Kimi ni Todoke #07

Kimi ni Todoke #07 Karuho Shiina

Resenhas - Kimi ni Todoke #7

Sunnyee 27/12/2023

Um mangá leve
Eu gostei muito do desenvolvimento do relacionamento do Kazehaya e da Sawako, mesmo que tenha alguns obstáculos no caminho, como rumores ou pessoas tentando enganar a Sawako, o que faz com que as coisas prossigam de uma forma lenta, ainda assim é uma história fofa e leve, sério o romance deles é a coisa mais linda que vocês irão ver. Recomendo muito!

Mah 17/09/2023

??
Ownt!
Assisti o anime sem parar e vim ler o manga.. e meu Deus!
É tão fofo quanto o anime !!
Eu simplesmente amei de verdade todos os personagens!!!

Aninha 07/04/2023

A cada edição me sinto mais cativada pelos personagens e entretida neste universo.
cada personagem novo é um plot diferente, mas os antigos são aprofundados de modo que não se tornem chatos. amando.

Kamilla.Silva 23/01/2023

Os amigos da Sawako são os melhores!! Acho ela e o Kazehaya muito tímidos um com o outro hahaha amei o tempo deles juntos. Triste que as coisas esfriaram um pouco.

Laura 13/12/2021

Nesse volume, Ayane, Chizu, Ryu, Sawako e Kazehaya combinam de ir no templo na véspera de ano novo, só que, acontece uma coisa que ajuda a Sawako a ter um aniversário especial.
Depois, já estão em fevereiro, no famoso dia dos namorados onde é comum as garotas darem chocolates aos amigos e aos garotos que gostam...

Asctz_21 06/08/2021

Kimi ni Todoke 07
Sawako e seus amigos combinam de visitar os templos na véspera do Ano Novo. Este é começo do aniversário de 16 anos da Sawako!
Com o começo do terceiro semestres, os dia dos namorados também chega. Será que Sawako conseguirá entregar chocolates para Kazehaya?

Debs 18/04/2021

Me da um nervoso essa timidez dela e de como a Kurumi engana ela. Mas ao mesmo é tão fofo.

Jamile 04/07/2019

Muito bom!!
Muito semelhante ao anime !

SakuraUchiha 09/05/2015

Grande volume!
Acho que todos vão concordar que este foi um dos melhores volumes da série.
Aqui os amigos de Sawako tentar fazer com que ela e Kazehaya passem um tempo juntos no Ano Novo, o que também vem a ser a data do aniversário de Sawako. A gente ainda tem uns desentendimentos e mal-entendidos na direção dos protagonistas mas com a ajuda dos amigos isso é logo driblado. Tem horas que isso realmente fica chato, mas a Sawako é tão adorável que fica difícil se revoltar.