O Canalha Disse Sim

Resenhas - O Canalha Disse Sim

1 | 2 | 3 | 4

Laiza 12/02/2022

Que canalha!
Ri, chorei e adorei este livro que tem cenas picantes, de ternura, da família, de conflitos, inveja... Se gosta de romances de segunda chance essa é uma pedida!
Somente uma questão da minha parte é que deveria ter mais partes do Nathan, para ser mais equilibrada a história dos protagonistas.

Brunakatlyn 25/11/2021

Adorei a leitura,super fluida, dando curiosidade. Contando eventos atuais e passado,conhecemos a história da Samantha e do Nathan. Com criança fofa, casamento conveniente e um amor do passado essa história nos cativa a ler e não conseguimos parar de ler até o final.

Larissa 23/11/2021

Bom!
Estava um tempo no meu kindle então resolvi finalmente ler. É uma história leve e confortável, muito boa de ler, apesar de algumas pontas soltas, eu gostei bastante.

Joice80 20/09/2021

Sem graça...
Um livro que o tem um titulo nada haver com a história. O boy não tem nada de canalha, o romance é construído de forma corrida e sem emoção e fora a trama que é bem confusa, com acontecimentos rasos e sem impacto. Leitura bem entediante!!!

JoYulli 21/07/2021

Água com açúcar
Quando li o título achei realmente que seria um livro com mais conteúdo. Porém não foi assim. O canalha disse sim é um livro que pra mim foi raso, a autora não se aprofundou em nenhuma questão. O romance é bem clichê, é quase um 50 tons sem a parte do bdsm... Tem umas 5 cenas hot, e é um livro muito corrido. Do nada tudo acontece e se finaliza.

Júlia 11/07/2021

tinha tudo para ser bom, sabe?
mas a autora não desenvolveu praticamente nada, são varias coisas acontecendo e não desenvolve o casal direito, não mostra o passado dos dois de uma forma mais profunda, o passado parecia até mais interessante que o próprio casal, talvez s eo livro fosse só o passado dos dois contado eu teria dado 4.
muito confuso.

Laura.Kanda 10/07/2021

Romance
Um romance bem leve e gostoso de ler, e quem roubou a cena de todo o livro foi a Lottie, uma doçura de criança ???

margô 08/07/2021

Dose extra de fofura
O livro consta com o nosso Canalha, o Nathan, que de canalha não tem nada e nossa mocinha super empoderada, a Samantha.
O livro é o clichê de personagens que são apaixonados desde que se conhecem mas por interferências de outros, não ficam juntos.
Depois de ano separados eles se reencontram porque a Sam perdeu toda a sua herança e o nosso Nate, que atualmente tem uma filha com sua ex esposa, vai ajudá-la.
A partir disso, teremos muita fofura em cada cena da Lottie, filha do Nate, teremos nosso canalha cada vez mais rendido e nossa mocinha cada vez mais mostrando sua força!
Um livro muito fofo, com leitura super rápida que entra na coleção de ?livros para curar ressaca?.

Luana.Bona 21/06/2021

Sinopse Skoob
Nathan Russell arrumou todas as desculpas.

Primeiro, a sua filha precisava de uma mãe. Segundo, ele não deixaria a herdeira de seu benfeitor afundar em ruínas. Terceiro, ele só poderia protegê-la se ela estivesse dentro de sua casa.

Com esses três argumentos, não foi assustador para Samantha River receber um pedido de casamento da sua parte.

Então estava feito. Ele não precisava responder que sim quando perguntassem se era verdade que o maior canalha das noitadas nova iorquinas estava rendido pelo amor.

Héls 09/05/2021

Mais de um ano depois de seu lanc?amento, essa resenha FINALMENTE saiu. Isso porque eu estou dizendo que vou faze?-la antes mesmo do lanc?amento oficial.
Enfiiiiim, o que falar sobre o Canalha mais amado de todos? Perfeito.
Comecei a ler esse livro no wattpad, e quando ele chegou na amazon, Senhor amado, ningue?m me preparou para os ?extras?. Terminei o pro?logo chorando horrores, Nathan realmente me quebrou ao relevar um pouquinho da sua infa?ncia. Depois veio o segundo pro?logo e me quebrou de novo (esse eu ja? tinha lido na wattpad). Enta?o a histo?ria comec?a a desenrolar.
O destino finalmente une novamente Nate e Sam, de uma forma bem tra?gica, admito. A luta contra um inimigo que nunca fez questa?o de se esconder, uma ex mulher insuportavelmente insuporta?vel e uma filha que, pelo amor de Deus, eu quis apertar desde o primeiro segundo, uma verdadeira princesa da Disney, por favor!!!!!!
Em resumo, o Canalha Disse Sim e? uma histo?ria completa. Come?dia, romance, drama e um cadinho de suspense, tudo na medida certa que te prende de uma forma, que voce? na?o consegue largar ate? terminar.
Quantas vezes eu ja? li nesse 1 ano? Nem sei, perdi as contas. Sem du?vida esta? na minha lista de favoritos, daqueles que eu sei as falas de cor. E eu sei que voce?s ira?o amar tambe?m ?

Lari 23/04/2021

Um romance super levinho e clichê. Lottie é a melhor personagem de todo o livro e toda a história é maravilhosa

Belaa 19/04/2021

Encontros e desencontros
É aquele famoso clichê: sempre se amaram, mas não deu certo no passado. Eles são muito fofos juntos, o romance deles é legal. Para um canalha até que Nate é muito fofo, Sam é uma mulher e tanto, sempre correndo atrás dos seus objetivos.
Alguns aspectos me incomodaram, em relação aos dois, o que faltou na real foi diálogo - principalmente no começo do livro - parece que eles não sabiam conversar. Minha personagem preferida com certeza é Charlotte - filha de Nate - que menininha encantadora que alegra todos a sua volta.
Mas um clichê, sempre será um clichê e eu amo.

Tayná Drielly 13/03/2021

Um enredo clichê romântico como outro qualquer, então se você também gosta desse tipo de livro, irá gostar desse.

Apesar de ser divertido e romântico, o livro não tem muita dinâmica, o que acontece é bem previsível, mas não faz desse um livro ruim, apenas acho que poderia ter sido trabalhado melhor os detalhes do enredo, criado mais suspense sobre os acontecimentos... Foram bem redundantes.

Danyelle5 09/03/2021

Um canalha apaixonado
Aquela história gostosa de ler.
O clichê do jeitinho que gostamos: o casal que se ama a vida toda, mas a falta de uma conversa verdadeira e muitos desencontros os deixa afastados. Durante o período em que cada um viveu sua vida Sam amadureceu, se tornou uma mulher forte que agora precisa lutar para retomar sua herança.
Nate é um canalha, mas também um CEO poderoso, pai da Lottie e apaixonado por Sam. Ele vai arrumar a desculpa perfeita para se casar com aquele que tem seu coração. A partir daí vamos participar do amor entre madrasta e afilhada, da cura das feridas do passado e do fortalecimento de um amor de juventude.

1 | 2 | 3 | 4