Na estrada com o CEO

Na estrada com o CEO Lily Freitas

Resenhas - Na estrada com o CEO

Bruna.Bookstagram 10/02/2023

Como você trata o seu chefe?

Samantha trabalha há dois anos na empresa de Zander como secretária. O homem é um ditador, grosseiro, mal humorado e chato. Talvez nós possamos até chorar com um patrão desses. Samantha não. Ela debocha. Isso mesmo!

A relação e a troca de farpas entre Samantha e Zander durante todo o livro vai te fazer questionar se realmente ela é empregada na empresa. Em qualquer outro lugar ela não duraria nem meio dia. O problema é que os dois não sabem como agir de forma diferente, no fundo eles até gostam. Mas isso é só uma maneira de mascarar o desejo reprimido que ambos tem um pelo outro. Tudo seria mais fácil se a empresa não tivesse uma política que proíbe relacionamento entre funcionários.

Mas o que Zander pode fazer quando Morales entra em cena e acaba despertando a atenção de Samantha? Uma guerra fria está se formando e fica mais difícil para o CEO esconder o desejo e o ciúme louco que tem por sua secretária.

Uma viagem até a filial de Porto Alegre para desvendar um possível desvio de dinheiro em sua empresa, acaba aproximando os dois mais do que deveria. Mas o que vai acontecer quando ambos retornarem ao Rio de Janeiro e Zander precisar lidar com a sua ex namorada Vanessa, que não superou o fim do relacionamento?

Depois de tudo o que eles viveram, como Samantha vai olhar para Zander todos os dias e fingir que nada aconteceu entre eles? Será melhor aceitar uma nova proposta de emprego e não olhar nunca mais na cara dele?

Eu simplesmente amo livros em que os personagens trocam farpas. A maioria das histórias que li, essas implicâncias acabam muito cedo e o livro se torna comum. Aqui foi diferente. Até a última página os dois trocam brincadeiras maldosas que me fizeram gargalhar diversas vezes.
O livro é muito bem escrito e apesar de ser longo, não se torna cansativo e nem fica torcendo pra acabar logo. Obviamente ele é previsível, nos já sabemos o final desde quando começamos a ler, mas nem todas as surpresas em livros faz eles serem excepcionais. Esse, no entanto, apesar de ter uma história comum, ele te prende e em alguns momentos te faz até arrancar algumas lágrimas. Sim, sou uma manteiga derretida. É o primeiro livro que li da autora e gostei muito.

Emanuelle.Oliveira 11/04/2022

Zander Samantha
O livro é simplesmente perfeito. Eu devorei o livro. Como deu boas risadas com a Sam. Zander é encantador. O napoleon é quase uma pessoa kkk. Amei de mais

Phamella 23/05/2021

Clichêzinho gostoso e divertido!
Leitura Nacional,

Um clichêzinho super divertido, com personagens apaixonantes é super carismático, risadas garantidas, se apaixone por Sam e Zander em uma viagem de negócios tentando resistir um ao outro com altas doses de provocações!

Ivy 12/04/2021

Maravilhoso ?
Zander com seu jeito ranzinza me cativou do começo ao fim, Sam uma provocadora nata que enlouqueceu e não foi só de amor o seu chefe ? as loucuras dos dois se completa e faz com que a estória seja apaixonante de ler, aaaaaaa e não poderia deixar de destacar o Nap que roubou a cena no livro ???? ele é demais. Adorei e recomendo as pessoas que gostam de comédia romântica...

Ellinha 31/03/2021

Romance leve e apimentado
A história não é fantasiosa, o que muito me agrada. Recomendado para quem gosta de romances leves e apimentados. Samantha curte provocar o chefe gostoso e ele gosta de ser provocado por ela, por quem secretamente nutre sentimentos mais profundos. Até que um dia ela pressiona e ele toma uma atitude. Poderia de fato ser uma história real. Gosto disso, das coisas críveis!

