Kimi ni Todoke #08

Kimi ni Todoke #08 Karuho Shiina

Resenhas - Kimi ni Todoke #8

Debs 21/04/2021

A agonia continua para os dois ficarem juntos. Já vi o anime e sei como vai ser, mas continuo ficando emocionada com a história. Impossível ler só um por dia.

Asctz_21 07/08/2021

Kimi ni Todoke 08
No segundo ano, todos ficam felizes por continuarem na mesma turma, mas também entram novos alunos, entre eles, o alegre Kento.
Kazehaya fica confuso ao ver Sawako se enturmando com os novos colegas e acaba se distanciando dela, ao mesmo tempo Kento tenta se aproximar de Sawako.

SakuraUchiha 11/05/2015

Novo ano escolar.
No volume 8, Sawako tem o prazer de descobrir que ela, Ayane, Chizu e Kazehaya estão todos na mesma classe novamente. Alguns de seus novos colegas ainda acreditam nos velhos boatos sobre ela, mas com a ajuda de um estudante chamado Kento, ela começa a se encaixar com a classe. Kento tem um interesse especial em Sawako. Ele acha que as atenções de Kazehaya são ruins para ela, porque isso vai deixar as outras meninas na classe com ciúmes, e ele vai tão longe a ponto de dizer à Kazehaya sobre seus pensamentos. Como isso afetará a relação de Sawako e Kazehaya em desenvolvimento? Penso que vai dar uma boa sacudida nele. Achei deste volume muito bom. Há uma cena maravilhosa onde Sawako ajuda o tutor sua classe, e isso realmente me fez sorrir. Kento é interessante. Não dá pra ter uma opinião formada dele neste volume, suas intenções não são claras. Fora isso, Ayane tem um pouco de um momento com Pin. Essa relação é muito lento, mas deixa a gente realmente ansioso para ver como vai se desenvolver.

Hwang Haru 02/01/2023

AAAAA
MDS SE DECLAREM LOGO SE CASEM GENTE EU SEI Q EU JA VI O ANIME E Q VAI ACONTECER TUDO CERTO MAS GENTE PELO AMOR DE DEUS AAAAAA

Mah 17/09/2023

??????
Ownt!
Assisti o anime sem parar e vim ler o manga.. e meu Deus!
É tão fofo quanto o anime !!
Eu simplesmente amei de verdade todos os personagens!!!

Jamile 04/07/2019

Muito bom!!!
Muito semelhante ao anime !

Aninha 07/04/2023

Simplesmente encantada com o desenvolvimento dos personagens e o desenrolar da história. Sawako evoluiu muito desde o começo do mangá e os amigos dela são extremamente cativantes.

ceciliarodmm 29/11/2023

Chega de rivalidade feminina agora sao os homens que lutam
KKKKKKKKKKKKKK eu viro o coringa com essa série mas surpreendentemente esse plot do kento nao me irrita. inconveniente? talvez. chato? nunca. nessa casa a gente celebra todos que dao um sacode no kazehaya ou na sawako