Heartstopper

Heartstopper Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper: Volume Three

Retalhos e Prefácios 24/04/2024

Médio
Achei esse terceiro volume um pouco inferior que os anteriores. Entendo a vontade e, sobretudo, a necessidade da autora em trazer bastante representatividade para a história, com toda certeza esse é o motivo de tanto sucesso, mas, achei que nesse volume as coisas perderam um pouco a mão. Como se fosse o último volume e ela precisasse abordar todas as pautas do mundo.

Sah_sthefane 23/04/2024

Ele são taooooo ?
Esse esse terceiro livro ele é mais focado em desenvolvimento dos relacionamentos dos personagens...
E tão legal ver outros personagens se descobrindo e se apaixonado tipo os professores eles juntos são tão fofos.

Milena369 22/04/2024

Sempre amei a viagem deles a Paris e agora amo ainda mais, essa releitura está me fazendo conectar de verdade com os personagens, adorei o amadurecimento que eles tem aqui.

kzbs 22/04/2024

Heartstopper, vol.3: Um passo Adiante |Alice Oseman
QUE LIVRO FOFO
eu amei mto, assim cm o primeiro e o segundo, e eu fiquei dando risadinhas bobas o livro tddd
é bem fácil e rapidinho de ler, a leitura flui mtooo, a história é mto boa e os personagens são apaixonantes!
gostei mto q aparceu mais dos amgs do charlie, teve o romance do tao com a ellie e mais do namoro da tara e da darcy, eu amooo essas duas!!!
o aled apareceu menos, mas ainda ss teve um impacto grandee na mnh opinião, principalmente na parte em q ele conversa com o charlie sobre ele n precisar assumir o namoro so pq tds sabem q ele é gay, isso pra mim foi mto fofo. e saber q ele tbmm ta saindo com um cara me deixo td felizzz
nesse livro o relacionamento do nick e do charlie se fortaleceu mtooo, e foi mto lindo ver eles contando para as pessoas q estão juntoss, eles merecem mtoo serem felizes ??
apesar de tddd ter sido mto bom, teve um personagem horrível, q é o irmão do nick, q cara chato, mtoo homofóbico, odiei ele!!! espero q ele n apareça mais
e por falar em caras homofóbicos, fico feliz q o harry finalmente tenha notado q oq ele fez no cinema aql vez n foi nd lgl, apesar disso n desfazer td aql, mas enfim, pelo menos ele mudou ne, e n vai infernizar a vida de mais ngm (assim espero)
é issoo, eu amei e heartstopper com ctz são meus livros de conforto!! amo com td coração ????

Juliana1282 21/04/2024

"MAS A GENTE VAI FICAR BEM? SIM"
Essa saga é tudo de bom, assim como falei mas outras resenhas, vou falar aqui de novo: é um livro de conforto para mim.

todas os seres humanos que fazem parte da comunidade LGBTQIA+ sabem como é difícil ser quem nós somos por conta de outras pessoas e é tão reconfortante folhear as páginas desse livro e ver dois garotos se conhecendo, se descobrindo e se amando; conhecer uma garota trans tão incrível quanto a Ellie; ver um grupo de amigos que se apoiam em tudo... é um refúgio

sei que a partir de agora as coisas ficam um pouco mais sérias e tristes com a questão do transtorno do Charlie, mas isso só torna Heartstopper uma obra ainda mais importante.

Raiska 21/04/2024

Dos 3 primeiros livros esse é melhor.
Amo o charlie e Nick são muitos fofos juntos, e nesse romance abordou pontos tal importantes como o medo dos outros e de como julgamentos podem afetar a vida de alguém igual charlie q ficou com trauma e tbm o problema q ele tem com comida.
Simplismo perfeito

Carolina.Lazzarett 21/04/2024

Nick e Charlie em Paris é tudo que eu precisava na vida. Senti falta de uma personagem na série...

Mariah145 20/04/2024

Heartstopper? Tá mais pra heart heater
Eu amo um friends to lovers, por isso gosto muito de heartstopper. É uma história de amor leve e reconfortante, mas que trata de outros assuntos importantes. Vi pessoas falando que esse volume era o mais parado ou o mais chato, e sinceramente não achei. Na verdade foi meu favorito até agora. Amei ver os relacionamentos se desenvolvendo, de amizade, família e de amor. Não vejo a hora de ler o próximo volume.

agbtheus 19/04/2024

Resenha heartstopper 3.
Heartstopper é sempre uma leitura muito boa, e ate agr esse foi o meu volume favorito!! um diferencial desse livro pros outros volumes até agr, é que embora ainda tenha bastante romance, o livro também retrata diversos assuntos delicados, como automutilação, transtorno alimentar, problemas de aceitação e saude mental.
esses assuntos que a Alice trabalhou, são importantíssimos, ainda mais pensando que boa parte dos leitores de heartstopper são pessoas jovens, na faixa de idade dos personagens (inclusive eu).
outra coisa que eu não poderia deixar de falar, é que eu simplesmente sou obcecado pelas ilustrações da Alice, ela arrasa demais!!
enfim, esse volume só me fez ficar mais apaixonado por todos os personagens (principalmente pelo nick) e eu ja estou ansioso pra ler o proximo volume.

gstgabs 18/04/2024

Terceiro livro
Que final é esse? Esse livro foi pra começar a me quebrar, eu achei ele um amor, mas tem certas coisas que foram colocadas nele que eu prefiro esquecer pq se não eu choro

betinha 18/04/2024

Fofo
Está sendo muito interessante acompanhar a relação do Nick e do Charlie e também dos amigos.

Um livro fofo e gostoso de ler

Lehtwz 18/04/2024

Heartstopper 3
Fiquei muito feliz quando vi o desenvolvimento dos personagens nesse livro, repito, é mto bom de verdade