A Coroa

A Coroa Tatiane Durães

Resenhas - A Coroa

Pipo 11/07/2021

????
Que história instigante, atraente, se a autora fizesse um livro com mais de 200 páginas sobre essa história eu ia AMAR, a história em si é simplesmente PERFEITA, não tem defeitos.
A leitura é rápida e de fácil compreensão, a fantasia em torno dele é impecável e muito bem criada, as poucas páginas são o que me deixam mais triste, queria ler mais sobre ele.

SPOILER

"Quem perdia tempo observando o casal, ao invés de desfrutar da melhor comida e bebida do reino, tinha a impressão de que seriam felizes por muitos anos. Mãos dadas e sorrisos discretos eram trocados a cada instante. Porém, apenas quem percorria os mais frios e escuros corredores da construção real sabia que aquilo não duraria um mês sequer."

Beatriz 26/06/2022

Uma pena que é tão curtinho, gostei muito da escrita e a idéia é muito bacana, se fosse um livro inteiro com essa temática com certeza eu leria. Fiquei com gostinho de quero mais :(

Arminda 17/02/2021

Um conto de fantasia bem instigante, traz curiosidade e um ar de misticismo bem interessante ao conto. Ao terminar, minha reação foi querer mais, logo posso dizer que sim, gostei e recomendo.