Eu Avisei

Eu Avisei Megan Maxwell

Resenhas - Eu Avisei

Erica424 01/04/2024

Leitura finalizada! É um bom livro, mas confesso que esperava um pouco mais. Dá para fazer uma leitura rápida, tem alguns diálogos bem divertidos e até emocionantes. Tem muitas brigas e confusões, muitas vezes desnecessárias, mas traz um humor à trama. Tirando os elitistas, os personagens secundários foram maravilhosos, trouxeram emoção ao abordarem valores como amor, família, união, respeito e amizade.

Clecia.Bezerra 29/03/2024

Encantada
História leve, envolvente. Victoria e Bárbara são espanholas de sangue quente. Niall e Robert são escoceses cabeça dura. Os quatro tem discussões ótimas e com humor.

Uma comédia romântica que aquece o ??.
Super recomendo!

Isa*bela 31/01/2024

Simplesmente maravilhoso. Megan nunca me decepciona. No começo não tem como não odiar Victoria com seu jeito esnobe, mas ao longa da história fiquei na torcida por ela. Victor é o melhor amigo das espanholas e como eu queria um Victor na vida. Amei esse personagem secundário Hilário e debochado que me fez rir do começo ao fim. Haihai finalizo com desejo de quero mais livros da Megan.

Nathalia184 22/12/2023

MEU DEUS COMO A VICTORIA É CHATAAAAA!!!
Juro que não aguentava ler todos aqueles absurdos que saiam da boca dela!!!!
Mas no fim, é incrível ver o crescimento dela!!
É muito gostosinho de ler mas a escrita é um pouquinho confusa no começo pq fica alternando entre vários personagens!!!!

JurúMontalvao 20/10/2023

A vaca com o notebook
Não sei como acabei presa nesse algoritmo literário Edimburgo/Escócia, mas de jeito nenhum que vou reclamar hahaha. ?
Infelizmente, foi só isso o que gostei no livro e é aqui que eu já começo a reclamar kkkk. ?
Quero dizer, adoro espanhol, Madrid, Edimburgo e tudo o mais relacionado, porém a história não dá sequer um gostinho disso. É tudo superficial, raso.
A ideia de deslocar o foco das(os) protragonistas é sempre interessante, contudo, acaba falhando por, obviamente, não aprofundar ninguém. E a Vic é tão exageradamente esteriotipada que é difícil crer (e torcer) q ela mude. Aliás, o timing pra isso atrasa tanto na trama que acaba ficando abrupto, indigesto, fake.
Parece que a tentativa era fazer as interações da Vic soarem cômicas, mas algumas cenas são, pra mim, apenas bizarrice, pra não dizer outras coisas...
Tá bom, há sim cenas engraçadissímas como a da gambiarra na calcinha-calçola e a da vaca com o notebook (que, aliás, seria um título bem mais apropriado pro livro kkkk). Entretanto, o humor dessas cenas vem do fato de que, quando não está vestindo Prada, o diabo é só mais um humano a mercê da vida e, não, essa não é a mensagem do livro, portanto, leia por sua conta e riso. ?

fersiillva 18/10/2023

Victoria e Niall.?
Eu gostei muito do livro, só não favoritei pq infelizmente não conseguiria reler (apesar de ter amado). é bom de ver a evolução da victoria, mas até chegar nesse ponto história da vontade de abandonar

Taiciani 08/05/2023

Vitoria nossa protagonista principal e a mocinha é a vila da historia. É legal ver a evolução dela ao decorrer do livros mas sem se perde de quem ela realmente é

Nataly55 14/04/2023

Sobre o livro?
Olha eu pensei muito em larga o livro, odiei o começo e a protagonista, ela era irritante, o modo como tratava as pessoas, mas não desisti e lá pra metade do livro começo fica mais legal e embalei na leitura, os personagens secundários me cativaram mais e com certeza a vaquinha do início foi a minha heroína, amei ela ? o Niall era uma graça, enfim foi o que achei e não foi um dos meu livros favoritos

Dondoca Literária 13/12/2022

Expectativas Não foram Correspondidas!
#DondocaResenha.

