O outro lado da meia noite

O outro lado da meia noite Sidney Sheldon

Resenhas - O Outro Lado da Meia-Noite

Clau Melo 19/05/2021

Mais um final perfeito...
Amei ainda mais a releitura.
Este livro foi publicado em 1973 e adaptado em 1977.
Realmente é uma fascinante história de amor e ódio, paixão e terror.
Mais um final perfeito...
Recomendo!

Mari 11/05/2021

Ahhh que livro perfeito
Gente, o Sidney Sheldon faz a gente pirar nos livros dele. Que final perfeito!!! Que suspense eletrizante, que faz a gente não largar o livro. Aqui tem mistura de tudo, romance, fatos históricos, thiller e uma pitadinha de suspense. Ameiii ???

Anny F5 07/05/2021

Bom.
É um bom livro, mas talvez esse autor não seja pra mim. Tentarei mais um livro dele no futuro para ter certeza.

Patricia 24/04/2021

Um bom livro, apesar dos clichês.
Adotando a sua famosa fórmula e com uma história repleta de clichês, SS nos entrega um romance recheado de vingança, amores arrebatadores e mulheres fortes. Esse livro lembra o desenvolvimento de uma novela. Personagens bem construidos e todas as pontas fechadas no final, mesmo a história possuindo continuidade em um segundo livro.

Uli6 18/04/2021

Decepção
Não gostei, o nível de burrice e imaturidade das duas personagens beira ao ridículo.
Uma morreu a outra ficou louca correndo atrás de um fracassado. Moral do livro se você for um idiota, fracassado e traidor você tem qualquer mulher, desde que seja bonito elas vão perdoar tudo.

Mari 05/04/2021

Assustada com Sidney Sheldon
Queria começar dizendo que dei nota 2 só porque por hora, ainda é de um dos meus autores favoritos. Minhas impressões sobre o livro não foram boas. Uma das personagens principais é extremamente vingativa e obcecada pelo ex noivo. E a vida dela é só isso, a existência dela gira em torno disso. Apesar de entender os motivos dela, achei a narrativa bem cansativa. Isso tudo além do problema dela se colocar na posição de "tanto faz" em relação ao nazismo que ocorria na época. A outra personagem principal, Catherine, é uma mulher incrível, mas infelizmente se envolveu com o cara errado. E nessa parte acho importante eu relatar que o livro é CHEIO de gatilhos de relacionamento abusivo e violência doméstica. Pra quem tem sensibilidade com esses assuntos eu realmente NÃO recomendo a leitura. Fiquei bem sentida e angustiada lendo. Outro ponto negativo foi que o livro só "começa" após 280 páginas e só fica "legal" faltando umas 50 pra terminar. O único ponto positivo que posso citar desse livro é o personagem Bill Fraser, que apesar de não ser O homem perfeito, é um cara muito legal e importante na história. A narrativa é bem densa, acontece de forma tranquila, sem pressa, e isso me incomodou um pouco. Não tinha tanta coisa assim pra contar. Se fosse juntar somente as partes importantes para a história, o livro não teria 496 e sim umas 200 páginas. O livro tem uma continuação, pretendo ler agora que já estou no embalo. Sei que é um livro antigo, espero que mude minha visão e que esse tenha sido um caso isolado dos livros do Sidney. Fazia tempo que não lia nada dele e tô bem assustada com o machismo desse livro.
Uli6 18/04/2021minha estante
Lembrando que a história se passa nos anos 40, machismo tava em alta , logo faz sentido.

Mari 18/04/2021minha estante
Sim, inclusive escrevi isso na resenha. Mesmo assim, não deixa de ser uma leitura desconfortável. O machismo não foi extinto de 1940 pra cá, então ainda é gatinho pra muita gente.

Mel 05/04/2021

A escrita de forma semelhante a novelas mexicanas do Sidney Sheldon, nesse livro me chocou. E o pior, eu amei. Tão surreal e com tantas reviravoltas, e com duas principais mulheres fantásticas, esse livro vale a pena ser lido. É um ícone.