Babih | @babihpb 02/02/2021

Melhor CEO e secretaria!
Samantha trabalha para o tirano Zander Saramago, um dos homens mais importantes do Rio de Janeiro. Mas engana-se quem pensa que Sam teme Zander, pelo contrário. Ela bate de frente com ele a toda hora, com eles é bateu, levou. Fora a tensão sexual entre eles que é maior que o próprio Rio. A bichinha já tem até vida própria de tanto que eles alimentam ela.

Porém, durante uma viagem para resolver problemas em outras filiais. Uma noite de bebedeira, as verdades são jogadas na mesa junto com uma noite de sexo quente que mexe com a relação que eles tinham. Agora eles devem decidir como ficará a relação quando a viagem dos sonhos acabar.

Aí gente, eu me divertir tanto lendo esse livro. Zander e Sam são o tipo de casal que amo acompanhar sempre. Trocam farpas o tempo todo, contudo é quase impossível negar que eles se amam só de olhar. Além de que temos um gato que parece a copia do meu, Napoleão deu todo charme a história com as suas aparições. E rachava de rir quando ele se atracava as pernas do Zander Uma história leve, rápida e com um bom romance. Para quem procura uma leitura rápida, pode se jogar nesse livro.

Suh @umcapitulo_outres 31/07/2020

Sem vergonha temos um casal sem vergonha... rs. sim !!!
Samantha, ou melhor Sam , apesar de ter ficado assustada com seu comportamento atrevido e porque não dizer inadequado em certas situações nas primeiras páginas ,
foi um balde de água fresca no meio de tantas mocinhas cheia mimimi. Com sua atitude nada submissa , não teve como não se render ao seu jeito direto e reto de ser .
Temos tbm Zander , também fazia tempo que eu não lia um personagem tão ranzinza e cativante ao mesmo tempo .
Nessa história sobre Funcionária X Chefe , encontraremos um jogo de gato e rato intensamente cativante que é quente e confuso. Gente como eu parei e fiquei de boca aberta com as farpas trocadas entre esses dois .
Junte uma atração sendo reprimida por alguns anos de ambas as partes, comportamentos explosivos e você terá risadas e expressões de surpresas por toda a leitura rs.
Sabe aquele casal que se separados já causam, imagine juntos ? Hahahahaha são esses dois inadequados e simplesmente perfeitos .
São personagens cativantes com cada um tentando ser o chefe da relação que se torna combustíveis para uma leve e divertida história.

Gavin Kingsley explodiu na minha vida com um toque afiado e inesperado do destino. Você conhece seu tipo - arrogante, perigosamente bonito e impossível de ignorar.

Barbs 14/04/2020

Um romance clichê de tirar o fôlego
Hoje eu vim falar com vocês um pouco desse romance da autora Lily Freitas, Na estrada com CEO me chamou a atenção logo pela capa, parecia um romance clichê, chefe, funcionária, viagem... todos já imaginam o que vai acontecer. Mas o livro vai muito além do clichê.⁣

O livro conta a história de Samantha, uma mulher independente, batalhadora e de personalidade que há dois anos é secretária do CEO da empresa Kariokas, Zander. Acontece que seu patrão é extremamente autoritário e ranzinza, implica com tudo e por várias vezes é grosso com a Samantha. Lógico que a jovem não deixa por menos e sabe lidar muito bem com o chefe.⁣

É nítido que Zander tem atração por Samantha desde o início da história, mas uma das políticas da sua empresa é que funcionários não podem se relacionar. Quando Zander precisa ir para outra filia da sua empresa é sua secretária que ele resolve levar, já que Samantha é competente para isso.⁣

Devo admitir que eu não gostei muito do Zander aliás me incomodou bastante algumas atitudes dele, pelo menos uma boa parte do livro, e principalmente pela forma como ele tratava não somente a Samantha, mas como as outras pessoas. ⁣

Samantha é uma girl power da p*!!! Sabe se posicionar, se defender e devo dizer que fui até o final do livro mais por conta dessa personagem. É claro que no decorrer do livro você começa a compreender a história do Zander e ele mesmo acaba mudando a forma de ver e de agir.⁣

