Ricos Indecentes

Estefany Rosa 05/06/2020

Uau

drienne 11/07/2020

Ricos indecentes
Um romance e suspense q me fez varias vezes balançar a cabeça e me perguntar o que que ela tá fazendo??
Meu primeiro contato com a autora, sua escrita faz a pessoa querer saber mais e mais.
O tipo de paixão que ronda Sabrina e Donavan é sombrio, ardente e enlouquecedor. Você vai se encontrar varias vezes, ao decorrer da leitura, se questionando sobre vários aspectos da personalidade de ambos.
Gosto desse tipo de leitura que te deixa desejando saber mais, procurando respostas e que ao mesmo tempo suaviza em um romance sem perder o mistério.

Desireé (@UpLiterario) 20/04/2020

Dinheiro, sedução e amor. (@Upliterario)
Sabrina estava no primeiro ano de Administração em Harvard quando sua obsessão por Weston King começou. Ela o acompanhava de perto, mas nunca tinha conversado com ele. Até que uma noite, em uma das muitas festas na casa de Weston, ela encontra o misterioso Donovan Kincaid e ele a salva de ser abusada por um dos alunos. Aturdida com o ocorrido, Sabrina não consegue lidar com a paixonite que sente por Weston, a atração irresistível por Donovan e os temores do abuso sofrido.
”Se eu gostava de Donovan? Era uma pergunta complicada. Meus sentimentos em relação a Donovan eram como clipes de papel - não conseguia pegar um sem que outros viessem junto.”
Até que dez anos depois ela reencontra Weston em um evento de marketing e ele lhe oferece um emprego na agência de sucesso que criou com Donovan, e vários sentimentos são trazidos à tona, em um triângulo amoroso cheio de altos e baixos.
”Ele não sabia se eu era a mulher que ele queria. Era um homem se arriscando. [...] Eu não queria ser um risco. Queria um homem que soubesse.”
A escrita da autora realmente me surpreendeu. Ela te prende do início ao fim e deixa um final em suspenso te fazendo desejar o segundo livro dessa duologia para ontem. Contudo, fiquei um pouco chateada com a protagonista.
Sabrina passou por um abuso físico, quase foi estuprada e Donovan a faz reviver isso, como se tivesse sido uma boa experiência. Além disso, ela passa o livro todo sendo jogada de lado por ele e sempre ansiando por mais. Amiga, você merecia um cara melhor...
Porém, para quem curte um romance cheio de reviravoltas e cenas quentes, Ricos Indecentes é um prato cheio e muito bem escrito. Boa leitura!

site: www.instagram.com/upliterario

MariaVitoria2000 06/05/2021

Cadê o final???
É um dark romance obv, tem alguns gatilhos, mas o hot é bom, a história tem certo desenvolvimento.

Amanda 19/11/2020

? Aviso de gatilho para estupro / violência sexual

Sabrina Lind é uma estudante de Administração da Universidade de Harvard que tinha uma obsessão por Weston King. Em uma festa da Fortaleza (a casa dos garotos ricos e descolados do campus), Sabrina entra por engano no quarto de Donovan Kincaid, assistente do seu professor de Ética. Sabrina fica hipnotizada pela aura envolvente e misteriosa de Donovan, porém ao mesmo tempo começa a ter contato social com Weston onde antes ela não tinha. Ele gosta dela e a convida para ir com ele para mais uma festa da Fortaleza.

Infelizmente acontecimentos pessoais na vida de Sabrina a fizeram sair da faculdade, perder a bolsa e não ter mais contato com os dois garotos que ela tanto se sentia atraída.

Dez anos depois Sabrina reencontra Donovan e Weston. Seu desejo pelos dois continua e Sabrina passa a noite com Weston. Ele a chama para trabalhar na empresa dele passando a ideia de que eles podem ter um relacionamento, depois de tanto pensar, Sabrina aceita.

Donovan conta a Sabrina que Weston está noivo, porém não é o que parece. Com a proximidade de Donovan na empresa, Sabrina começa a lembrar das sensações que sentia quando estava na presença dele. Numa noite, Donovan vai ao seu apartamento e então eles têm uma noite de prazer. A relação apenas sexual (como Donovan gosta de lembrar a Sabrina) continuou, porém Donovan sempre tem uma reação fria depois que consegue o que quer e Sabrina se sente mal depois.

De tanto não aguentar mais a reação de Donovan em relação ao que está acontecendo entre os dois, já que ela quer mais e ele não. Confrontado, ele lhe conta do porque não pode se relacionar sério com ela e Sabrina tenta ajudá-lo a superar e ele não aceita. Donovan a deixa e Weston diz a Sabrina que ele viajou a negócios. Para tentar descobrir mais sobre o que aflige seu verdadeiro amor. Sabrina vai a sala dele e começa bisbilhotar nos seus armários.

