Dolores reinventada

Dolores reinventada Wally Lamb

Resenhas - Dolores reinventada

Paulatictic 26/10/2010

Dor e confiança.
Acho que posso dizer que esse livro foi sim um dos melhores que eu já li. Cheio de angústia e tristeza e também de superação. Acho que no começo do livro a dor da Dolores por ter 17 anos e pesar 129 kilos e querer ser amada mexeu muito comigo. E quando ela é abusada, nossa, isso mexeu mais ainda, e o peso da culpa que ela levou por toda a sua vida e trasnformação dela é intensa, viva e maravilhosa. Um livro que deve ser lido, a escrita é muito boa e confesso que vou reler novamente.

portallos 24/04/2013minha estante
é um das daqueles livros que mexe com você,em muitos momentos eu pareei de ler devido o modo crível que o autor conta a historia nos fazendo crer que tudo aquilo aconteceu realmente.

San... 05/04/2012

Dolores reinventada
Dolores problemática! O livro vai nos descortinando Dolores e seus problemas, suas tragédias, suas perdas, seus desencontros, suas buscas, seus sucessos. Não dá enfase demasiada aos acontecimentos, mas vai demonstrando como o viver acaba resolvendo muita coisa... Mostra também que muita coisa não será necessariamente resolvida, mas acabará caindo no limbo pela ação do tempo... Deixar a vida acontecer, algumas vezes, acaba sendo a melhor solução. Permitir que o tempo pavimente nossos caminhos pode ser melhor do que se pensa. Mas além dessas lições, a tempestuosa, complicada e nem sempre boa vida de Dolores, também ensina a reagir, a não se manter hermética, a trabalhar a favor do tempo e, consequentemente, de nós mesmos.