Paula.Vergilio 22/02/2021

Amor, poder e vingança
"O outro lado da meia noite" conta a estória de duas mulheres perdidamente apaixonadas e enganadas pelo mesmo homem cafajeste. É uma estória de amor, poder e vingança, muito diferente do que esperava encontrar em meu primeiro livro do autor Sidney Sheldon, famoso por suas narrativas de suspense. Em vários momentos, a leitura deste livro me deixou agoniada e não vou mentir que muitas partes foram completamente desnecessárias. Mesmo assim, fiquei presa às páginas do livro, ansiosa por 'mais um capítulo', o que me obriga  ressaltar a genialidade da escrita do autor. O final foi decididamente inesperado e odiei ter saboreado cada palavra. Sem dúvidas, quero ler mais estórias do autor. Recomendo a leitura.

Cissa.Clarkson 10/02/2021

Mais um do Mestre
Sidney Sheldon é o mestre do suspense e esse livro não fugiu disto, dessa incrível arte! Final surpreende, não identifiquei os sinais! Amei!

Gab 09/02/2021

Melhor que TV
Sidney Sheldon é um mestre com as palavras e nesse livro a fórmula se mantém. Simplesmente não dá para parar de ler até finalizar as 496 páginas. Quem nunca leu Sidney Sheldon não sebe o que está perdendo e corra para ler qualquer livro escrito por ele, não se arrependerão...

Fernanda 30/01/2021

Uma história que no começo pode parecer um pouco parada e confusa, muitos personagens sendo apresentados e você se pergunta o que um tem haver com o outro kk' mas fique tranquilo tudo tem um porque com Sidney Sheldon e sim tudo é bem explicado, temos muitas reviravoltas no decorrer da história, e um final surpreende, aposto que vocês vão gostar da leitura ??

Elane48 10/01/2021

A vingança nunca é plena; mata a alma e envenena
O título de minha resenha é um conhecido aforismo do sábio filósofo Chaves. "O outro lado da meia-noite" é a história de Larry Douglas - o Pica das Galáxias - que é derrotado num tribunal após se envolver com a mulher errada. Essa mesma mulher engendrou uma vingança mirabolante, mas, por ter se esquecido de seu principal objetivo na vida, acabou derrotada do mesmo jeito do outro. Além desses, há personagens bons, bem construídos, porém, antagônicos e inverossímeis. Enfim, uma boa distração para quem curte um romance com suspense.

Elane48 10/01/2021

A vingança nunca é plena; mata a alma e envenena
O título de minha resenha é um conhecido aforismo do sábio filósofo Chaves e "O outro lado da meia-noite" é a história de Larry Douglas - o Pica das Galáxias - que é derrotado num tribunal após se envolver com a mulher errada. Essa mesma mulher engendrou uma vingança mirabolante, mas, por ter se esquecido de seu principal objetivo na vida, acabou derrotada do mesmo jeito do outro. Além desses, há personagens bons, bem construídos, porém, antagônicos e inverossímeis. Enfim, uma boa distração para quem curte um romance com suspense.

Inglethe 29/12/2020

Quando a vingança bate na porta de quem menos espera.
Noelle é uma atriz muito famosa, confiante, linda e super desejada, ela é amante do poderoso Constantin.
Catherine uma menina muito inocente e insegura, q mantinha uma vida normal até a chegada devastadora do piloto Larry Douglas e ela comete um dos maiores erros de sua vida se apaixonar por ele, não por ser bonito e irresistível, o cara é um tremendo de um cafajeste q sempre consegue a mulher q quer, sendo q nunca se contenta.
Noelle q havia vivido um romance no passado com Larry, volta a se encontrar com ele, fato esse q muda a vida de todos eles para sempre pq a vingança vai chegar chutando a porta de quem achava q merecia se vingar.

Mariana.Scolforo 13/12/2020

Mais uma leitura maravilhosa de Sidney Sheldon. Um história fascinante. Recomendo