Gostei muito da escrita da Lily, nunca tinha lido nada dela e já estou com vontade de ler outros livros dela. Com personagens muito bem construídos e com uma escrita fluída, Na estrada com CEO é aquele tipo de livro que você devora.⁣

Outro personagem que acaba roubando a cena é o gato da Samantha, deu para arrancar boas risadas com ele

Ray Freire 25/03/2020

❤️ "Às vezes, a minha vontade é largar tudo e arrumar outro emprego, mas quando penso nos meus dias em um escritório qualquer sem poder brigar com ele, desisto da ideia."
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Samantha é uma mulher forte, independente e que está batalhando para crescer profissionalmente. Há dois anos ela trabalha como secretaria do CEO Zander, dono das empresas Kariokas. Zander é um patrão chato, ranzinzo e autoritário. Mas Samantha não baixa a cabeça para ele e isso resulta em trocas de farpas diárias. A atração entre eles é notável, mas a política de não se envolver com funcionários que Zander criou dá um limite para os dois. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Quando surge um problema na filial do Rio grande do Sul Zander precisa ir pessoalmente resolver e claro que ele leva Samantha junto, afinal ela é sua secretária. Uma viagem que irá mudar completamente a relação desses dois.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Eu amo um casal cão e gato e em Na estrada com o CEO vamos encontrar um dos bons. Zander e Sam trocam farpas diariamente e isso nos dá uma boa dose de humor. A química entre os personagens é explosiva e você consegue sentir através das páginas.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Sam é o tipo de personagem que eu amo: forte, decidida, autêntica e que não leva desaforo para casa. Zander é o típico CEO ranzinzo, passei umas raivinhas com os ciúmes dele, mas nada que estragou a leitura. Me apaixonei por ele sim! Também tem personagens secundários cativantes, principalmente um certo gato endiabrado.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Se você está procurando um romance hot com uma escrita leve e uma boa dose de humor, você tem que ler Na Estrada com o CEO.
Disponível no Kindle Unlimited.

site: https://www.instagram.com/p/B7qhovTDsFg/

Sarah @surtoliterario 16/03/2020

Muito divertido
Samantha e Zander trabalham juntos há dois anos. Ele é o CEO de uma grande rede de lojas, e ela é sua secretária. Mas isso não a impede de enfrentar o chefe, os dois estão sempre trocando farpas por ai, só que essa coisa de gato e rato serve apenas para mascarar a intensa atração que um tem pelo outro. É quando uma filial de outro estado tem grandes problemas que as coisas começam a mudar: longe da vida dentro do escritório, eles estão prontos para se entregar a essa atração.

O tanto que eu ri com essa história não tá escrito, acho que nunca me diverti tanto em uma leitura como nessa. A autora nos presenteia com uma escrita leve e simples, que te envolve do início ao fim. Sem dramas intensos, Na Estrada Com o CEO é uma leitura perfeita pra desestressar e se divertir!

A Sam é mega engraçada, ela sempre fala o que bem entende, adorei ver ela sempre batendo de frente com o Zander ou com quem quer que fosse, é o tipo de personagem que não abaixa a cabeça, arrasou demais! O Zander o típico CEO insuportável que conquista a gente, ele é sexy, muito autoconfiante e arrogante. Confesso que ele me irritou demais, por ser sempre tão possessivo com a Sam e por querer controlar tudo, apesar disso, ele consegue se redimir e terminei suspirando por ele.
E não posso deixar de falar sobre os personagens secundários que são todos muito cativantes, principalmente o Nap, o gato da Sam que é praticamente uma pessoa de tão expressivo, ele me arrancou boas risadas.

Se você quer um livro leve, com cenas apimentadas e que, com certeza, vai te divertir, Na Estrada Com o CEO é a leitura perfeita!

