Engaging the Enemy

Muito bom!
Um dos meus favoritos.

JuhMayara 05/04/2021

Muito chato
Pensa num livro que eu fiquei com vontade de entrar nele e descer o cacete na mocinha, detestei a Roselyn e ate que gostei do Liam, terminei a leitura na força do ódio

Caiu da estante 18/12/2020

Liam e roselyn
Brigas desentendimentos e muitas dúvidas envolveram o começo do romance desse casal, mas como esperado tiveram o feliz para sempre deles. Achei incrível esse dez anos depois, super vale apena leitura leve e gostosa

De. 28/03/2020

Do mesmo tecido de Rancey
Você vai ler a sinopse e pensa Menaje!!!
Calma, tem sim mas a autora nunca descreve a cena, o que eu amei pq não queria me atentar nisso, vim aqui pelo Liam, que por sinal se saiu mais louco do eu tinha imaginado kkkk dai a grande frase de Emetson pra Roselyn; Eles são só mesmo tecido em que o Rancey foi cortado, ou seja são amigos então só esperem loucuras kkkkk.

Uma coisa é certa eu ri igual louca pq o Liam tinha umas frases muito bizarras e então só rindo mesmo. Gostei muito do livro e totalmente aceitei as dúvidas, medos e etc da Roselyn até pq ne...ela tem 18 anos uma vida toda pela frente, só fiquei triste pelo Liam espera mais maturidade dele mais enfim...bem mais leve que o primeiro livro, obrigada!!! e ainda tem as frases maravilhosas da mãe da Roselyn aconselhando ela que eu amei e guardei pra vida. Livro ótimo, partiu pra ler o de Deke

Xanda 28/11/2019

Pensei que seria mais profundo.. Picante
Foi legal, a história e tudo mais. Maas como o primeiro foi mto intenso, esse ficou raso e tudo mais. Não por ser ruim... Mas pq foi quase no mesmo esquema do primeiro só mudou os protagonistas... Podia ser melhor. Mas não eh ruim..

Juliana 31/10/2019

cansativo.
Este livro pra mim foi cansativo.
Eu adorei o primeiro livro, mas esse por mais que eu tenha gostado da mocinha, foi demais o fato dela não se achar boa o bastante pra nada, se rebaixar, a insegurança dela durou o livro inteiro, toda hora o mocinho tinha que convencer ela que ela era boa, e eles foram se resolver apenas no final do livro.

Espero que o próximo seja melhor.