Ricos Indecentes Laurelin Paige

Resenhas - Ricos Indecentes

1 | 2 | 3 | 4

Patrícia | @lendocomapaaty 13/04/2020

Ricos Indecentes
“Eu não queria notar você – ele disse tão baixo que foi quase um sussurro. –E agora não sei como não fazê-lo”.

Em uma festa de fraternidade, a qual Sabrina Lind estava apenas para tentar chamar a atenção de Weston King, o cara que segundo ela, era o mais lindo de Harvard e nem notava a sua existência, ela acabou deparando-se, em uma situação um tanto inusitada com Donovan Kincaid.

Ele, além de melhor amigo de Weston, é mais velho que ambos, está cursando MBA é e considerado uma lenda no campus, devido a sua inteligência, beleza e frieza. Donovan acaba tornando-se o herói de Sabrina, e ao mesmo tempo, o grande vilão da sua vida.

Dez anos após a faculdade, Sabrina reencontra-se com Weston e claro que seu melhor amigo, Donovan, estaria por perto, e toda a obsessão que ela reprimiu durante anos, somada a raiva e a saudade, desencadeiam uma sucessão de acontecimentos que torna impossível largar o livro antes de ler a última página!

Com uma estória bem desenvolvida, fluída e carregada de sentimentos, o primeiro livro do dueto indecente mostrou a que veio! Donovan é o nosso anti-herói, frio, calculista, dono de toda a razão do universo (o que me fez querer dar uns tapas nele em alguns momentos), mas, que no fundo, esconde um coração, siiim caro leitor, descobrimos que Donovan Kincaid possuí um bom coração!

“A parte mais perigosa era o quanto eu desejava que ele pensasse que era dele”.

Gostou da resenha? Tem mais no meu perfil @lendocomapaaty

site: https://www.instagram.com/p/B-W10pjjBs5/

Uaieuamoler 28/06/2020

Sabrina Lind conseguiu uma bolsa na universidade Havard, e nos primeiros dias fica obsecada por Weston King, em uma das festas na casa dele ela conhece Donovan kincaid um rapaz misterioso e sabe muito ao seu respeito e ousa lhe fazer uma proposta indecente. Na mesma noite ele a salva de um perigo. Intrigada com tudo que aconteceu Sabrina não consegue para de pensar ne tudo que aconteceu e com raiva de si mesma por não conseguir para de pensar e desejar a proposta de Donovan. Weston finalmente presta atenção nela e no meio disso tudo uma fatalidade acontece a afastando da universidade e dos garotos.
Depois de dez anos ela se reencontra com Weston que lhe faz uma proposta de emprego, mas dessa vez Sabrina está preparada ela acredita que conhece Donovan e todas as armas que ele usa
para destruí-la. Sabrina já sabia o qual indecente Donovan era, mas não estava preparada para nao gostar e desejar todas as formas de safadezas que Donovan jogava com ela.
Esse foi meu primeio contato com a escrita de Laurelin que tem uma escrita perfeita, fluída e viciante, a cada capítulo que lia apesar de ser um livro tenso e cheio de gatilhos era impossível não querer saber mais sobre essa história e o que aconteceria com os personagens.
Sabrina é uma garota humilde que fica encantada com o mundo dos ricos e vai fazer de tudo para entra nesse mundo, e quando tem a oportunidade de voltar ela não perder chance, apesar de ser fraca ela se mostrou ser determinada, idenpendente e gentil, ela tem um trauma emocional e para enfrentar esse trauma ela cria uma fantasia para se proteger desses sentimentos, durante a leitura não entendi muito bem porque ela fazia isso consigo mesma, mas no fim entendi que foi um tipo de bloqueio que ela criou para não reviver o que passou, mas acabava gostando dessas fantasias.
Donovan é aquele tipo de homem rico, misterioso, egocêntrico e cheio de atitudes irritantes, impossível de não gostar e gostar dele ao mesmo tempo e tentar desvendar seus segredos.
Um romance pertubador, indecente com personagens opostos um do outro e cheios de
cicatrizes pesadas do passado, e impossível não torcer para que eles fiquem juntos, com personagens coadjuvantes que enriqueceram a história, cheio de confusão, mistérios e cenas picantes para quem gosta de um bom hot.
Eu terminei esssa leitura louca querendo a continuação...

Tip 10/02/2021

Esse livro é fraco, enredo péssimo, personagens vazios, sem motivação alguma, o relacionamento do casal principal é extremamente deturbado e tóxico, não sei como uma "mulher poderosa" se colocaria no lugar dessa personagem, onde o homem faz tudo de mal a ela e mesmo assim ela se apaixona, no geral o relacionamento deles é doentio, não recomendo.

Entre Livros & Unicórnios 18/04/2020

Um livro maravilhoso
“... havia duas coisas que eu agora entendia sem duvida sobre Donovan Kincaid.
Número um – era isso que ele queria dizer quando falou que ficava obcecado pelas mulheres que amava. Número dois – Donovan estava apaixonado por mim.”

Sabrina Lind era uma bolsita da universidade de Harvard quando conheceu e se apaixonou por Weston King um cara rico, lindo e popular que obviamente jamais a veria. Um dia em uma das festas populares do Weston ela acaba encontrando Donovan Kincaid melhor amigo de Weston e alguém sombrio que faz seu coração palpitar. Sabrina então descobre como é o verdadeiro mundo de Weston e Donovan da pior forma possível e quando Donovan vem a seu socorro, Weston finalmente a vê, mas uma reviravolta em seu próprio mundo a afasta de ambos.

Dez anos mais tarde Sabrina encontrou seu próprio caminho. Formada e com uma carreira em ascensão ela jamais conseguiu esquecer Weston e Donovan, então quando eles de repente estão de volta em sua vida, ela se vê novamente entre os dois, um que a fascina e encanta e outro por quem seu coração e corpo realmente anseiam, mesmo que apesar de tanto tempo ainda esteja claro que ela não pertence ao mundo deles.

Confesso que a primeira vista adiei a leitura dessa história. A sinopse não me prendeu, pelo contrário, me fez entender que teria nesse livro tudo aquilo que não me agrada em uma história: triângulo amoroso e sexo em toda página, mas confesso que paguei a língua.
A história e Sabrina, Weston e Donovan não tem nada a ver com triângulo, mas ao longo da história fica difícil torcer para que ela escolha um só.

"Ricos Indecentes" é um romance intenso com personagens fortes e um enredo envolvente. A Sabrina me decepcionou um pouco, pois apensar de toda aquela força e coragem que exibiu no começo da história ao longo dela estava sendo baixando a cabeça para as decisões de Donovan. Gosto de personagem feminino forte, que luta pelo que quer e reconhece seu valor e pelo que andei pesquisando é exatamente assim que ela vem no livro dois dessa duologia.

Weston e Donovan são um bônus a parte nessa historia, não tem como não se encantar com ambos, cada um a sua maneira. É claro que a balança penderia para o lado mais complicado ai temos Sabrina e Donovan, numa batalha entre amor e sexo sem fim que nos arranca suspiros e momentos de raiva. Donovan é um homem quebrado, mas é um alfa. Aquele que te prende só com o olhar, apesar de não estar de acordo com muitas de suas decisões é dificil não ficar caidinha por ele e desejar um Donovan para chamar de seu.

Se você chegou ao final dessa resenha e ainda não entendeu o que eu quis dizer: Vá correndo lê esse livro agora você não vai se arrepender. Só lembrando: não recomendado para menores de 18 anos por conter cenas de sexo (muito sexo).

Mary.Cruz 10/05/2020

Livro top
Ao contar pelo fato de Sabrina ser muito fácil pra ele , e top ela deveria se valorizar mais.

Yumi55 19/05/2020

Que livro foi esse?
Aos 17 anos, Sabrina Lind tinha ganhado uma bolsa para fazer sua graduação em Harvard. E foi lá que ela desenvolveu um crush em Weston King, o cara mais lindo e descolado da faculdade.

Era para ser apenas mais uma festa dele que ela ia para tentar chamar sua atenção, entretanto, algo acontece que acaba colocando em seu caminho Donovan Kincaid, o melhor amigo do Weston e agora o cara que a tinha salvado.

Donavan era um cara frio, babaca e rico ao extremo, mas também era o cara que não saia mais dos pensamentos de Sabrina desde aquela terrível noite.

Ela o conseguiu ter por uma vez. Mas precisou ir embora.

