Desires of the Dead

Desires of the Dead Kimberly Derting




Resenhas - Desires of the Dead


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Psychobooks 31/01/2012

The Body Finder fechou sua história de suspense, mas deixou um bom espaço para sua sequência e agora em Desires of the Dead, uma nova 'história' é contada, com a introdução de novos personagens, porém o foco ainda está em Violet e seu dom para encontrar corpos que foram violentamente mortos.

Ao passear em Seattle com sua amiga Chelsea, Violet sente um 'eco' chamando-a, impossível de ser ignorado, ela acaba pedindo ajuda para encontrá-lo e desperta o interesse de Sara, que trabalha para o FBI. Agora, Sara quer que Violet responda algumas perguntas sobre como ela encontrou esse corpo e enquanto Violet tenta se esquivar do FBI, ela começa a receber mensagens ameaçadoras.

Mike e sua irmã, são novos na cidade e logo ele se torna o melhor amigo de Jay e desperta enorme interesse em Chelsea. Ele mora com o pai, a mãe está desaparecida há algum tempo e Violet sente um 'eco' vindo de dentro de sua casa que a deixa preocupada.

Continue Lendo: http://www.psychobooks.com.br/2012/01/resenha-desires-of-the-dead.html
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR