Elo do Nosso Amor

Elo do Nosso Amor Malu Simões
Malu Simões

Resenhas - Elo do Nosso Amor

Mirelle56 14/03/2024

É um romance bem clichêzinho água com açúcar que faz nossa mente devagar com coisas leves, ótimo para momentos em que nos sentimos tão pesados... E amei saber que a autora passa a história na Bahia!

Sophia 30/12/2023

Amor, amor e amor...
Ao contrário das resenhas que li sobre o conto, achei muito completa a história por se tratar justamente de um conto, achei envolvente e cheio de amor, que, pelo o que percebi é o que não falta nas histórias da Malu, eu amo isso, e nesse conto não foi diferente. Amei cada página e me emocionei com o final.

Eduarda2058 15/10/2023

Uma leitura bem levinha e curta, achei corrido algumas partes porém é um conto então é justificável.
A história foi bem gostosa de ser lida

@1livro_1sonho 26/03/2023

Um romance fofo de aquecer o coração
?Sempre tive vontade de ler algo da Malu, e tive a primeira oportunidade através desse conto e amei!
?É uma leitura leve, rápida, descontraída, com um romance bem gostosinho de ler e se passa na época do Natal.
?Os personagens são super bem construídos, no começo estava incomodada com o jeito do Davi, porém ele conseguiu conquistar meu coração, além do fofo do Lucas, e a força que a Liz traz.
?A história se passa entre Brasil e Londres e a autora trás no enredo um pouco do jeito típico de falar desses lugares, mas não se preocupe, tem notas de rodapé com os significados e eu amei isso, por mais livros assim.
?Por fim, amei e recomendo muito essa leitura!

Mariane 12/01/2023

Um conto muito bom de ler, deixou aquele gostinho de quero mais. Queria me aprofundar em como eles se conheceram, amo inícios de histórias de amor

JAssica21 22/12/2022

? 2,5
Achei OK.

Não estou na vibe desse tipo de livro. (Não romance em geral, só alguns livros.)
E achei tudo rápido, mas é um conto, então...

Bruna 09/02/2022

Um conto..
O fato é que se trata de um conto. A historia é gostosa de ler, fiquei com gostinho de querer ler mais detalhes, saber como foi o desenrolar da historia no intervalo do um ano. Mas é leve, agradável e traz a mensagem da busca pela felicidade na vida que acho valido demais.

lIvros_sonhos_e_resenhas 01/11/2021

Leitura finalizada!
Como sempre, a Malu Simões me surpreendendo! Que livro leve e gostoso de ler. Me emocionei demais com a história! É o tipo de livro que você lê em uma tarde tranquila, tomando um cafezinho e escutando músicas boas. Nossa, os personagens são maravilhosos e a história é muito linda! Amei!

@_herdeiradoslivros 15/07/2021

Achei lindo
Nesse conto vamos conhecer o Davi e a Liz. O advogado de sucesso Davi sempre colocou a carreira na frente de tudo, quando conheceu a morena Liz em uma viagem a Arraial d Ajuda ele se apaixonou, porém resolveu voltar para Londres e continuar sua vida, hoje convive com a solidão e a ansiedade.
Liz é uma jovem mulher que conheceu Davi em Arraial d' Ajuda tiveram dias lindos, porém ele a deixou e foi embora.
5 anos se passaram desde que os dois se conheceram, agora Davi estará de volta ao Brasil para passar o aniversário de seu avô com a família e o Natal. Mas uma surpresa o aguarda e esse Natal lhe trará um presente do passado.

Venha conhecer essa linda história da autora Malu Simões, onde o único defeito é não ser um livro, pois enredo ele tem. Gostei bastante desse conto, é uma história linda de amor, novas chances, Natal e a importância da família.

Nubianunes 08/02/2021

Livro bem bacana para uma leitura rápida e leve. Senti falta de mais detalhes dos ambientes, principalmente do Arraial D'ajuda. É uma história contada em ordem nao cronológica, mas isso não compromete nem um pouco o entendimento do plot.

Caitano 01/02/2021

Fofo
História fofa. Demonstra os efeitos de uma péssima comunicação.

Comenta Livros 27/07/2020

Bonitinho
Primeiro livro da escritora e já me encantei, fofo com um final que gostei, bem escrito, sem perder o foco.
Mais do comentário lá no blog.

site: https://comentalivros.com/elo-do-nosso-coracao-malu-simoes/#.Xx7T955KjIU

Juliana @raizdeumlivro 23/07/2020

ELO DO NOSSO AMOR 5
Davi era um turista que estava de passagem por Arraial D'Ajuda quando conheceu Liz em um bar onde a mesma fazia uma apresentação. A atração entre eles foi inevitável, fazendo ambos engatarem em um romance de verão. Mas assim que a temporada acabou, ele partiu para o interior, deixando o coração da nossa mocinha partido, então ela resolve partir para São Paulo para fazer a faculdade de Administração. Com seus objetivos profissionais já conquistados, eles voltam ao local onde se conheceram e esse encontro pode mudar a vida deles.
Esse é aquele conto que esquenta seu coração, Liz e Davi são realizados em suas áreas profissionais, mas não posso dizer o mesmo sobre o amor. E o reencontro deles só serviu para mostrar isso, ainda mais que do breve romance que eles tiveram veio o pequeno Lucas. Agora Davi tenta correr atrás do tempo perdido e também arranjar uma forma de reconquistar sua amada. Gostei da forma que Malu desenvolveu a aproximação do casal sem tanta pressa. Foi crucial para eles entenderem o espaço um do outro e tentarem de uma boa forma acostumar com as mudanças que foram postas na vida de ambos.
O cenário é lindo e muito bem descrito, o que mais gostei foram as gírias e tenho certeza que Malu deu todo o seu melhor para nos sentirmos mais próximos do ambiente. Elo do nosso amor é um conto leve e encantador, com a magia do Natal!!

Freitas81 19/07/2020

Amor
É o primeiro livro que leio da autora, e gostei muito dos personagens, principalmente do Lucas, amei o vocabulário.

Paloma.Alves 29/06/2020

Um romance leve
Adorei a leitura, bem leve , rápida , daquelas que vc consegue ler em uma tarde chuvosa como hoje.