Dez anos depois, Sabrina estava de volta a Nova York a trabalho. Ela só não esperava reencontrar aquele que jamais tinha deixado os seus pensamentos. Ela jamais esperava reencontrar Donovan Kincaid, que agora, se encontrava bem atrás dela.

QUE LIVRO FOI ESSE?
Em primeiro lugar, gostaria de dizer que nunca li nada, nem mesmo parecido, com esse livro. ?Ricos Indecentes? faz jus ao seu título nos apresentando personagens que quase me fizeram infartar de raiva, mas que, em nenhum momento, me deixaram dormir. Eu AMEI, AMEI e AMEI cada página dessa história.

Entretanto, apesar dele ter se tornando um dos melhores livros que já li, não recomendo a todos pelo fato de abordar alguns temas pesados, como o estupro e suas consequências para as vítimas.

Dito isso, preciso falar do Donovan, esse homem que, sem sombra de dúvidas, é o personagem mais babaca que já conheci e um verdadeiro anti-herói, além de ser um arrogante de carteirinha (que quase me matou de raiva) e que me fez o odiar em muitos momentos. Entretanto, também consegui me apaixonar por ele que nem a Sabrina. E falando nela, ela foi uma personagem que amei (apesar de ter me deixando com vontade de lhe dar uns tapas algumas vezes) por se mostrar independente e forte.

O final me deixou louca, chocada e desesperada pela continuação. Fiquei perplexa com tudo que tinha lido e descoberto. E, foram todos esses motivos que me fizeram amar esse livro NADA previsível.

Rosália - @piclivros 15/06/2020

Ricos Indecentes
Na faculdade, tudo o que Sabrina Lind queria, além das boas notas para manter sua bolsa de estudos, era ser notada por Weston King, o cara gato, rico e popular. Por conta disso, ela marcava presença em todas as festas que ele dava na "Fortaleza", a fim de um dia ser notada por ele. Mas em uma dessas festas, ela quase é estuprada, e é salva por Donovan Kincaid.

Donovan é assistente de um dos professores de Sabrina, e também o melhor amigo do Weston. Depois de perder a noiva, se tornou um homem frio e introspectivo, porém era bastante atraente e isso não passou despercebido por Sabrina. Apesar da atração por Weston, ela passou a desejar Donovan, com toda sua indecência e os prazeres que ela acreditava que ele iria lhe proporcionar. Após um breve envolvimento, algo acontece e Sabrina acaba largando a faculdade.

10 anos depois, eles se reencontram. Sabrina agora é uma das funcionárias da empresa em que Donovan e Weston são os donos. O tempo não diminuiu a atração que sentiam um pelo outro, e aí o relacionamento conturbado que tiveram no passado, retoma de onde parou. Mas o passado de Donovan volta a assombrá-lo e ele decide se afastar.

Eu li a série Fixed da autora e gostei bastante, então acabei criando expectativas altas com relação a esse livro, Só que "Ricos indecentes" não foi bem o que eu esperava.

Achei algumas falas da Sabrina bem absurdas com relação ao quase estupro. Na tentativa de esquecer o que aconteceu, ela acabou transformando aquela situação numa fantasia onde substitua o seu abusador, por um cara que ela desejava. Há uma explicação para isso, mas a falta de aprofundamento a respeito dos traumas sofridos por Sabrina e Donovan, acabou passando a impressão que a autora banalizou um assunto sério.

Fiquei bem dividida entre a raiva e a torcida pelo casal 🤭 apesar das problemáticas no enredo, não há como negar que a escrita da Laurelin  é MUITO envolvente, não tem como largar sem saber como termina.

