Kimi ni Todoke #05

Kimi ni Todoke #05 Karuho Shiina

Resenhas - Kimi ni Todoke #5

Debs 17/04/2021

Confesso que fico agoniada com a demora p desenrolar a história da Sawako, mas saber mais dos outros personagens tbm é muito bom. Estou amando ler toda a história.

Asctz_21 06/08/2021

Kimi ni Todoke 05
Yano e Yoshida visitam Sawako e as três conversam sobre sentimentos.
Enquanto isso, o professor Pin pede a ajuda de Kazehaya para encontrar Sawako! E eles vão todos juntos até a casa dele.
Enquanto isso Sawako tenta entender o que se passa no coração de Yoshida.

Laura 11/12/2021

Desenvolvimento dos relacionamentos
Nesse volume, começa a desenvolver os sentimentos da Chizu e do Ryu e mostrar mais da relação dos dois. Mostra um pouco do namoro da Ayane, e também há algumas cenas super fofas da Sawako com o Kazehaya.

Hwang Haru 01/01/2023

Lindos
Se casem aaaaaaaaaaaa
Gente eu quero casar com o kazehaya estou apaixonada sim admito SOS me salvem

Kamilla.Silva 22/01/2023

A melhor parte é quando todos estão juntos se divertindo. Todos os personagens são interessantes (gosto de todos). O único problema é que a Sawako é muito lerda!! Principalmente para perceber que ela gosta do Kazehaya.

Mah 17/09/2023

????????
Ownt!
Assisti o anime sem parar e vim ler o manga.. e meu Deus!
É tão fofo quanto o anime !!
Eu simplesmente amei de verdade todos os personagens!!!

ceciliarodmm 29/11/2023

A uniao das mini saias
AGORA ISSO DAQUI SIM EH UM MANGÁ. sério, vocês nao tem ideia de tudo que eu faria para abraçar a sawako a ayane e a chizuru. nós mulheres ...

SakuraUchiha 26/04/2015

Nada de esclarecedor.
Nada de emocionante neste volume, porém tivemos belos momentos com a Sawako. O #05 investiga o relacionamento de Ryu e Chizu. Parece que o próximo volume vai ter algo na estória. Gosto quando a autora explora mais sobre eles e mais ainda quando desenvolve os personagens secundários.

Jamile 04/07/2019

Muito bom!!!
Muito semelhante ao anime !