O Canalha Disse Sim

O Canalha Disse Sim Clyra Alves

Resenhas - O Canalha Disse Sim

1 | 2 | 3 | 4

Cacau Lacerda 01/05/2020

Um romance muito gostoso de ler. O clichê dos personagens que se amam a vida toda, mas acabam se afastando por algum mal entendido e anos depois se reencontram. Não tem como errar.
Nate é o canalha que só tem a fama mesmo, porque na verdade é um amorzinho com o coração enorme. E a Sam é um mulherão que corre atrás do que quer e não abaixa a cabeça pra ninguém.
Amei a filhinha do Nate, a Lottie, deu uma boa dose de fofura pro livro. Também tem a dose certa de suspense e confusão.
Leitura rápida e leve. Muito bom.

Tabata Luiza 20/01/2021

Ele não era bem um canalha
O livro é bom,
O mocinho foi canalha por amor, para que a mocinha seguisse os sonhos.
Decidiu por ela o seu futuro (ponto negativo).
Gostei da historia e de como foi desenvolvido os personagens.
Clichezinho que amamos*-*
Recomendo o livro.

Yasmin R 19/04/2020

Um bom clichê! Um livro leve e rápido de se ler ! Hahaha e eu amei esse canalha!

Joice80 20/09/2021

Sem graça...
Um livro que o tem um titulo nada haver com a história. O boy não tem nada de canalha, o romance é construído de forma corrida e sem emoção e fora a trama que é bem confusa, com acontecimentos rasos e sem impacto. Leitura bem entediante!!!

Laura.Kanda 10/07/2021

Romance
Um romance bem leve e gostoso de ler, e quem roubou a cena de todo o livro foi a Lottie, uma doçura de criança ???

Thamires20 04/03/2020

Perfeito
Gostei muito do livro. Super leve, divertido e viciante do começo ao fim..
Oq falar da Lottie? Simplesmente fofa é perfeita !!

JoYulli 21/07/2021

Água com açúcar
Quando li o título achei realmente que seria um livro com mais conteúdo. Porém não foi assim. O canalha disse sim é um livro que pra mim foi raso, a autora não se aprofundou em nenhuma questão. O romance é bem clichê, é quase um 50 tons sem a parte do bdsm... Tem umas 5 cenas hot, e é um livro muito corrido. Do nada tudo acontece e se finaliza.

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 23/08/2020

"Não é que eu não a ame, mas eu não quero apenas dizer, quero te mostrar todos os dias."
A primeira coisa que pensei quando terminei foi, porque raios, demorei tanto pra começar a ler kkkk
Eu simplesmente amei, tudo, os protagonistas são super cativantes, a Lottie é a coisinha mais fofa desse mundo (as crianças sempre me ganham e eu quero já essa menina aqui em casa pra eu apertar), a escrita da Clyra é incrivelmente leve, divertida e envolvente, e o enredo me prendeu na primeira página.
Amei, que diferente de muitos dos livros com essa "mesma" proposta, não temos uma paixão entre o CEO fodastico e a secretária tímida e recatada, mas ambos são igualmente poderosos e, preciso dizer novamente, apaixonantes. Como eu sempre digo, amo livros que deixam o coração quentinho e um sorriso bobo no rosto, e o final desse foi minha parte favorita justamente por isso.
Enfim, o livro tem tudo o que eu amo ler (e sim, não dá pra negar que a gente AMA um canalha rendido não é, e que além de tudo é um pai espetacular), e já coloquei todos os outros da autora na minha lista infinita de leitura, porque estou super empolgada mesmo.

Brunakatlyn 25/11/2021

Adorei a leitura,super fluida, dando curiosidade. Contando eventos atuais e passado,conhecemos a história da Samantha e do Nathan. Com criança fofa, casamento conveniente e um amor do passado essa história nos cativa a ler e não conseguimos parar de ler até o final.

Lari 23/04/2021

Um romance super levinho e clichê. Lottie é a melhor personagem de todo o livro e toda a história é maravilhosa

Laíssa Lima 02/06/2020

4.0
É uma leitura rápida,gostei bastante da protagonista,uma mulher que vai atrás dos seus objetivos.Quando comprei esse livro imaginei que o protagonista era aquele tipo insuportável que se acha e sai pegando geral,esse não é o caso,Ainda bem.

Sara Ribeiro 23/01/2021

Romance clichê de um amor que inicia na juventude e por causa de desencontros acaba não dando certo e depois de uns anos o casal acaba junto por causa de um casamento arranjado que na verdade não tem nada de arranjado afinal no fundo era o que ambos queriam. De acordo com a autora esse livro tem o propósito de ser uma leitura fácil, doce, rápida e agradável e isso acontece mesmo, terminei a leitura em menos de 24h e o livro tem uma leitura bem fácil e doce, porém não gostei muito pois é mais do mesmo, mas mesmo não tendo gostado muito da leitura não posso deixar de indicar uma leitura para ser realizada quando se está de ressaca literária ou após ler um livro pesado. Apesar de não ter gostado muito não posso deixar de ressaltar alguns temas individuais como: empoderamento feminino e paternidade participava, de forma leve esses temas foram únicos e posso dizer que na minha opinião foram eles os responsáveis ??por dar uma enaltecida no livro.

Danielle Honorato 21/05/2020

Estou sempre dando oportunidades para autores nacionais. E quando pego um, devoro a leitura. Com esse não foi diferente. Romance clichê bem gostoso de se ler. Personagens super cativantes , principalmente a Charles. A filha dele é um amor. E tudo começa quando ele quer casar para dar uma mãe para a garota. Não que ela não tenha uma. Mas é uma verdadeira megera. E Nathan, vê a oportunidade de ajudar sua amiga e ex amor , que está passando por um processo de falência, pedindo-a em casamento.
Eles são apaixonados desde a adolescência, mas um mal entendido fez com que ele a abandonasse. E hoje, ela nutre uma grande mágoa. E aceita o pedido tanto para protegê-la das ameaças de morte que anda recebendo, como tbm para descobrir quem assassinou o seu pai.
Então, como se pode ver, não temos só romance. Temos tbm assassinos soltos por aí.
E Nathan não tem nada de canalha; na verdade ele é um verdadeiro amor. Super bondoso e amoroso com todos.
Adorei a leitura e super recomendo .
Para sair de uma ressaca literária é uma boa pedida.

Iludida 22/02/2021

Um daqueles livros bem leves, de leitura rápida e com uma criança fofíssima que a gente gosta.

Thalita - @voandopelaestante 07/02/2021

Não julgue pela capa...
Comecei lendo esse livro achando que ia detestar o Nathan mas me enganei e amei ele. Nathan e Samantha se conheceram ainda jovens através do pai dela, Nathan era seu pupilo, eles sabiam que sentiam algo um pelo outro mas um acontecimento fez o coração de Sam ser partido por quem ela amava.
Anos depois Sam está sozinha na vida pois seu pai foi morto e ela está só, sabendo disso Nathan faz uma proposta inusitada e ela não tem como dizer não.

Achei que ia me irritar com Nathan mas não ele só me fez suspirar de amores haha a autora nos envolve muito com os personagens e não conseguimos parar de ler até descobrir o que aconteceu para Nathan e Sam ter se afastado e saber o que será deles agora no presente. Gostei muito desse livro recomendo.

1 | 2 | 3 | 4