O Pai do meu Filho

O Pai do meu Filho Josiane Veiga

Resenhas - O Pai do meu Filho

Coração de fogo 29/04/2022

? Além disso ? Max se aproxima, beijando o topo da minha cabeça. ? De jeito nenhum são aqueles marginais.
? Não?
? Você acha que algum bandido vai tocar a campainha?
Eu mordo um soluço, que se transforma em uma risada, confortada pelo fato de que ele não acha que eu deveria estar com medo.

Um livro muito rápido com uma boa estrutura , mas muuito corrido e mal aproveitado.

Beatriz.Ribeiro 26/06/2020

Black Rose
Não foi o melhor livro que li ,porém fui até o fim. Achei a história atropelada e muito corrida,mas...vamos aguardar os próximos...

Vittória Brasil 07/04/2020

Terrível
Minha nossa, que livro sexualizado ao extremo, personagens sem a mínima lógica racional.
Instalove total. Casal sem base e sem construção, não acreditei no amor deles nem por um único segundo!
A Cris tinha que ser uma pessoa traumatizada com o que passou, mas ela nem demonstrou isso, pelo contrário. Ela só queria achar ?um homem de verdade?. Se apaixonar pelo primeiro cara que você conhece sem nem haver uma conversa? E o Max que queria casar e ter filhos exatamente no primeiro momento que a viu?
Não comprei mesmo esse casal. As duas estrelas foram porque consegui ler até o final.

Dam 07/06/2021

Não gostei. A história é poderia ser ótima, precisa de mais páginas e detalhes de acontecimentos, ficou superficial e rápido demais.

Bea 14/02/2022

As coisas acontecem de maneira muito corrida
O livro tinha vários pontos que tornaria ele bom, ou muito bom, mas infelizmente a autora não se aprofundou em nada nele. A história tem uma boa premissa, só não foi bem elaborada. Em 30% do livro as coisas começam a acontecer de forma muito rápida, os sentimentos dos personagens não convencem, quando acontece algo de interessante o livro já está acabando. É uma pena que o livro tem ficado tão corrido, ele seria bom caso não fosse a presa da autora em relatar os acontecimentos e ao encerrar o livro.