁCIL ASSIMILAÇÃO E NEM POR ISSO, MENOS POÉTICA,POR ASSIM DIZER. A NARRATIVA É INOVADORA, NA MEDIDA QUE PERMITE QUE VÁRIOS PERSONAGENS FALEM E DEIXEM QUE OS LEITORES PENETREM O SEU IMAGINÁRIO EMOCIONAL E AFETIVO.
IMPERDÍVEL. RECOMENDO DEMAIS.

mah 08/09/2010

Ação do inicio ao fim. Realmente um livro com um mistério e que não deixa NADA sem explicação.
É o tipo de leitura que se torna um filme na sua cabeça. Difícil não gostar!

Tamara127 26/06/2020

Como eu já tinha lido um livro da mesma autora e que inclusive é um dos meus favoritos fui com uma expectativa mto alta. O livro não é ruim, tem um bom suspense me prendeu mas do meio pro fim eu senti que teve mto detalhes. A "paixão" da Antônia pelo marido me irritava profundamente. Não conseguia entender o porquê dela suportar ele, achei que tinha alguma coisa por trás mas não tinha. Enfim é um livro bom, mas não superou as expectativas.

Maria Carolina 28/05/2012

Um Livro angustiante e ao mesmo tempo depressivo!
O Livro e muito bem escrito e não tem enrolação, a Autora um jeito diferente de escrever, mais é muito bom gostei do jeito que ela escreve!A Autora consegue mostrar uma realidade com a ingenuidade de uma criança e a perversidade que alguns adultos tem, e a leitura flui que você nem percebe, você fica angustiada com tudo e aflita com o que possa acontecer.Eu gosto de livros tristes mais esse chegou ao extremo. Adorei os personagens e amei principalmente o Ben que menino mais fofo(Ele me lembrou meu irmão sempre tão cuidadoso comigo, e sempre disposto a me proteger). Gostei do livro e recomendo para leitura!

Sophi 18/08/2011

Sobre o Peso do Silêncio
Acho que o Peso do Silêncio é um romance muito bem construído principalmente pra quem gosta de romances policiais.
Resenha no meu blog:

Clara 23/11/2012

Gosto de procurar livros na internet para comprar, e esse foi um que me chamou a atenção pelo nome e capa. O livro tem seus picos, mais o final achei meio sem graça, não achei a altura do resto do livro.

Carla 13/10/2011

Cansativo,mas uma boa estória
No inicio o livro é muito bom, mas no decorrer, acaba ficando cansativo. Os capítulos são divididos por personagens,o que não gosto muito. Conta muitos detalhes chatos, que nada teem haver com a estória, que por sinal é muito boa.
Conta a trajetória de uma família:uma mãe submissa, um pai alcoólatra e violento. A garotinha parou de falar ha algum tempo, e ninguém sabe o verdadeiro motivo, um dia ela some no meio da noite e sua melhor amiga também. E a partir dai a estória começa a desenrolar. Tem muita violência, achei um pouco forte, mas boa. O fim não deixou a desejar.
Recomendo!

Fer Kaczynski 08/10/2012

Um livro bem escrito e instigante, realmente não tem enrolação, esperava muito mais surpresas da estória, mas não me decepcionou, uma boa leitura!

1 | 2 | 3 | 4