Elo do Nosso Amor

Elo do Nosso Amor Malu Simões
Malu Simões

Resenhas - Elo do Nosso Amor

@1livro_1sonho 26/03/2023

Um romance fofo de aquecer o coração
?Sempre tive vontade de ler algo da Malu, e tive a primeira oportunidade através desse conto e amei!
?É uma leitura leve, rápida, descontraída, com um romance bem gostosinho de ler e se passa na época do Natal.
?Os personagens são super bem construídos, no começo estava incomodada com o jeito do Davi, porém ele conseguiu conquistar meu coração, além do fofo do Lucas, e a força que a Liz traz.
?A história se passa entre Brasil e Londres e a autora trás no enredo um pouco do jeito típico de falar desses lugares, mas não se preocupe, tem notas de rodapé com os significados e eu amei isso, por mais livros assim.
?Por fim, amei e recomendo muito essa leitura!

Mirelle56 14/03/2024

É um romance bem clichêzinho água com açúcar que faz nossa mente devagar com coisas leves, ótimo para momentos em que nos sentimos tão pesados... E amei saber que a autora passa a história na Bahia!

Eduarda2058 15/10/2023

Uma leitura bem levinha e curta, achei corrido algumas partes porém é um conto então é justificável.
A história foi bem gostosa de ser lida

Mariane 12/01/2023

Um conto muito bom de ler, deixou aquele gostinho de quero mais. Queria me aprofundar em como eles se conheceram, amo inícios de histórias de amor

JAssica21 22/12/2022

? 2,5
Achei OK.

Não estou na vibe desse tipo de livro. (Não romance em geral, só alguns livros.)
E achei tudo rápido, mas é um conto, então...

Nubianunes 08/02/2021

Livro bem bacana para uma leitura rápida e leve. Senti falta de mais detalhes dos ambientes, principalmente do Arraial D'ajuda. É uma história contada em ordem nao cronológica, mas isso não compromete nem um pouco o entendimento do plot.

Freitas81 19/07/2020

Amor
É o primeiro livro que leio da autora, e gostei muito dos personagens, principalmente do Lucas, amei o vocabulário.

Paloma.Alves 29/06/2020

Um romance leve
Adorei a leitura, bem leve , rápida , daquelas que vc consegue ler em uma tarde chuvosa como hoje.