Um passo adiante

Um passo adiante Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper: Volume Three

gstgabs 18/04/2024

Terceiro livro
Que final é esse? Esse livro foi pra começar a me quebrar, eu achei ele um amor, mas tem certas coisas que foram colocadas nele que eu prefiro esquecer pq se não eu choro

betinha 18/04/2024

Fofo
Está sendo muito interessante acompanhar a relação do Nick e do Charlie e também dos amigos.

Um livro fofo e gostoso de ler

Lehtwz 18/04/2024

Heartstopper 3
Fiquei muito feliz quando vi o desenvolvimento dos personagens nesse livro, repito, é mto bom de verdade

guccy 16/04/2024

Heartstopper
Como nas minhas resenhas anteriores, Heartstopper tem uma qualidade que ele segue fielmente ao livro, eu literalmente estou lendo a segunda temporada. Os dois professores ( sou péssimo com nomes) me encantou em todo esse período que estava lendo, sinto que eles foram tão reais, algo certo a se fazer na série e no livro, eles para me foram umas das melhores coisas que aconteceu, foi esse casal. Eu esperava ver uma cena específica, que me chamou muito atenção na segunda temporada, mas acredito que esteja no 4 volume. Mas o livro em si é lindo, é o melhor dos anteriores, e a coisa mais fofa é os diários que ambos escrevem, acho algo fofo.

Larissazs 15/04/2024

Heartstopper mais uma vez no terceiro volume foi um livro extremamente fofo, delicado e com conversas importantes, de temas que devem ser discutidos. Finalmente estão namorando!!! ?

Edoaruda 15/04/2024

Meta de Leitura 2024 - 3/12
Estava um dia sem nada pra fazer e resolvi assistir a série da Netflix e me apaixonei. E agora estó aqui, voltando a um hábito antigo de ler Hqs.

No volume 3 a galera toda vai à Paris. A coisas começam a esquentar para Charlie e Nick, que se assumem para os amigos e tem romance extra para um novo casal...

Eu amo Heartstopper numa proporção gigantesca!
Recomendo a todos ospúblicos, dá para devorar todas a saga num final de semana!

Geise 13/04/2024

Que viagem essa pra Paris
Não gostei tanto quanto os outros dois, mas com certeza gostei muito, principalmente por aprofundar mais em outros personagens. Ansiosa para o próximo!

Juno.Cruvinel 13/04/2024

Essa série é linda!
Assim como os outros, leve e gostoso de ler.. bem parecido com a série! E as ilustras são lindas!!!

@juuokie 13/04/2024

O amor é lindo
Eu amo o amor
A vida é muito bela
Isso representa como eu me senti lendo essa parte ok????????

VicktAria.Melo 12/04/2024

QUE FOFOS!
Eu sinceramente estou apaixonada pelo Nick e o Charlie, a relação deles é tão saudável q eu to surtando de fofura. Eu amoo a amizade do Tao e do Charlie, eles sabem conversar mesmo com suas desavenças, simplesmente muito fofos. O livro é muito bem desenvolvido, a leitura é muito fluída e pra quem ama um clichêzinho vai adorar esse livro.

Cherry Mari 11/04/2024

9/10
Essa viajem pra Paris, quem diria que iria acontecer tanta coisa? eles são tão fofinhos juntos, agora começamos a notar alguns sinais em Charlie, e Nick também começa a reparar

Leonndutra 11/04/2024

3,5 Estrelas ?
Dei 3,5 estrela não porque o livro é ruim nem nada do gênero. Dei essa nota porque gosto de uma leitura mais adulta, se eu com uns 13,14 ou 15 anos tivesse lido, eu teria amado. Mas hoje, não gosto tanto desses romances

KayraS 10/04/2024

Eu amo!
É tão fofo! Tão cute!

Não tem como ficar triste lendo e vendo o Charlie e o Nick casalzão, é tão fofo???

Já quero ler o quarto volume!