O que esperar quando você está esperando

O que esperar quando você está esperando Arlene Eisenberg

Resenhas - O que esperar quando você está esperando

jucamargo 04/05/2024

Bastante pratico
Bom para saber das partes físicas e algumas mudanças emoções durante a gravidez, o que fazer cada mês e o desenvolvimento do feto

Fabíola 27/06/2018

O que esperar quando se está esperando
Dentro desse segmento li obras como A bíblia da gravidez e Esperando meu bebê, o que é nítido é a quantidade de informações que O que esperar quando você está esperando tem. Os outros livros possuem uma arte gráfica superior e ter fotos, ilustrações, faz bastante diferença, mas com relação a conteúdo recomendo a obra atual.
Realmente é um guia bem completo, com inclusive perguntas de futuros papais e mamães (parte que mais gostei). Descobri coisas que nem imaginava.
Em seu cerne há um capítulo com muitas dicas só para os pais; todos os meses da gestação são detalhados trazendo para nós emponderamento; hora, tipo, preparação, posições, acompanhamento do parto; o que esperar a cada semana; preocupações comuns; exames; medicina alternativa; sexo durante a gravidez; puerpério; escolha do pediatra; próximo bebê...
Eu acredito que em uma fase como essa, ampliar nosso conhecimento é essencial, pois nos traz o poder de decisão, além de afastar vários receios baseados em lendas urbanas e culturais.
Recomendo.