Ray Freire 16/12/2019

Que venha a continuação...
Quando Sabrina chegou a Harvard ela sabia que Weston era rico e que garotas bolsistas como ela não teria chance alguma com ele, mesmo assim ela participava de todas as festas na casa dele para tentar chamar a sua atenção. Justamente em uma dessas festas que ela passa por uma situação bem complicada e quem acaba ajudando ela é Donavam, amigo de Weston e um cara bastante reservado. Sabrina muda completamente sua visão sobre Donavam, mas antes de confrontar seus novos sentimentos ela é obrigada a deixar Harvard para traz.
Dez anos se passaram e Sabrina é pega de surpresa quando recebe a proposta para trabalhar na Reach Inc, empresa de Weston e Donavan. Um excelente emprego, uma cidade nova, então porque não aceitar? O que ela não esperava era que o passado ainda fosse mexer tanto com ela e que rever Donavam fosse trazer tantas lembranças, boas e ruins.
Assim que comecei a leitura de Ricos indecentes a escrita já me pegou de jeito, eu fiquei viciada com todo o enredo e com os personagens, mas com o decorrer da leitura a autora levou a história a um nível que eu não curti tanto e acabei ficando bastante incomodada com certas situações, principalmente aquelas onde o mocinho era tão rude e a mocinha passiva demais.
Donavan e Sabrina são personagens que você vai amar e odiar na mesma proporção, sério, ainda não sei qual é o maior sentimento que sinto pelos dois, mas quero muito a continuação que está por vim e estou na torcida para que eles amadureçam.
Ricos indecentes é uma leitura para quem curte o tipo de romance mais forte. Aconselho você ir com a mente aberta pois a autora aborda temas fortes de uma forma bem diferente. O livro também possui alguns gatilhos, principalmente sobre o estupro, então se isso for um tema que não te agrada ou te faz mal, não recomendo.

site: https://www.instagram.com/p/B6BMZhIjgrb/

Carlinha 19/01/2022

Não foi um dos melhores livros lido para mim!!!! Mas foi uma leitura boa e ver o quanto a problemática do estupro foi colocada de forma errada e que a pessoa se fantasia sendo estuprada para mim foi um pouco difícil de aceitar!!!

Nuh 21/05/2020

Gostei do livro no início, mas conforme a história foi passando ela foi perdendo o sentido e o Donovan é um personagem extremamente chato.

Asctz_21 05/10/2021

Ricos Indecentes
Eu decidi não deixar uma sinopse deste livro aqui, acho importante que as pessoas pesquisem sobre o gênero Dark romance antes de lê-lo.
Pois ele trata sobre assuntos que de forma geral são tabu. E caso você queira ler um livro deste gênero, é bom saber com o que vai estar lidando

MINHA OPINIÃO

Acredito que este livro é divisor de opiniões, eu mesma demorei meses para me sentir confortável o suficiente para escrever sobre ele.

Ele aborda vários assuntos, entres eles, o dinheiro. Fica bem claro desde o começo do livro a diferença de classe entre Donovan e Sabrina.
Ele herdeiro de uma família podre de rica.
Ela uma bolsista tento que batalhar pelo seu próprio espaço.

Aborda também relações íntimas, consensuais ou não.
Tem características bem específicas, que tornam o relacionamento dos dois bem questionável.

Sabrina pensa de mais, ela dissseca todos os pensamentos várias vezes, chega a ser meio doentio.
Ela é transparente. Qualquer um pode saber oque se passa em sua cabeça, mas ela é distraída, não percebe as pessoas a sua volta como deveria.

Donovan não deixa espaço para nada, acredito que se ele pudesse controlaria o ar. Extremamente rígido e perfeccionista.

Sabrina foi um alvo fácil!

A relação deles tem muitos problemas. A falta de comunicação, as interpretações exageradas que eles fazem um do outro, sem realmente terem certeza. Os dois sofrem com a falta de algo (carinho, atenção, etc.)

E conforme todas as situações vão sendo reveladas, a história vai ficando cada vez maior. Ela se torna uma bola de neve em constante crescimento.

Conforme a história vai sendo contada, você acompanha os questionamentos dos próprios personagens. Eles se perguntam se oque fazem é realmente correto, ou até mesmo normal.

Sobre a autora, ela tem um histórico de escrever livro deste gênero.
A escrita dela é bem fácil, e você acaba lendo o livro bem rápido.

Tabs 19/01/2021

Arrebatador e disruptivo
Difícil contar sobre um livro que te impõe (isso mesmo) diversos sentimentos ao mesmo tempo. Não é um ?amor? comum e aborda assuntos difíceis de digerir. Os gatilhos são grandes nessa história. Um livro que não é para todas as pessoas e envolve controle emocional muito grande, até porque algumas pessoas podem romantizar o tipo de relacionamento abordado, o que não é saudável. É envolvente, mas perturbador.

Jackie.Martins 07/03/2020

Um livro que esperava mais. A história se arrasta muito mas gostei

1 | 2 | 3 | 4