“Não existe nada mais bonito no mundo que se sentir parte de alguém, e que alguém se sinta parte de você.”

Victória, é mulher de origem simples, que para ter sucesso profissional, acabou se afastou da família. Com o passar do tempo, ela e se tornou uma mulher mesquinha e volúvel, dando importância somente, para aquilo que o dinheiro poderia compra.

Hoje, prestes a se casar, ela descobre que está sendo traído pelo noivo e a melhor amiga, mas sua maré de azar, está apenas começando. Após descobrir a traição, Victória descobre que, se quiser manter seu padrão de vida elevado, precisará viajar para a Escócia e convencer um homem desconhecido, a alugar seu castelo para a empresa que ela trabalha.

Entretanto, sua chegada na Escócia não é fácil, afinal, como ela convenceria um Conde a alugar sua propriedade, principalmente com Niall, um escocês bruto e lindo, que está disposto a não facilitar esse acordo.

🌹Gente, antes de mais nada, quero avisar que, esse foi o primeiro livro escrito pela autora, mas chegou por aqui em 2019. Então, para quem já leu outras obras da autora, vai tonar sua evolução ao longo dos anos.

Não vou mentir, Victória é uma personagem difícil, diferente das mocinhas que estamos acostumados, seu caráter duvidoso me fez ter um ranço nos primeiro capítulos. Ela é arrogante e ambiciosa, a forma como tratou a própria família me fez querer desistir da leitura.

Porém, fiquei curiosa quando, algumas situações engraçadas, passaram a ditar o ritmo de leitura com Victória se dando muito mal. Não me julguem, ela mereceu.

Agora, quanto a Niall, ele foi determinante para Victória apreender a dar valor ao que realmente importa na vida e, como já era previsto, Megan me fez suspirar por mais um mocinhos.

O Romance entre eles, é o clássico, opostos que se atraem, as cenas quentes são na medida certa, sem exageros, já que o objetivo do livro, é fazer Victória aprender com os erros e nos proporcionar boas risadas.

Enfim, não é o meu livro favorito da Megan, mas recomendo sim a leitura, pois, nada como tirarmos nossas proporias conclusões.

Att. Alda!

Louyse 19/09/2022

Decepção
Esse é um livro clichê com potencial e tem alguns personagens muito cativantes mas se perde totalmente em cenas desnecessárias apenas para reafirmar a grosseria e ignorância da personagem principal, tem momentos em que a gente não consegue ler sem sentir vergonha da falta de maturidade, senso e qualquer educação dessa personagem. É realmente uma pena pois tinha tudo para ser ótimo e se tornou insuportável.

Helen 08/07/2022

Ah, no começo a protagonista é muito chata. Quis largar o livro várias vezes, mas com o tempo a gente vai entendendo e apreciando as mudanças nela. É uma leitura agradável.

Athenalife 21/06/2022

O que achei
Não sei pra mim não foi a melhor leitura do ano , não me senti totalmente encantada pela história , o que é uma pena porque comecei o livro com muitas expectativas e simplesmente me decepcionei

Gabs 02/06/2022

Achei que odiaria o livro, porque a personagem principal é super mesquinha e arrogante, pisa em cima de quem precisar para conseguir o que quer é muito esnobe.
Mas a história lhe prega peças e faz ver o quão ruim ela é, fazendo repensar em suas atitudes e querer ser uma pessoa melhor, ameiiiiiiiii

dani ^_^ 27/04/2022

lama, lama, lama
a personagem principal muitas vezes era insuportável, era tão chata com as pessoas que eu nem queria ler. Mas aos poucos ela ia amolecendo e no final foi lindo o desfecho ?