Adorei poder conhecer essa história e indico pra todo mundo, mas como falei acima, tem cena hot, então quem não curte já tá avisado.
Leandro.Tomaz 02/12/2021minha estante
Como faço pra ler

Sarah @surtoliterario 02/12/2021minha estante
Oi Leandro, ele ta disponível no kindle unlimited e também na versão fisica no site da editora ou na amazon

Uaieuamoler 14/03/2020

? "Samantha não é uma mulher comum, é uma deusa grega vagando entre os mortais."
Samantha trabalha de secretária executiva para o poderoso CEO Zander um chefe chato, irritante, e sexy a dois anos e continua aturando seu mau-humor porque precisa pagar seu MBA e seu apartamento.
Zander é um chefe implacável, autoritário e um maníaco por controle não aceita que suas exigências não sejam atendidas e sempre bate de frente com sua secretária que sempre tem algo na ponta da língua para lhe desafiar, e se ela não fosse tão eficiente e tivesse umas belas pernas talvez ele poderia a demitir.
Os dois sentem uma atração que nunca passou de flertes bem humorados porque o chefe criou uma regra e não aceita relacionamentos na empresa e acredita que tem que da (exemplo) sendo o presidente e nunca se envolve com funcionárias.
Uma viagem de urgência será necessária para uma de suas filias e Zander terá que levar sua secretária junto, mas passar tempo demais com Sam será mais difícil de controlar a atração que sempre sentiu por ela.
A atração e o desejo entre os dois vencem e juntos vão descobrir o verdadeiro significado do que realmente sentem um pelo outro.
Esse foi o meu primeiro contato com a escrita da Lily que é totalmente fluída e viciante, narrado pelos dois pontos de vista, amei a Sam uma mulher divertida, forte e independente que não tem freio na língua e não se deixa fraqueja nem pelo seu chefe Zander que no começo achava insuportável por ser irritante e controlador, mas terminei suspirando pela forma que a autora o amadureceu durante a história me fazendo apaixonar por esse casal que são iguais a gato e rato. Com cenas divertidas que me arrancou ótimas gargalhadas e cenas hot que me fizeram senti borboletas no estômago com vários personagens coadjuvantes e o gato Nap de Sam que contribuíram para que essa história fosse perfeita.
Uma comédia romântica clichê com cenas hot de tirar o fôlego, recomendo Na Estrada Com o CEO para os amantes do gênero.

dayukie 11/01/2020

Resenha completa no blog
"[...]
Um livro engraçado, com um gato que parece humano, um casal fora do normal e muitos momentos quentes, a autora escreveu um livro para descontrair e adorei isso.
A história é um clichê bem fofo! A interação entre Zander e Sam é bem fora do comum, nunca que a forma da Sam responder seu chefe seria tolerada e claro que as atitudes do Zander são diferentes de um verdadeiro CEO.
Apesar de serem fofos, uma coisa que me irritou muito foram os extremos. Em um momento Sam é amigável e do nada dá a louca nela e briga por tudo. E também temos o Zander com o ciúme descontrolado dele, me tirando do sério quando ele começou a querer controlar até onde Sam iria trabalhar.
Além de claro, o excesso de brigas. Até quando já estavam juntos, eles estavam brigando. Assumo que pulei algumas brigas e me fez pensar se eles teriam um final feliz, porque sinceramente ninguém consegue viver e ter um relacionamento com o tanto de brigas.
Fora isso, a escrita da autora é bem leve e fluída. A história é contada em primeira pessoa e intercala os pontos de vista, algo que sempre vou gostar em um livro. Não sou fã da capa, mas é bem pessoal meu por não ter me apaixonado pelo excesso de amarelo. A diagramação está linda, mas senti falta de uma revisão final e isso me incomodou um pouco.
É uma leitura para passar o tempo. Tem hot, tem brigas, gente maluca, um gato fofo demais e um romance clichê gostosinho de ler. No geral é um bom livro."

Resenha completa no blog

site: http://bit.ly/NaEstradaComOCeo