Uma Grande Espiã

Uma Grande Espiã Samanta Galvão




Resenhas - Uma Grande Espiã


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Marcela115 02/11/2021

Achei algumas coisas muito convenientes e outra bem repetitivas, mas fiquei curiosa com alguns pontos. Dei 3 estrelas pra justificar eu continuar a ler a trilogia...
comentários(0)comente



Carlos531 10/03/2020

Excelente história!
Me surpreendi com o livro! Achei que fosse ser uma história padrão, e muito comum. Mas ela tem vários tons de realidade, e não coloca os personagens como superiores, mas apenas como humanos. E isso é muito legal! Além das doses de ação, aventura, investigação, etc! Aguardo ansioso pela sequência!
comentários(0)comente



Bruna_Claudina 15/02/2021

Uma grande espiã
Ana era uma adolescente como qualquer outra, com sua melhor amiga, seus planos e perspectivas para o futuro; porém tudo muda quando seus pais morrem em um incêndio sem explicação, quando Ana tinha 15 anos.
.
Dois anos depois, Ana trabalha em uma livraria, sua intenção de ingressar em um curso superior esmoreceu, assim como suas esperanças como um todo. Ainda sofria com o luto, a ausência brusca de seus pais a desestabilizou. Contudo, Jeff, um amigo antigo de seus pais, vai até ela ofertando uma oportunidade irrecusável: a de se tornar uma espiã aprendiz.
.
A escrita da autora é extremamente confortável, fluída e com uso de vocabulário simples (mas muito bem empregado!). Li o livro de um dia para o outro, e embora seja relativamente curto, não deixa de aprofundar os personagens. Conseguimos nos colocar no lugar de Ana, de modo que torcemos para que vença as provas e solucione os mistérios e casos que se apresentam diante dela, bem como vibramos com suas conquistas.
.
Os demais personagens são igualmente carismáticos, estou ansiosa ver mais de Gabi nos próximos volumes. Também confesso torcer para que um certo ruivo volte a se apresentar novamente na vida de Ana.
.
O livro tem passagens de tempo expressivas, mas elas não me incomodaram de forma alguma, pois nesse volume, o elemento principal é a trajetória de Ana até se tornar uma espiã, então o avanço rápido de um ano para o outro é algo necessário.
.
O romance não se mostra tão fundamental aqui, entretanto as eventuais paixonites que se apresentam para a protagonista são marcantes e eu gostei que Ana não se desvia de seus objetivos por conta delas, e tampouco o foco da narrativa muda quando há algum envolvinento romântico, se mantendo na trajetória de Ana na agência secreta.
.
O livro se passa no final dos anos 90 e inicio dos anos 2000; foi delicioso notar algumas referências que fizeram parte da minha infância, como as bandas e músicas citadas; a lanchonete da esquina também me trouxe uma sensação incrível de reconhecimento.
.
Uma leitura que me surpeendeu e indico para todos que gostam de ação, misterios e investigação.
Samanta Galvão 15/02/2021minha estante
Ahhhh que linda RESENHA ???? linda DEMAIS ??. Obrigada ??


Bruna_Claudina 15/02/2021minha estante
Imagina, foi maravilhoso conhecer essa história ?




Clarissa Coral 09/11/2019

Eletrizante e envolvente!
Uma história bem construída, magnética, que me capturou da primeira até última linha, e só pude parar de ler quando cheguei impactada ao final. Além de ser ambientado no Brasil, o livro conta com o protagonismo da personagem Ana, que vai conquistar nossos corações com sua força, determinação e resiliência. Eu me vi completamente envolvida por ela, e várias vezes batia palmas e vibrava por suas atitudes e feitos.

A escrita da Samanta é eletrizante, envolvente e impecável. Somos transportados para o mundo da espionagem, de onde não queremos sair de jeito nenhum. Recomendo a todos que mergulhem neste thriller cheio de mistério e ação! Aguardando ansiosamente pelo segundo livro da trilogia.
comentários(0)comente



Thell Monteiro 15/10/2021

Instigante
Me surpreendeu totalmente essa história. Tive a oportunidade de ler em uma LC e fiquei apaixonada com a força de Ana. Agora vou ler a continuação, louca pelo desfecho. Super recomendo esta história e seus mistérios a ser desvendados.
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR