O que esperar quando você está esperando

O que esperar quando você está esperando Heidi Murkoff...

Resenhas - O que esperar quando você está esperando

Giuli 12/10/2020

Informações muito uteis pra qm ta passando por esse processo mágico. Ajudou muito a tirar varias duvidas.

Mila 14/09/2020

Um bom livro para o gestar
Apesar de ser um livro que inspirou um filme que gosto ele tem uma característica mais instrutiva, muita informação é baseado na realidade americana.

JESSY 06/09/2020

Muito explicativo
Muito explicativo e detalhado, com várias perguntas, ideal para ser consultado sempre durante toda a gestação, puerpério, etc... ideal para os papais tbm!

Rafa P. 19/06/2020

Leitura densa e repleta de informações. O livro funciona igual a um guia de o que esperar durante a gravidez e no puerpério. Em diversos pontos o livro se torna repetitivo e por se tratar de um livro americano, vários aspectos são bem diferentes da realidade brasileira, mas ainda assim é uma leitura que válida. Recomendo que caso você se interesse, inicie a leitura antes da gravidez ou logo no primeiro mês pois o livro é um calhamaço.

Adriano Schiessl 02/12/2018

Manual das mamãe e guia para os papais...
Explicando passo a passo sobre o que acontece durante a gravidez, o livro "O Que Esperar Quando Você Está Esperando" é uma leitura praticamente obrigatória aos pais e mães de primeira viagem. O filme com o mesmo título, baseado nos livros de autoajuda de Heidi Murkoff, O que esperar quando você está esperando, foi lançado em agosto de 2012 para quem não tem habito de leitura.

Fabíola 27/06/2018

O que esperar quando se está esperando
Dentro desse segmento li obras como A bíblia da gravidez e Esperando meu bebê, o que é nítido é a quantidade de informações que O que esperar quando você está esperando tem. Os outros livros possuem uma arte gráfica superior e ter fotos, ilustrações, faz bastante diferença, mas com relação a conteúdo recomendo a obra atual.
Realmente é um guia bem completo, com inclusive perguntas de futuros papais e mamães (parte que mais gostei). Descobri coisas que nem imaginava.
Em seu cerne há um capítulo com muitas dicas só para os pais; todos os meses da gestação são detalhados trazendo para nós emponderamento; hora, tipo, preparação, posições, acompanhamento do parto; o que esperar a cada semana; preocupações comuns; exames; medicina alternativa; sexo durante a gravidez; puerpério; escolha do pediatra; próximo bebê...
Eu acredito que em uma fase como essa, ampliar nosso conhecimento é essencial, pois nos traz o poder de decisão, além de afastar vários receios baseados em lendas urbanas e culturais.
Recomendo.

Paulinha 17/07/2016

Livro maravilhoso, fala semana a semana como será a gravidez.

Bella 28/03/2014

A biblia de toda futura mamae!
Esse livro me acompanhou durante todos os 9 meses, tirou minhas duvidas e as vezes confortou os meus medos! Super recomendo!

Lety 04/02/2014

O livro !!
O livro é bastante intenso, muito complexo, muito bem elaborado e explicado, porém achei desnecessário eu ter lido na minha idade, e sem ter filho !!

Kinha 22/02/2013

Toda gravidinha deveria comprar!
Fiz questão de ter esse livro quando engravidei, vale muito a pena.
Está tudo lá! Inseguranças, duvidas, dicas, o que pode o que não pode, sinais de alerta...Tudo!

LaraF 07/09/2012

o livro promete ser um guia para futuras mamaes, mas tem coisas que nao se aplicam a realidade brasileira. acho q as respostas na maioria das vezes sao secas e nem sempre tao pontuais..alem do mais, apesar de eu ter lido a versao REVISADA E ATUALIZADA; ainda da pra ver que muita coisa nao foi corrigida - como por exemplo, quando citam o video-cassete. o que eu gostei foi da inclusao uma dieta para gestantes vegetarianas, algumas ilustraçoes interessantes e um capitulo dedicado aos pais.

Priscila 30/08/2012

Muito útil
Um ótimo livro para acompanhamento da gravidez, muito completo e relata vários momentos da gestação com precisão o que, claro, não modifica a forma como sua gestação evolui, mas nos prepara para os sintomas eventuais que vão aparecendo ao longo dos 9 meses e até após o parto, o que já garante maior segurança para lidar com tantas mudanças físicas e emocionais importantes dessa fase.
Além do acompanhamento mês a mês o livro vai além do parto até a 6 semana de puerpério e contém capítulos extras para a tentante, pais e um ótimo indice remissivo. Recomendo para todas as gestantes.

Fátima Zariano 31/05/2012

Comprei e comecei a ler no início de minha gravidez e a leitura perdurou até o final porque ele explica tudo o que acontece com a mãe e o bebê do primeiro ao nono mês. Muitas dúvidas principalmente de madrugada aonde acontece alguns sintomas que nos deixa apavorada, conseguiu me tranquilizar... Vale a pena ler apesar de ter muitas questões que
acontecem mais nos Estados Unidos, já que é um livro traduzido.

Brenda675 07/04/2012

Super informativo!
Já tinham me falado que esse livro era ótimo, mas só lendo mesmo, viu??
Tem MILHARES de informações sobre diversos temas! É bom pra até pra quem não curte ler muito (já que ele é extenso) pois tem tópicos então você vai direto no tema!
O que achei mais legal nesse livro, foi que além de informar sobre os 9 meses da gestação.. ele foca muito no PREPARO ANTES de você engravidar!! Como já tive meu primeiro filho e não pude me preparar muito, com certeza na próxima gravidez (graças as informações obtidas no livro) poderei me preparar bem melhor!!!

Um livro que te informa desde o preparo, exames, consultas, mês a mês, doenças físicas e psicológicas, preparo para o parto, amamentação, o pós parto, sexo durante e após a gravidez, ENFIM, TUDO o que você precisa saber! :)
Ideal para papais, mamães, futuros papais/mamães, médicos.. para todos que queiram se informar sobre essa grande aventura que é a gestação.

Deixa a gente bem informado e TRANQUILO, o que é mais importante! :)

Super recomendo!

Vanessa 08/09/2009

Recomendo a todas as gestantes, foi um ótimo guia na minha primeira gravidez, esclarecendo muitas das minhas dúvidas e com ótimas informações sobre o momento do parto e pós-parto.