Antes do Apocalipse

Antes do Apocalipse Lori Handeland

Resenhas - Antes do Apocalipse

Cris Paiva 25/11/2010

Não achei muita graça não.
A mocinha tem de salvar o mundo do apocalipse e para isso conta com a ajuda do ex-namorado dampiro (com D mesmo) e de um indio muito esquisito e gostosão. E ela tambem é uma vidente que absorve poderes de outras criaturas pelo sexo (vai imaginando a suruba...).
Achei a narração em primeira pessoa cansativa, e a historia tem poucas coisas realmente legais, só gostei mesmo da parte do indio e olhe lá! (adorei a serpente na cueca!)
A historia continua no proximo livro, ou seja, termina sem terminar e os personagens tem repeteco no proximo livro. Agora só falta a NC publicar a serie pela metade e deixar a gente sem saber se vai ter apocalipse em 2012 ou não!!!
Aline Memória 25/11/2010minha estante
Hauhaha, e o que vem a ser um dampiro com d? o.o

Ana Lidia 25/11/2010minha estante
Serpente na cueca? Senhor!!!! kkk Essas autoras tem cada uma!

Cris Paiva 25/11/2010minha estante
Uma serpente enorme minha filha!!! Kkkkkkk

Cristine 26/11/2010minha estante
serpente? uma pequenina cobra-cega ou uma anaconda gigante?!!!
kkkkkkkkkkkkk

ladyjanalopes 28/11/2011minha estante
aline... um dampiro com d é um outro ser que vc só vai saber se ler o livro...

ladyjanalopes 28/11/2011

Para quem gosta de livros em série, sugiro essa da Lori Handeland.
Liz Phoenix é o tipo de heroina que eu queria ser. Ela é corajosa e sarcástica, não deixa brechas para que pisem nela. Seu namoro frustrado com Jimmy é quase uma piada, se não fosse tão trágico.
A interação da protagonista com as demais personagens é envolvente e o enredo corre em ritmo de aventura.
Liz percorre vários lugares, inclusive o famoso Monte Taylor, onde aprende com Sawyer o poder da magia dos Navarro.
Entre magia, seres encantados e a luta para não cair nas garras de Jimmy novamente, Elizabeth vive uma estória cheia de batalhas para que o mundo não seja vencido pelos seres das trevas.
Um livro para quem gosta de séries.

luzuanon.appromances 30/06/2011

Neste romance paranormal você vai acompanhar a história de Elizabeth, uma mulher com poderes paranormais que perdeu a mãe adotiva e agora está sendo perseguida por seres sobrenaturais...Sua missão salvar o mundo do Apocalipse.
Infelizmente a autora não conseguiu prender a minha atenção com a narrativa enfadonha, não encontrei nada que me agradasse, a Liz não cativou pelo contrário só me irritou o tempo todo.
Que estranha maneira de lidar com seus poderes, ou até mesmo desenvolver esse dom. Vai vendo... Era preciso fazer sexo, está certo que o índio misterioso, tinha algo de especial se é que vocês me entendem. Aí depois tem o misterioso ex-namorado, confesso que Não dá para negar, que eles tinham uma forte química sexual.Fora esse detalhe,não encontrei nada de especial nesse livro que me agradasse, não sou puritana mas sabe quando você vai cheia de expectativa e o livro te decepciona?! Foi isso que aconteceu e para completar...Cadê o final?
Esse é 1º livro da série "APOCALIPSE, a história continua no próximo livro.
Poxa! Estava tão animada com a minha lista de livros da maratona que custo a acreditar que logo num tema de que eu gosto, a escolha não agradou mesmo foi um fiasco.

June 25/01/2014

Dá pro gasto
O livro tinha TUDO para ser bem. Uma mocinha forte, decidida, um mocinho esperto e inteligente, uma química poderosa entre os dois. E tudo em meio ao início do Apocalipse. Olha que beleza. Mas ai a mocinha descamba para a putaria pois ela é uma empata que pode absorver poderes de outros seres de duas maneiras: matando a pessoa ou fazendo sexo. E a mocinha escolhe a segunda opção. E a coisa baixa o nível perdendo em história e ganhando em sexo. O sexo com história é bom, mas sexo sem uma história que se sustente é ruim. Simples assim. Vale as cenas tórridas mas não espere uma história elaborada e com nexo pois a mocinha não dá continuidade aos próprios pensamentos e atitudes.

site: http://capitalrosa.com/