A Coroa

A Coroa Tatiane Durães

Resenhas - A Coroa

Letícia Dutra 10/03/2021

Gostinho de quero mais
O conto A coroa nos trás uma história com gostinho de quero mais. Nesse conto conheceremos um pouco de um reino, onde as rainhas morrem após casar-se com o rei.

Todas as rainhas precisam morrer. Todas elas após o matrimônio ficam doentes. O reino tem que prosperar e para isso a rainha deve morrer. Teremos aqui a história no último casamento do rei, onde todos acreditavam que dessa vez a rainha não morreria, os moradores daquele reino realmente tinham esperanças, mas também vemos aqueles que fazem pouco caso disso, simplesmente porque a rainha PRECISA morrer.

Vamos conhecer o interior do castelo e seus segredos escondidos atrás daquelas paredes frias. Senti-me andando naquele lugar, escuro, gelado, cheio de segredos e tive piedade por uma rainha sentenciada a morte. Fico me perguntando se a Tatiane nos dará mais dessa história futuramente, porque seria incrível saber mais.

site: https://www.instagram.com/praxe_literaria/

Arminda 17/02/2021

Um conto de fantasia bem instigante, traz curiosidade e um ar de misticismo bem interessante ao conto. Ao terminar, minha reação foi querer mais, logo posso dizer que sim, gostei e recomendo.

Taatyta 20/01/2021

Curiosa para entender como isso começou.
Do por que o rei fez um pacto com o diabo, porque obviamente foi isso.
E quantas rainhas tiveram que morrer para o reino prospetar?