Landon & Shay - Part One

Brittainy C. Cherry

Resenhas - Landon & Shay - Part One

dunotlet 07/04/2024

Maturidade.
Quando li Eleanor e Grey, eu tinha um outro pensamento de Landon. Claro, o ano e enredo foi alterado e eu entendi a necessidade da autora fazer isso;
Esse livro fala sobre superações e medo e em como encontrar luz na escuridão. Amei a escrita madura desse livro e o quanto ele tem pontos fortes que todos nós deveríamos ler e nos atentar. É um livro que nunca irei esquecer!

Ale 20/03/2024

??

Meu Deus, eu não sei nem por onde começar!
Que livro maravilhoso, que escrita perfeita e que história envolvente.

Brittainy Cherry conseguiu me tirar da ressaca literária depois de dias sem conseguir ler um livro.

Estou completamente apaixonada pela Shay e Landon, já vou começar a parte 2 e torcer muito pra eles ficarem juntos e terem o final feliz que merecem.

Nanda21 13/03/2024

Simplesmente amei esse livro! Chorei com a história, e um romance que ensina muitas coisas! Landon e Shay são literalmente feitos um para o outro! E uma história dolorida mas lindas! O final me deixou aflita mas depois superei e li o segundo livro kkk
Ps: sei que A Mônica foi babaca mas queria muito saber como ela ficou depois, ela sofreu demais!
Amei essa citação!
Uma vez para o seu coração, duas vezes para deixar uma marca!

Thalita 01/03/2024

Como está seu coração hoje?
Eu deveria ter me preparado antes de começar esse livro, pensei que seria mais uma história para ocupar a minha cabeça e amar os personagens como os outros tantos que a Brittainy já escreveu, mas aqui teve muita dor, foi muito difícil ler os pensamentos do Landon e não poder fazer nada pra ajudar. Shay tinha os seus demônios também, afinal, ninguém é perfeito. Todos temos nossas cicatrizes e nossos medos.
Shay foi o Sol para o Landon quando tudo que ele via era a escuridão.
Tudo que ele queria era que escolhessem ele, que escolhessem ficar. E todos iam embora, todos iam para o mais distante possível, até chegar a Shay.
Chick e Satan, vocês me quebraram.
A carta que o Landon deixou pra Shay? Foi linda mas me quebrou, pq ele foi muito forte em escrever aquelas palavras e pedir por ajuda, ainda não comecei o segundo pq não me recuperei desse.
Maria você é um anjo e merece o mundo.
A Eleanor e o Grey aparecem aqui também, estava com saudade deles.
PS: Você é bonito do jeito que você é, com suas cicatrizes, com suas marcas, com seus medos, com sua escuridão, mas nunca se esqueça do coração lindo que você tem e que o mundo é melhor porque você tá nele.

Ana 07/12/2023

Perfeito
Eu amo os livros dessa autora, sempre com suas histórias dolorosas e perfeitas.
Pessoas quebradas que buscam a cura!

Ligia 03/11/2023

Chorei rios
Amei essa história, fala sobre depressão e como são os pensamentos de uma pessoa com depressão, como a pessoa acha que não vale grande coisa, que é importante pedir ajuda quando se está assim, e como muitas vezes as pessoas não percebem os sinais da depressão mesmo estando sempre ao redor
Tamilly Havilliard 03/11/2023minha estante
Esse livro tem uma carga emocional imensa, simplesmente incrível!!

Tamilly Havilliard 03/11/2023minha estante
Fico feliz que gostou amg ??

Ligia 06/11/2023minha estante
Eu agradeço a recomendação amiga

Tamilly Havilliard 06/11/2023minha estante
De nada ??

Lara.Baldinotti 21/08/2023

Me apaixonei
Senhor amando essa autora , viciada nela, só quero ler mais coisas dela, a forma como ela fala da depressão, dos sentimentos, das coisas, é o tipo de romance q amo , pessoas quebradas e fofas , quero muito mais.

