Encurralados

Encurralados Taylor Adams

Resenhas - Encurralados

Erica 05/11/2019

Thriller claustrofóbico e eletrizante!
Adorei a premissa dessa história, a sinopse não diz muita coisa, mas eu fiquei pensando... um atirador malucão no deserto e inocentes distraídos passando de carro na hora errada? É obvio que vai dar muita merda!!! Inclusive se você lê bastante livros de psicopata, o vilão dessa trama é bastante crível porque o cara é um maníaco nível hard, daqueles que não perdoa nem a mãe. Cês conhecem o caso do atirador de Washington? Claro que não ne? Mas joga no Google que é algo tipo isso.

Pensa na seguinte situação: Você tá lá de boa na estrada com sua amada esposa parecendo uns poodles com vento na cara e do nada...bum! Teu carro morre. Em uma situação normal, você sai pra fora, verifica o problema e vida que segue, mas aqui pode se desesperar porque as próximas horas vão ser as piores da sua vida, porque de longe alguém esta brincando de gato e rato, onde existem iscas e vocês são as presas, o pior de tudo é que vocês ainda estão literalmente na mira do predador. Pra onde correr?

A escrita desse autor é bem ágil e seus livros tem uma pegada bem eletrizante onde a maior parte do tempo coisas estão acontecendo, porem eu acho que esse roteiro cairia que nem luva no cinema porque para um livro, ele não tem muitos cenários e personagens, então chega uma hora que a trama fica cansativa porque você quer logo chegar no desfecho de tudo.

Curti muito os personagens, me sensibilizei com os dramas pessoais deles, mas em muitos momentos eles se mostraram bastante burros...PQP!!! kkkkkk... numa situação claustrofóbica dessa, sei lá...eu teria feito coisas diferentes ou morrido logo de vez, pois algumas atitudes deles se mostraram bem absurdas rs... No geral, esse é um thriller que não dá sono, gostei bastante da descoberta do final e acho que vale a pena você dar uma conferida.
Pati 27/04/2020minha estante
Oi! Você comprou de que loja o livro?

André Félix 03/01/2021minha estante
Que resenha espectacular!

Lúcia 07/09/2022minha estante
Onde você encontrou este livro?