Innocence

Innocence Lee Savino...

Resenhas - Innocence

giglio 20/02/2022

leitura legal
li bem rapidinho esse livro e eu foi uma leitura bem legal, os plots foram mt bem feitos e eu me senti bem entretida no decorrer do livro, só achei que a química do casal foi meio forçada guela a baixo no começo mas dps fui começando a gostar.
só valendo falar que é um dark romance, não tão pesado, mas se vc nn está familiarizado com o gênero tome cuidado.

isabelle 19/12/2022

casal complicado
comecei esse livro pq precisava urgentemente sair da ressaca literária, e realmente funcionou.

esses dois são MUITO complicados. no inicio conta a história dela que fugiu da fazenda e da mãe manipuladora vai pra cidade e conhece um milionário que ta obcecado por ela. a boba cai no papo dele (não só ela como eu tbm) e dps a gente descobre que ele casou com ela pra fazer a vida dela um inferno, pq simplesmente o pai dela era um mafioso que matou a irmã dele ?. ele faz a coitadinha de cachorro dele (literalmente ?) e começa a se apaixonar por ela, ela ja tava apaixonada por ele desde o começo ne, a querida jurou q odiava ele quando nao.

no fim ela leva um tiro por ele e agora acorda entendendo tudo errado. mocinha burra? burra seria apelido para esta querida. enfim gostei da leitura, espero achar tradução do segundo livro.

e se essa querida acha que vai se livrar de Marcus Ubeli alguem precisa fazer ela acordar pra vida.

Camila 07/12/2019minha estante
Adoro livro com vingança, já vou adicionar na lista : )

Lola 07/12/2019minha estante
Vc vai gostar então Camila. Vale falar que o livro é muito quente tb

mari. 08/12/2019minha estante
Jefi esse livro pra mim eu n curti muito, por mais louco que seja sério. Eu senti que ela era muito fraca por ele sabe? e nem eu aguentei tanta humilhação assim..

Lola 08/12/2019minha estante
Pois é Mari. Eu até gostei bastante do primeiro livro, mas os outros se arrastaram. Já não sou chegada em uma trilogia e o último pra mim foi o pior ...de onde ela tirou aquela força toda para virar uma rainha do submundo e ainda por cima cortando garganta?

mari. 09/12/2019minha estante
pra mim o terceiro deu uma melhorada quando ela toma umas atitudes sobre o ?legado? dela. O primeiro eu odiei pq mds ela sofre e foge e pra onde ela vai???? pra POLÍCIA mds desde o começo ele dizendo que os policiais n prestam e que obviamente ele tem tudo ai ela busca ajuda onde?? logo neles era obvio que ele ia saber que ela tava lá. Piorou p mim ele humilhando ela e ela cheia dê tesao, mdsss eu matava assim q tivesse chance né possivel

mari. 09/12/2019minha estante
eu fiquei mais chateada com ela levando o tiro p proteger ele e ele lá achando que era p fazer uma cena, sair como isso e aquilo né mentindo p si mesmo.. e ela ainda querendo fazer dele o príncipe encantado

Juliana 09/12/2019minha estante
acho que me enganei... não é pra mim não. kkk

Lola 09/12/2019minha estante
Kkkkkk não é Ju

Juliana 09/12/2019minha estante
kkkk

Gleice 10/04/2020minha estante
Estou com esse livro pra ler mas confesso que estou na dúvida ainda. É preciso ler todos ? Ou não interferem
Ex: posso ler somente o primeiro e pronto?

Lola 11/04/2020minha estante
Oi Gleice, não interfere. Pode ler separadamente

Janise Martins 08/12/2019

Innocence
O argumento é interessante e a reviravolta tipo surpresa a certa altura da história é muito boa e deixa o leitor de boca aberta. No entanto, a leitura não flui, acho que está ligado a escrita ou tradução. Não gostei. Mas acho que vale a leitura. Só lembrando que é um romance dark, leve, mas dark.
Cora é o que podemos chamar de inocente. Ela foi criada em uma fazenda e isolada de tudo e todos. Somente sua mãe tinha contato com ela. Ela dizia que era para sua proteção. Mas ela não foi bem tratada não, foi judiada. Isso até que ela aos 19 anos fugiu para cidade grande. E viveu uma grande aventura. Não que tenha sido uma aventura boa.
Ela conseguiu um emprego de baba, só por ser linda, porque ela não tinha documento nenhum. E em certa noite tudo começou a dar errado. O patrão deu em cima dela, foi para a balada com amigas, não tão amigas, teve sua bebida “batizada” e foi sequestrada. Por sorte conseguiu fugiu, mas por azar caiu nos braços de Marcus. O rei do submundo.
Aí começa outra aventura e, de novo, não tão boa. Marcus prometeu protegê-la, mas foi como deixar uma raposa cuidando da galinha. E nada era o que parecia ser, era pior.
Bem, não gostei dos protagonistas. Fazer Cora e Marcus um casal não é coisas fácil, e até agora a autora não conseguiu, não sei no próximo livro. Vamos ver!
E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2019/12/tales-of-olympus.html
Raquel1523 05/02/2021minha estante
Tem em portuguem ou so em ingles??

Gleice 30/04/2020

Frustante
Um livro com escrita ruim, diálogo hora em primeira pessoa depois em terceira pessoa, envolve submissão, até pensei que para quem gosta de histórias assim valeria a pena, mas me enganei. Deu pra entender que Marcus não era uma pessoa ruim, mas através das circunstâncias se tornou o que é hoje. Mas o livro e a história me decepcionou e parece que terá continuação, sinceramente não sei se irei dar continuidade. Acho melhor parar por aqui. Gosto de aproveitar algo em todos os livros, então algumas coisas fizeram sentido com o desenrolar da história. Mas continuo a não indicar este livro.

Gabsam 09/03/2023

Cheio de surpresas
Foi um livro cheio de plot, aquele livro que deixa a gente querendo a próxima página pra ver logo a reviravolta.
Aparece pouca coisas da máfia , está tudo girando em torno da vingança ainda.
Apesar de ser um livro em terceira pessoa , ainda assim me instigou a continuar...
Estou torcendo muito por ela.