Jess 22/07/2023

"Sometimes, sitting in silence with someone who is willing to stay with you helps a heart heal more than talking about one?s hurts."

Landon e Shay se odeiam desde a primeira vez em que se viram.

Ele é o típico garoto rico e popular que acha que está acima de tudo e todos e, por isso, pode fazer o que quiser e ser um babaca... segundo a visão de Shay.

Ela é a garota perfeita com a vida perfeita. Um irritante raio de sol espalhando toda a sua perfeição por aí.... segundo a visão de Landon.

Os dois não se suportam e só querem manter distância um do outro, mas uma aposta inconsequente pode mudar tudo.

Quando Shay descobre que Landon está aceitando o desafio de fazê-la se apaixonar por ele só para provar que é capaz de ganhar qualquer garota, mesmo uma que o odeia. Ela resolve entrar no jogo e apostar com ele que consegue fazê-lo se apaixonar por ela antes.

Os dois estão dispostos a tudo para ganhar a aposta, ainda que isso acabe fazendo com que passem mais tempo juntos.

O jogo fica arriscado quando eles começam a descobrir verdades um sobre o outro que jamais imaginariam. Será que todo aquele ódio de anos pode, de repente, virar paixão?

A primeira parte da história do Landon e da Shay me surpreendeu. Não esperava encontrar tamanha profundidade nos dramas do dois e, apesar de todos os clichês ? que eu adoro ? a Brit construiu uma trama envolvente e abordou temas delicados. Amei a leitura!

ellita0 16/07/2023

Landon e shay :(
Comecei a ler o livro só para terminar de ler os livros da brics, quebé minha autora favorita.
eu não esperava chorar TANTO como eu chorei.
serio, debulhei em lágrimas e me apeguei muito a alguns personagens.
o livro em si retrata assuntos pesados e sensíveis e é preciso muita perseverança pra continuar lendo.
a escrita da brics é uma que eu já estou acostumada então a leitura foi bem fluida pra mim.
dei 4.7 ? muito bom.
estou ansiosa para ver o desenrolar da historia deles e já começarei a ler o segundo livro.

Malu 09/07/2023

Incrível
Impressionante como esse livro é incrível, a história dos dois, a luta diária dos dois, o amor deles, a compreensão e a busca pela cura. Amei a história deles, e eu estou muito ansiosa pela parte 2. A história deles com certeza ganhou de ?Eleanor e Grey?

Eu recomendo demaissss!!

Melocy0 01/07/2023

Achei esse livro bem interessante, os assuntos abordados são necessários e até que bem construídos.
Gosto da Shay aqui, consigo entender seus sentimentos, sua personalidade, decisão. Quanto Landon, gosto do desenvolvimento dele também, acho a construção dele muito real, humana.
De resto, é um bom livro.

skuser02844 25/06/2023

Continua
Acabei agora o primeiro livro, e só posso dizer que anseio pelo volume 2, a história deles é tão igual e diferente ao mesmo tempo, o que acabou me deixando extremamente envolvida com os personagens.

Se você leu Eleonor e Grey, e achou interessante a Shay e o Landon, você deve ler essa obra, ela até agora foi ótima, a leitura foi super envolvente e fácil.

Apenas leia, principalmente quem gosta de um enemies to love, sério, você vai amar.

Elba Mara 05/06/2023

Minha autora de romance favorita
Nessa história conhecemos o famoso mocinho quebrado,no caso aqui ele tem depressão, um romance de adolescente que começa com aposta, e por aí vai não dá para contar muito. Apesar dos clichês e formas simples de se criar o livro, toda a caracterização dos personagensnos livros dessa autora é sempre incrível e apaixonante. Já li quase todos os livros dela e não me canso !!!

honeyreadings0 13/05/2023

Landon & Shay - Part One
Eu fui ler esse livro só por ter amado os personagens e amar um enemies to lovers mas acabei me surpreendendo. Os personagens são extremamente complexos, eu não estava esperando tanta dor e sofrimento.