Kimi ni Todoke #06

Resenhas - Kimi ni Todoke #6

Mah 17/09/2023

??
Ownt!
Assisti o anime sem parar e vim ler o manga.. e meu Deus!
É tão fofo quanto o anime !!
Eu simplesmente amei de verdade todos os personagens!!!

Kamilla.Silva 22/01/2023

Amei saber mais sobre a Chizuru e os sentimentos dela em relação ao Ryu e o irmão mais velho dele. Gostei de saber mais desses personagens e tirou o foco dos protagonistas. Amo o Ryu e a Chizu. Muito fofos!

SakuraUchiha 29/04/2015

Chizuru e seus sentimentos!
Muito bom, mais um volume de KNT dedicado a Yoshida e seus sentimentos. De fato ela nunca tinha falado de quem ela gostava. Quando Sawako pergunta a ela sobre isso, ela fica surpresa ao saber que Chizu gosta do irmão mais velho de Ryu, e não do Ryu. Ela não menciona o que Ryu disse a ela sobre como ele se sente sobre Chizu, no entanto. Infelizmente para Chizu, a visita até a casa de Toru vem com uma grande surpresa. Ela fica chateada com isso, mas não demonstra até que Ryu diz algo para a enfurece. E então, quando Sawako chora por ela, ela é finalmente capaz de chorar por isso. Chizu é praticamente uma maria moleque, mas ela é uma menina muito doce.
Com o natal chegando, Sawako quer ir na festa que Kazehaya está preparando, mas ela sente que isso magoaria a sua família. Ela prepara presentes para todos inclusive para Kazehaya, mas em uma confusão seu pai pensa que este presente é para ele. Achei bem cômico esta parte. No fim, seus pais percebem que ela realmente quer ir e a deixam.
Sawako é uma garota muito amorosa e atenta, achei legal o jeito que ela tenta lidar com toda a situação de um ponto positivo.

Jamile 04/07/2019

Muito bom!
Muito semelhante ao anime ! Esse é o meu arco favorito ??

Aninha 07/04/2023

Simplesmente perfeito
a forma como os personagens estão criando personalidades e conexões, crescendo e se desenvolvendo... simplesmente estou incapaz de parar de ler

Mariana.Munik 14/05/2023

Chii e Tooru
Neste volume meu coração doeu um pouco pela Chizu.
Ver a pessoa que você sempre amou casar com outra pessoa realmente dói muito, mas ao mesmo tempo vemos que o Ryu sempre está ali pela Chizu.
Ele, mesmo gostando dela, dá um consolo e pede para que o irmão volte para falar com ela.

Ai Ryu, como você é um fofo ???

ceciliarodmm 29/11/2023

Sofrendo por um casal que nem é protagonista
Bom. nao sei como me sentir em relação ao triangulo ryu - chizuru - toro. mas pelo menos nao tiveram a audacia de fazer o personagem do toro ser um esquisito!!! vitorias!!

inclusive ryu e chizuru vivem no meu coração