Então Sabrina descobre o que tanto ela queria e não imaginava.

# Opinião como leitora:

Esse livro me despertou uma sensação de excitação junto com Sabrina quando ela via Donovan (que homem!). Eu sentia o seu desejo e luxúria. Porém as vezes queria dar uns tapas em Sabrina para ela acordar um pouco. Donovan a humilhava com palavras que a feriam e Sabrina quando estava longe dele queria terminar o que tinham, mas quando ele aparecia, ela esquecia a raiva e se entregava a ele. Eu queria que ela fosse mais forte, resistisse às tentações e deixasse Donovan sofrer um pouco. Fora isso o livro é ótimo e a escrita da autora é impecável, que já conhecia de outros livros (a série Fixed).

Para você (que como eu) gosta de personagens sedutores, um enredo envolvente, cheio de desejo e luxúria, recomendo esse livro que vai lhe envolver como um manto e não vai fazer você parar de lê-lo.

Descobri durante a leitura que Ricos Indecentes faz parte de uma duologia, e com aquele final que me deixou com gostinho de quero mais, preciso urgentemente ler o livro dois.

Então partiu!

Parabéns a autora por mais uma obra maravilhosa!

Paula Wiele 28/05/2020

SERIA O NOVO 50 TONS DE CINZA
Segue a mesma vibe dos livros do 50 tons de cinza, no entanto um pouco mais dramático com algumas reviravoltas inesperadas. Boa leitura, fluída!

Neyme 05/06/2020

Gosto muito dos romances de Laurelin Paige, porém achei esse romance bem embolado, vamos ver se no segundo volume melhore

Dany 21/11/2020

Que livro ruim! Quando a curiosidade mata o gato. Achei a história absurda do começo ao fim.
Por que continuei? Esperando que algo de bom acontecer, mas foi apenas ladeira abaixo.
Quero passar longe da continuação!
Realmente existem pessoas que acreditam que isso é amor?!
Nesse livro todos precisam de tratamento psicológico, principalmente a autora.

Fran 27/06/2021

Não é para qualquer um
Primeiro de tudo, ninguém falou que esse livro seria leve não é mesmo ? Ele começa com um triângulo amoroso, mas depois a história vai trilhando outros caminhos, que de certa forma, me surpreenderam.
Gostei muito, é um livro que tem gatilhos(então cuidado), mas me vi muita envolvida com a escrita da autora e com o casal principal (apesar do protagonista ser meio tóxico, enfim, minha queda por boy lixo).
O livro trás uma história diferente, é hot, mas não é jogado na sua cara cenas de sexo sem sentido o tempo todo, é rápido. Conclusão: estou ansiosa para a segunda parte.

Délya 02/04/2020

Então...
Eu gostei de uma parte mas achei exagerado em algumas partes até porque tem uns assuntos polêmicos na parte hot!
Achei que não houve profundida no tema e ficou um pouco sem explicação adequada...
Gostei do par em alguns momentos e em outros odiei...

Suh @umcapitulo_outres 31/07/2020

louca e complexa histo?ria
Aqui temos Donovan Kincaid e a Sabrina Lind na primeira parte do livro os dois se conhecem na universidade mas ate? enta?o Donovan na?o e? o alvo que Sabrina quer acertar e sim o melhor amigo de dele. Weston que na?o tinha todo miste?rio de Donovan mas ja? nos passou para o que veio e ja? estou necessitando do seu livro.
Voltando ... Em uma festa onde a Sabrina foi pra dar uma de perseguidora, uma pequena espiadinha no alvo , acaba acontecendo o que sempre acontece, aquela reac?a?o ? NUNCA NEM VI? da parte de Weston , mas ele na?o faz por mal so? que ele nunca a viu mesmo e infelizmente ou felizmente ainda decidindo ... depois de um flagra Sabrina muda seu alvo que vai para , adivinha quem ? Adivinha ? Sim ! Donovan eu sou cretino e louco de pedra vulgo tudo de bom . .
Depois disso acontece algo bem difi?cil para Sabrina e assim nasce uma relac?a?o um pouco distorcida entre esses dois .
10 anos se passam... E ai? sim segura na ma?o de Deus e vai , na?o pera, na?o vai na?o , essa com certeza sera? sua vontade pore?m continuem porque apesar de querer entrar no livro e pegar a Sabrina pelos ombros e chacoalhar enquanto eu gritava : AGORDA PRA VIDA FIA ! FINGI QUE PELO MENOS E? DIFI?CIL! Temos Donovan que apesar de cretino como eu ja? mencionei acima, esse homem tem algo que e? meu ponto fraco : PASSADO TRAUMA?TICO quem resisti gente ? .
Gente e? uma montanha russa de sentimentos , a gente torce , distorce, tenta entender essa relac?a?o que aparentemente e? ta?o to?xica, pore?m voce? se ve? torcendo por um final feliz para esse casal que para afiliac?a?o da pessoa aqui so? tera? no pro?ximo livro que grac?as a? Deus em breve estara? disponi?vel.
Ricos Indecentes e? uma louca e complexa histo?ria mais se voce? for dar uma chance nessa loucura que me fez querer falar e falar depois que eu terminei , corre aqui e fale na?o deixe de dividir comigo e se vc ja? leu fale me tudo e na?o me esconda nada . .

@blogleiturasdiarias 23/08/2020

É bom, porém tem problemas na narrativa
Apesar de aparentemente Ricos Indecentes ser somente um romance, ele traz no seu conteúdo uma trama que demonstra ser complexa. É um bom primeiro volume e que é capaz de deixar expectativas para o sucessor, porém me deixou com um misto de sentimentos.

Sabrina Lind é uma jovem que ganhou uma bolsa para estudar em Harvard, e tem um crush em Weston King. Ela sabe que seu mundo e o dele estão em polos diferentes. Após participar de uma festa tentando conhecer Weston, um acontecimento traumatizante lhe é imposto, e seus olhos acabam sendo atraídos para Donovan Kincaid — como se não fosse suficiente, Weston finalmente percebe sua existência. Depois disso tudo, o que ela menos esperava é que Donovan lhe fizesse uma proposta indecente, na qual ela percebe que tem uma forte atração por ele, e posteriormente uma fatalidade a obrigasse a sair da universidade. Após 10 anos, o destino resolve juntá-los novamente, onde Sabrina trabalhará para os dois. Desta vez, ela está preparada para lidar com Donovan.

O enredo é intenso quanto ao relacionamento construído — ficando bem evidente nas cenas descritas — nos fazendo entrar junto dos personagens em um carrossel de emoções. Contudo, tem específicos assuntos no contexto que a forma como foram apresentados me incomoda. Existe um conteúdo sensível para aqueles que passaram por situações semelhantes, e o modo como a autora o trabalhou me deixa desconfortável. Acho que transpassa muita desinformação nesse quesito, mas ainda tenho esperanças dele ser melhor abordado no segundo volume, o que não me faz criticá-lo fortemente. Ao mesmo tempo que foi um desenvolvimento que prendeu minha atenção e elogio, tem elementos que perturbam.

Sobre os personagens, tanto Sabrina quanto Donovan são controversos. Possuem qualidades e defeitos que são constantemente expostos na narrativa, então prepare-se para alternar entre amá-los e odiá-los ao longo das páginas. Ao meu ver, são protagonistas que tomam decisões e tem atitudes questionáveis, e de alguma maneira precisam amadurecer. Traumas passados influenciam muito em seus comportamentos, então acredito que isso seja uma barreira que ambos precisam superar. Fico com a impressão de que esse exemplar é uma primeira etapa de algo maior, e a existência de um sucessor, me faz criar expectativas de melhorias.

"Se eu gostava de Donovan? Era uma pergunta complicada. Meus sentimentos em relação a Donovan eram como clipes de papel — não conseguia pegar um sem que outros viessem juntos. Eu era grata, mas ressentida por ele. Brava e preocupada." pág. 37

Um ponto interessante da história, é a inserção de um suspense em segundo plano. Existem segredos que precisam ser revelados para que o relacionamento ande e mais perto do final, quando as dúvidas começam a serem esclarecidas, passamos a entender as atitudes e condutas que até então eram problemáticas. O final chega com surpresas, tendo bons argumentos para querermos rapidamente o próximo.

De uma forma geral, não creio que seja uma obra inovadora, todavia cumpre seu papel de entretenimento. Será uma boa indicação para quem gosta de eróticos, com uma pegada meio dark romance — no Goodreads há leitores que o classificam assim. Eu sei que fiquei interessada no que virá a seguir.

Na parte física, é minha primeira aquisição da editora AllBook e gostei bastante! Admito que capas brilhosas não são minhas preferidas — principalmente pela dificuldade de tirar fotos sem reflexos — entretanto também não é algo que me atormenta. A diagramação é bonita com detalhes nos inícios de capítulos, espaçada e confortável de ler. A narrativa é feita em primeira pessoa pelo ponto de vista da Sabrina.

Espero que tenham gostado!

site: https://diariasleituras.blogspot.com/2020/08/resenha-ricos-indecentes-laurelin-paige-dueto-indecente-allbook-editora.html#more

1 | 2 | 3 | 4